Autor |
Mensagem |
Raizen Veterano |
# jun/07
· votar
se eu um dia ganhar um salário nesse naipe...eu escolho 1 cara daqui do FCC que num tem equipo bom e compro as coisas mais ferradas pra ele /o/...[só se o kra tiver futuro ¬¬
|
danilomagacho Veterano |
# jun/07
· votar
Raizen
Eu não... eu compro um equipo mais legal ainda pra mim...
Cada um com seus problemas meu!!!!
|
Raizen Veterano |
# jun/07
· votar
danilomagacho
Muahuahuah...
Bem..falando sério...Penso eu que a partir do momento que minha vida estiver feita...eu deva retribuir para a sociedade de diversas formas... Uma delas pode ser patrocinando alguém que eu veja que tem futuro dentro da música....
|
jimmypagelf Veterano |
# jun/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola
tb faz história? ou vai fazer?
|
Gambá do Rock Veterano |
# jun/07
· votar
Headstock invertido
a, e tambem faço estagio pra presidente do Brasil
Já tentou cortar um pedaço do dedo? Já ajuda bastante...
|
danilomagacho Veterano |
# jun/07
· votar
Gambá do Rock
Depende, se ele já passou da quarta série então nem adianta tentar, melhor virar Gari.
|
Gambá do Rock Veterano |
# jun/07
· votar
danilomagacho
Depende, se ele já passou da quarta série então nem adianta tentar, melhor virar Gari.
é verdade... cargo promissor...
|
gualtersouza Veterano |
# jun/07
· votar
Gambá do Rock
Compromissos de realização pessoal:
Lutador de Jiu-Jitsu e Guitarrista
Gambá, você deve ser um SRV, pois com a pegada do Jiu-Jitsu, deve usar cordas 0.12 ou maiores, hehehe
|
Gambá do Rock Veterano |
# jun/07
· votar
gualtersouza
hahahahahahahaha
|
Raizen Veterano |
# jun/07
· votar
Postando novamente..quem quiser entrar para o grupo de networking que criamos, favor postar e-mail depois do post.
|
has4 Veterano |
# jun/07
· votar
ex-vagabundo... rsrsrs
Curto instrumentos musiciais, música e sou metido a fazer barulho com corda (violão, guitarra, violino), tecla (teclado) e sopro (sax, flauta transversal e gaita)... só metido mesmo... assim, faço minhas COMPOSIÇÕES. Era tudo o que eu queria fazer, ficar estudando, tocando e gravando música aqui no meu litlle home studio, mas, alguém tem que trabalhar, né? rsrsrs
pois bem... sou formado em DIREITO, concursado na área de segurança pública (func. púb.)... mas gosto mesmo é de MÚSICA, e pra variar, rock'n'roll, muito rock mesmo...
Ahhh... ia esquecendo... soube que minha filha tá grávida, então, brevemente serei AVÔ...É bicho, é isso mesmo, avôzão do FCC hehehehe... Até fiz este tópico aí ó:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/164297/
|
laemcasa Veterano |
# jun/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Você tem cara de cientista maluco... hehehehehehehe... como está você meu irmão das seis cordas? Ando sumido!!!
Huhaua, salve salve irmão! Ainda bem q só tenho a cara de maluco, sou praticamente um padrão de normalidade xD Pois é, até acesso aqui de vez em quando mas tô postando muito pouco, vc sabe cumé....quem sabe a gente começando a regravar aquelas jam-parceria-camaradagem de antes as coisas não vão melhorando. Esses dias ouvi a "jam Tributo ao Ivo Holanda" q gravamos com o Deji tb, q pérola aquilo velho, 100% diversão cos mano!! Abração!!
|
has4 Veterano |
# jun/07 · Editado por: has4
· votar
laemcasa
Ivo Holanda
Cara, recordo deste nick aí, já o vi algumas vezes por aqui, salvo engano, mas tem uma cara que não vejo este nick aqui...
