Autor |
Mensagem |
Kleber Blacklock Veterano |
# jun/07
· votar
Sou faturista (imprimo notas fiscais a madrugada tooooodaaaa) durante a madrugada e de manhã (quando sobra vontade) faço escalas desconexas (mais ou menos invento) e toco músicas simples (geralmente algo do tipo Guns N' Roses, Iron Maiden, etc)...
|
Minow Veterano |
# ago/08
· votar
Faço Engenharia Musical.
|
chicrito Veterano |
# ago/08
· votar
fotógrafo durante o dia faculdade à noite músico nos meus sonhos
|
Lucas_fms Veterano |
# ago/08
· votar
Sou estudante de economia no IBMEC RJ de manhã e de tarde! De manhãs aulas normais, de tarde monitorias, T.A's e palestras. De noite faço curso de homestudio duas vezes por semana, e aula de guitarra uma vez por semana.
Ta puxado.
|
Yuri Harrison Veterano |
# ago/08
· votar
tenho ocupacao de estudante de Engenharia de controle e automacao vulgo mecatronica, sou hobbista de eletronica e informatica e estou estudando para me qualificar como Inspetor de Solda. Atualmente so faco bicos de informatica pra arrecadar algum dinheiro, estou pririzando estudos e etc.
Sempre que posso paro pra tocar, Estou frustado por nao ter dinheiro para aulas periodicas de musica e guitarra. e nem pra comprar um bom instrumento. Mas logo que arrumar grana vou voltar a estudar musica.
|
Koisa Veterano |
# ago/08
· votar
Auxiliar de Despachante..
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/08
· votar
Eu sou analista na administração da TVA (TV a cabo..).
Guitarra de noite e tenho minha noiva pra atrapalhar minhas horas com a guita ehhehe.
|
jigo__ Veterano |
# ago/08
· votar
Estudante de direito, ultimo ano graças a Deus... estagiario do Tribunal de Justiça e tento estuda guitarra nas horas vagas...
|
bahhhh Veterano |
# ago/08
· votar
Funcionário público, trabalho na Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).
[ ]´s
|
edukotzen Veterano |
# ago/08
· votar
sou promotor de vendas pela unilever, finais de semana sou musico
|
Kamo kun Veterano |
# ago/08
· votar
Só estudo e faço ingles , fora isso passo o dia tocando :D
|
Pirocca Veterano |
# ago/08
· votar
putz eu vo pra aula de manha durmo o resto do dia intero.. e nao posso nem me considerar um músico ehauHEaueAHUE
|