Fender Stratocaster Blackie Limited - US$24.000,00 cada uma!

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# jun/07
· votar


Eu queria muito saber quanto custa a edição limitada da série Gibson SG Doubleneck Signature Jimmy Page!! Esta deve ser muito cara!!!!!!!!

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/07
· votar


24 mil reais eu compro um carro pra mim.

Eric Clapton
Veterano
# jun/07
· votar


Vinicius Nogueira

Na verdade dois, pq está em dólares!!!!haushauhasuashau

TWT ICE
Veterano
# jun/07
· votar


cabei d comprar a minha!

Eric Clapton
Veterano
# jun/07
· votar


TWT ICE

o/

Tu é rico mesmo hein!!! rsrsr

veroneze
Veterano
# jun/07
· votar


encomenda 3 lá pra nois

Eric Clapton
Veterano
# jun/07
· votar


heuhauashuhhauash...

Raizen
Veterano
# jun/07
· votar


Dessas ai eu compro containers cheios.

paulgilbert
Veterano
# jun/07
· votar


daora esse site em?

Luis Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Show hein!!

paulgilbert
To sem msn agora cedo... =/

eric bluesman
Veterano
# jun/07
· votar


o clapton é um cara q se da bem com midia , com os musicos em geral ( prova disto é como ele montou o crossroads guitar festival , claro q teve uns arranca rabos durante trajetoria da historia dele heheheh !!!! mais em geral ele tem muito carisma no meio artistico mundial, sem falar da parte musical dele q eu sou fa. é dificil um musico ser endorser de duas ou mais linhas de equipamentos musicais "rivais" como fender e gibson. tem a parte social tb , acho q é um cara q tirando aquele seu problema antigo com as drogas o qual quase destruiu sua carreira, eu me espelho em ter esse tipo de atitude dele.

Eric Clapton
Veterano
# jun/07
· votar


o clapton é um cara q se da bem com midia , com os musicos em geral ( prova disto é como ele montou o crossroads guitar festival , claro q teve uns arranca rabos durante trajetoria da historia dele heheheh !!!! mais em geral ele tem muito carisma no meio artistico mundial, sem falar da parte musical dele q eu sou fa. é dificil um musico ser endorser de duas ou mais linhas de equipamentos musicais "rivais" como fender e gibson. tem a parte social tb , acho q é um cara q tirando aquele seu problema antigo com as drogas o qual quase destruiu sua carreira, eu me espelho em ter esse tipo de atitude dele. (2)

WeslleyGuilber
Veterano
# jun/07
· votar


24 mil num pau véi desse!!!! ta loco.

Eric Clapton
Veterano
# jun/07
· votar


24 mil num pau véi desse!!!! ta loco.

Tem louco pra tudo mesmo!!!! Como eu queria ser um louco rico!!!!!!!!

WeslleyGuilber
Veterano
# jun/07
· votar


Como eu queria ser um louco rico!!!!!!!!

ai vc falou tudo

;=)

Eric Clapton
Veterano
# jun/07
· votar


WeslleyGuilber


huahsuahuahshauahasu

Snakepit
Veterano
# jul/07 · Editado por: Snakepit
· votar


Murillo Wendel

Dei a noticia em primeira mao aqui hehehe. Agora que a Crossrodas apareceu no site da Fender.

http://www.fender.com/crossroads/

Vai custar 20 a 30 mil dólares, ta em pre-order ainda. O John Mayer já comprou a dele e ta usando nos shows, é um fdp mesmo.

Eric Clapton
Veterano
# jul/07
· votar


Snakepit


\o/...

hahahahahha...Ele é um FDP...não perde tempo mesmo...Essa Fender também irá vender horrores...

Eric Clapton
Veterano
# jul/07
· votar


Este é o vídeo que a Fender Custom junto com a Guitar Center fez para mostrar o processo de fabricação da Blackie Limited Edition (olha só o cuidado que o diretor da guitar center segura a Blackie original, parece que está segurando um bebê..rsrsr





Eric Clapton
Veterano
# jul/07
· votar


Snakepit


Dá uma olhada neste vídeo do ano de 2005 em que o Clapton toca com uma Blackie Siganture na reunião do Cream!!!! Presta atenção no solo que este véio FDP manda nos seus 61 anos de idade, até Jack Bruce e Ginger Baker que são meio arrogantes ficam assustados!!! A platéia vai ao delírio!!! XD



Slave of hell
Veterano
# jul/07
· votar


essa porra tem um grande CUSTO-MALEFÍCIO

Eric Clapton
Veterano
# jul/07 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Snakepit

Vc sabe quais são os guitarristas que irão tocar no Crossroads Guitar Festival 2? Parece que o Jeff Beck, Santana, BB King, Mark Knopfler, Steve Vai e Eric Johnson irão tocar no festival tb!!! Vai ser foda!!!

Snakepit
Veterano
# jul/07
· votar


Murillo Wendel

A lista completa, tirei do fa clube do Eric Clapton:

Jeff Beck
Doyle Bramhall II
Eric Clapton
Robert Cray
Sheryl Crow
Vince Gill
Buddy Guy
BB King
Alison Krauss and Union Station
Sonny Landreth
Albert Lee
Los Lobos
John Mayer
John McLaughlin
Willie Nelson
Robert Randolph
Hubert Sumlin
Derek Trucks
Jimmie Vaughan
Steve Winwood

Em negrito os que mais gosto hehehe. Mas bem que podia ter o Santana, Mark Knopfler e o Eric Johnson. Sinceramente, o Steve Vai nao faria sentido num show desses.

Os videos eu vejo depois, tem jogo do Brasil agora hehehe.

Luigi Bertotti
Veterano
# jul/07
· votar


Vô comprar!!!















Mentira. Eu não tenho grana pra isso.. ;/

Thiagoham
Veterano
# jul/07
· votar


Cabrera?

Snakepit
Veterano
# jul/07
· votar


Murillo Wendel
Muito legal os videos. O primeiro já conhecia, procura por "fender factory" no YT que tem vários vídeos legais sobre a fábrica na California.

O vídeo do Cream é muito bom, que timbre a guitarra do Eric Clapton, fantastico. Sem contar que ele mandou muito bem nos solos.

Eric Clapton
Veterano
# jul/07
· votar


Snakepit

Puta timbre né!!!!

=D

eric bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


alguem ai de vcs sabem quando sera o segundo crossroads guitar festival? se é q ele ja tem data, o primeiro foi muito bom. se alguem souber ....

Iago
Veterano
# jul/07
· votar


Murillo Wendel
Eu queria muito saber quanto custa a edição limitada da série Gibson SG Doubleneck Signature Jimmy Page!! Esta deve ser muito cara!!!!!!!!
acho q tá em 15.000 doletas. tem la no musicians friend!

na moral esses videos da blackie sao ridiculos fala serio.. parece um bando de nerds dissecando um alienígena! tem ate uma hora que um cara fala "olha so.. é ferrugem de verdade ne?!" pqp.. tem limite pra tudo.. hahuahuahuaa

Eric Clapton
Veterano
# jul/07 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Iago
na moral esses videos da blackie sao ridiculos fala serio.. parece um bando de nerds dissecando um alienígena! tem ate uma hora que um cara fala "olha so.. é ferrugem de verdade ne?!" pqp.. tem limite pra tudo.. hahuahuahuaa


Realmente é um exagero...mas se vc perceber essa guitarra custou quase 1 milhão de dólares!!!!! Até eu ficaria com medo de seguradar um objeto que tem um valor desses!!!rsrsr

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fender Stratocaster Blackie Limited - US$24.000,00 cada uma!