Fender Stratocaster Blackie Limited - US$24.000,00 cada uma!

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# jul/07
· votar


eric bluesman
alguem ai de vcs sabem quando sera o segundo crossroads guitar festival? se é q ele ja tem data, o primeiro foi muito bom. se alguem souber ....

Sábado 28 de julho de 2007

=D

Snakepit
Veterano
# jul/07
· votar


Iago
na moral esses videos da blackie sao ridiculos fala serio.. parece um bando de nerds dissecando um alienígena! tem ate uma hora que um cara fala "olha so.. é ferrugem de verdade ne?!" pqp.. tem limite pra tudo.. hahuahuahuaa

Acontece que eles não estão abrindo uma guitarra, mas sim uma obra de arte. É como analisar uma obra do Picasso, sei lá. E vale 1 milhão de dólares a guitarra...

Iago
Veterano
# jul/07
· votar


Murillo Wendel
hehehe pode crer.. vai vc derruba e quebra o braço da garota huahuahua ooopss.. :D eu nao queria estar no lugar dessa pessoa!

Headstock invertido
Veterano
# jul/07
· votar


Eita pica

isso tudo???

é o preço de uma casa que o cara tá dando num instrumento!!!

eric bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


Headstock invertido

essa guita toda descascada e com ferrugem faz parte da historia da musica , ela é vista em diversos videos antologicos do clapton por isso o seu valor , q nao é só pela guita , mas pelo o q ela representa como historia, se eu tivesse dinheiro pra dar um lance pra levala pra minha casa eu levaria .

eric bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


a venda da blackie foi historica tb deu ate livro dos recordes pra ela , vaaaaaiiiiiii!!!!! a garota é poderosa, vale mais q eu .... hehehehe

Eric Clapton
Veterano
# jul/07
· votar


eric bluesman

a venda da blackie foi historica tb deu ate livro dos recordes pra ela , vaaaaaiiiiiii!!!!! a garota é poderosa, vale mais q eu .... hehehehe

\o/

huashuahsuashauhsu...Imagina quantas Fender poderiam ser compradas com 1 milhão de dólares!!!!

old steel
Veterano
# jul/07
· votar


Show a matéria de início relatando a história da guitar.Muito bom.

Eric Clapton
Veterano
# jul/07
· votar


old steel

Verdade, e saber que essa guitarra custou apenas 100 dólares, mais barata que minha guitarra!!

Headstock invertido
Veterano
# jul/07
· votar


eric bluesman

tá loco, nem fudendo eu compraria isso, até porque odeio stratocaster (visual) apesar de ter uma, mas logo, logo eu me livro dela(com fé em Deus)

Eric Clapton
Veterano
# jul/07
· votar


tá loco, nem fudendo eu compraria isso, até porque odeio stratocaster (visual) apesar de ter uma, mas logo, logo eu me livro dela(com fé em Deus)

Então dá ela pra mim, pois eu amo Stratocaster!!!hehehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fender Stratocaster Blackie Limited - US$24.000,00 cada uma!