O que você faz da vida?

Autor Mensagem
megadeth2612
Veterano
# jun/07
· votar


Sou Téc Telecom e faço faculdade de Direito!

Cesar Barbarini
Veterano
# jun/07
· votar


Sou estudante, to no 3o ano do colegial, faço curso ( de guitarra), vou começar a fazer curso de desenho tecnico, trabalhava em um forum mais larguei xD!

flw ae

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/07
· votar


jimmypagelf
Serás meu colega?!

Mega
Veterano
# jun/07
· votar


Graduando em contábeis e tocando uma guitarrinha e um violão /o/

Phantom Of Death
Veterano
# jun/07
· votar


Estudante de engenharia mecanica

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


- Estudante do 2º ano e vestibulando hauahauaha
- Estudante de Piano (começarei no 2º semestre)
- Estudante de Canto (começarei no 2º semestre)
- Estudante de Inglês
- Faço telecinagem de fitas VHS para DVD
- Editor de video :p
- Editor de áudio e produtor musical (pelo menos eu tento neh) :p

é claro que eu nao tenho profissao AINDA... mas eu faço essas coisas sim para descolar uma graninha hauahauaha

ThiagoGasb
Veterano
# jun/07
· votar


Eu trabalho pra V.A.S.P o Dia inteiro =/
nem tenho muito tempo sou muito ocupado

mais toco guita sempre que da tempo



V.A.S.P= Vagabundos Anominos Sustentado pelos Pais

mr bungle
Veterano
# jun/07
· votar


formado em publicidade
bancário (o primeiro q aparece por aqui!)
tecnico de informatica qdo to duro (o que tem sido bem comum...)

estudando guitarra de verdade faz uns 2 anos..
e pensado em fazer a segunda facu (pq a primeira foi perda de tempo e dinheiro...)

TulioDB
Veterano
# jun/07
· votar


Oi, entro agora na disputa pela profissão mais esquisita do FCC.

Sou agente penitenciário aqui no RS.

Tenho uma Dolphin GT-120X 'vintage' e estou aprendendo a solar (quando enjôo de errar em Stratosphere, do Stratovarius, passo para N.N.Y., do Vinnie Moore. Eu chego lá...heheheheheheh)

Raizen
Veterano
# jun/07
· votar


Mauricio Luiz Bertola