Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# jul/07
· votar
eric bluesman
alguem ai de vcs sabem quando sera o segundo crossroads guitar festival? se é q ele ja tem data, o primeiro foi muito bom. se alguem souber ....
Sábado 28 de julho de 2007
=D
|
Snakepit Veterano |
# jul/07
· votar
Iago
na moral esses videos da blackie sao ridiculos fala serio.. parece um bando de nerds dissecando um alienígena! tem ate uma hora que um cara fala "olha so.. é ferrugem de verdade ne?!" pqp.. tem limite pra tudo.. hahuahuahuaa
Acontece que eles não estão abrindo uma guitarra, mas sim uma obra de arte. É como analisar uma obra do Picasso, sei lá. E vale 1 milhão de dólares a guitarra...
|
Iago Veterano |
# jul/07
· votar
Murillo Wendel
hehehe pode crer.. vai vc derruba e quebra o braço da garota huahuahua ooopss.. :D eu nao queria estar no lugar dessa pessoa!
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/07
· votar
Eita pica
isso tudo???
é o preço de uma casa que o cara tá dando num instrumento!!!
|
eric bluesman Veterano |
# jul/07
· votar
Headstock invertido
essa guita toda descascada e com ferrugem faz parte da historia da musica , ela é vista em diversos videos antologicos do clapton por isso o seu valor , q nao é só pela guita , mas pelo o q ela representa como historia, se eu tivesse dinheiro pra dar um lance pra levala pra minha casa eu levaria .
|
eric bluesman Veterano |
# jul/07
· votar
a venda da blackie foi historica tb deu ate livro dos recordes pra ela , vaaaaaiiiiiii!!!!! a garota é poderosa, vale mais q eu .... hehehehe
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/07
· votar
eric bluesman
a venda da blackie foi historica tb deu ate livro dos recordes pra ela , vaaaaaiiiiiii!!!!! a garota é poderosa, vale mais q eu .... hehehehe
\o/
huashuahsuashauhsu...Imagina quantas Fender poderiam ser compradas com 1 milhão de dólares!!!!
|
old steel Veterano |
# jul/07
· votar
Show a matéria de início relatando a história da guitar.Muito bom.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/07
· votar
old steel
Verdade, e saber que essa guitarra custou apenas 100 dólares, mais barata que minha guitarra!!
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/07
· votar
eric bluesman
tá loco, nem fudendo eu compraria isso, até porque odeio stratocaster (visual) apesar de ter uma, mas logo, logo eu me livro dela(com fé em Deus)
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/07
· votar
tá loco, nem fudendo eu compraria isso, até porque odeio stratocaster (visual) apesar de ter uma, mas logo, logo eu me livro dela(com fé em Deus)
Então dá ela pra mim, pois eu amo Stratocaster!!!hehehe
|