EDITADO: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pesquisei e achei... kkkkkk
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/143548/
Homenagem foi d+ kkkkkkkk
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/07
· votar
jimmypagelf
Já fiz. Sou Professor Universitário.
Abç
|
luxcax Veterano |
# jun/07
· votar
sou musico...
fiz facul no Souza Lima, e agora to fazendo Licenciatura na Belas Artes de Curitiba...
trabalho em duas escolas...
tchau !!
|
Tico_McCready Veterano |
# jun/07
· votar
danilomagacho
Rapá...
Gari agora precisa de 2º grau e ainda tem testes de esforço pá....
Vá pensando que é fácil...
uhauhAUhAUuhahuAuauha
Lula mesmo não pode..... "fiu fiu"
|
B.Frusciante Veterano |
# jun/07
· votar
has4
Caraca, avô com 39 anos?!
O.o
Sua filha tem quantos anos?
|
Garth Brooks Veterano |
# jun/07
· votar
Porra, tem uma galera que trampa em uns lugares bacanas hein!
Por favor, deixem um contato para envio de currilum.
|
Raizen Veterano |
# jun/07
· votar
Garth Brooks
deixa o seu email do GMAIL que eu te coloco no nosso grupo de networking.
|
has4 Veterano |
# jun/07
· votar
B.Frusciante
17.
|
teclaviva Veterano |
# jun/07
· votar
faço ela acontecer.
|
Veiera Veterano |
# jun/07
· votar
has4
Pô cara, tem que mudar o seu apelido aqui no fórum pra Vozão...ou Vovô, he he he. Aí a mulecada vai ficar pensando que tem um aposentado sem nada mais pra fazer, gastando lero com abobrinha de guitarra num fóro de internet ha ha ha...
Mas valeu, parabéns!
|
Garth Brooks Veterano |
# jun/07
· votar
Raizen
maxguitarplayer@gmail.com
Valeu brother!
|
Zuzza Veterano |
# jun/07
· votar
Eu sou estudante universitária das 8 as 18 horas de Segunda a Sexta. Das 18 as 22 horas sou estagiária de uma fábrica de ração. De Sábado eu trabalho em centro cirúrgico das 7 as 13 horas e das 14 as 16 faço inglês, aí estou livre... Domingo eu trabalho das 7 as 14 horas no mesmo centro cirúrgico e volto para a cidade onde faço faculdade.. E a Segunda já começa tudo de novo, ainda bem! =)
|
Thedekai Veterano |
# jun/07
· votar
estudo, 2º ano no Ensino Médio, e toco guitarra quando posso, todos os dias
to começando a me aprofundar em teoria musical...
|
Tico_McCready Veterano |
# jun/07
· votar
UP
Quem quiser participar do grupo por favor deixe seu gmail.
Estamos começando mas é provável que este grupo vingue \o/
*Empregos
*Venda de instrumentos
*Arquivos teóricos e práticos
Vamos ver no que vai dar.
|
Fábio Goll Veterano |
# jun/07
· votar
Trabalho com desenvolvimentos de Software, liguagens Flex e Java.
Participo de 2 bandas na igreja onde congrego.
Uma é um projeto gospel de músicas mais jovens, rock, metal, etc.
E outro que é a banda oficial da igreja, que por falta de tempo não estou tocando com eles.
Fiz pouca aula de guitar (1 ano + ou -), não sei quase nada de teoria, mas já toco a uns 4 ou 5 anos, sem professor mesmo!! rsrsrs
Tico_McCready
fabiogoll no gmail
Quando pegar avisa pra mim editar.
Vlw
|
LeandroP Moderador |
# jun/07
· votar
Eu palheto.
|
froggy Veterano |
# jun/07
· votar
futuro quimico.
e quase músico.
|
E-Slash Veterano |
# jun/07
· votar
Eu sou gerente de Bingo, segundo a rede globo eu sou um mafioso. Mas como bingo hoje ta mais pichado que tudo, enquanto meu trampo nao reabre sou guitarrista em tempo integral.
|