O que você faz da vida?

Autor Mensagem
megadeth2612
Veterano
# jun/07
· votar


Sou Téc Telecom e faço faculdade de Direito!

Cesar Barbarini
Veterano
# jun/07
· votar


Sou estudante, to no 3o ano do colegial, faço curso ( de guitarra), vou começar a fazer curso de desenho tecnico, trabalhava em um forum mais larguei xD!

flw ae

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/07
· votar


jimmypagelf
Serás meu colega?!

Mega
Veterano
# jun/07
· votar


Graduando em contábeis e tocando uma guitarrinha e um violão /o/

Phantom Of Death
Veterano
# jun/07
· votar


Estudante de engenharia mecanica

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


- Estudante do 2º ano e vestibulando hauahauaha
- Estudante de Piano (começarei no 2º semestre)
- Estudante de Canto (começarei no 2º semestre)
- Estudante de Inglês
- Faço telecinagem de fitas VHS para DVD
- Editor de video :p
- Editor de áudio e produtor musical (pelo menos eu tento neh) :p

é claro que eu nao tenho profissao AINDA... mas eu faço essas coisas sim para descolar uma graninha hauahauaha

ThiagoGasb
Veterano
# jun/07
· votar


Eu trabalho pra V.A.S.P o Dia inteiro =/
nem tenho muito tempo sou muito ocupado

mais toco guita sempre que da tempo



V.A.S.P= Vagabundos Anominos Sustentado pelos Pais

mr bungle
Veterano
# jun/07
· votar


formado em publicidade
bancário (o primeiro q aparece por aqui!)
tecnico de informatica qdo to duro (o que tem sido bem comum...)

estudando guitarra de verdade faz uns 2 anos..
e pensado em fazer a segunda facu (pq a primeira foi perda de tempo e dinheiro...)

TulioDB
Veterano
# jun/07
· votar


Oi, entro agora na disputa pela profissão mais esquisita do FCC.

Sou agente penitenciário aqui no RS.

Tenho uma Dolphin GT-120X 'vintage' e estou aprendendo a solar (quando enjôo de errar em Stratosphere, do Stratovarius, passo para N.N.Y., do Vinnie Moore. Eu chego lá...heheheheheheh)

Raizen
Veterano
# jun/07
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Você dá aulas de que disciplina? Está se fazendo doutorado em que área?


---

Relembrando o pessoal do grupo de networking que criamos..quem quiser entrar deixe seu e-mail do GMAIL depois do post.

até mais.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/07
· votar


Raizen
Sou Professor da UNESA, onde leciono Hist. do Brasil 1,2 e 3, e Hist. da África 1 e 2. Meu Doutorado (assim como o Mestrado, que foi feito na USP, é em Hist. Econômica).
Abç

Raizen
Veterano
# jun/07
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Pow interessante (aspirante a economista) conhece o Prof. Eduardo Gianetti?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/07
· votar


Raizen
Só de nome.
Fiz meu Mestrado no FFLCH, orientado pela Profª Vera Ferlini e com a ajuda do Prof. Wilson Barbosa. Não sou economista, mas historiador.
Abç

BaNdAiD
Veterano
# jun/07
· votar


Sou funcionário público de manhã
a tarde estudo ou toco guitarra
e a noite eu estudo história
de madruga eu durmo ou toco guitarra...ou toco guitarra durmindo...sei lá!!

e nos intervalos to tocando guitarra!!


vlw!!

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar


Sou Estudante de Design de Produtos e sou web designer do governo do estado do paraná...
canto em grupo gospel.. e toco em uma banda gospel tb o/

Schenker
Veterano
# jun/07
· votar


mr bungle
bancário (o primeiro q aparece por aqui!)

definitivamente não . . nem de longe é o primeiro . . .

Schenker
Veterano
# jun/07 · Editado por: Schenker
· votar


Raizen


é legal, mas vc tem que ter em mente que a carreira deste tipo de coisa no setor privado dura no máximo 10 anos. cada vez ais querem recém formados para lhe sugarem o máximo que podem. pagam até bem, só que vc tem que se preparar para trabalhar muito e intensamente por um tempo para depois ser descartado.

nessa hora é que vc tem que juntar a tua grana pro pé de meia. PLR pra putaria?? guita nova?? ampli estalando de zero?? esqueça!! é só pra juntar mesmo, senão depois . . .

mas, sim, tem analista que, dependendo da operação, pode levar numa bolada só uns 40-50 mil pra casa, é difícil, mas acontece.

o normal é uma PLR anual de uns 20 paus + ou -.

Renan Russo
Veterano
# jun/07
· votar


Eu estudo eletrotécnica na maior parte do dia, no tempo restant estudo musica ou estou dando em cima d alguma mulher no qual quase nunca consigo pegar.

Gasoline
Veterano
# jun/07
· votar


Sou gestor de Tecnologia/Negócios em uma associação de classe.
Além de ser noivo e ajuntado com a minha senhora já faz uns 3 anos (algo assim).
Entre trabalho, milhares de extras, e dar alguma atenção para a senhora (afinal, preciso que ela aceite o espaço que os cases ocupam, hahaha), consigo expremer uns 40 minutos de guitarra diários, no máximo.
Estou tocando com uma banda cover, sem pretensão nenhuma, aos fim de semana, também.

Raizen
Veterano
# jun/07
· votar


Schenker
Caramba...sério mesmo? Bem...trabalho duro sem parar eu já esperava...Também já espero no começo ser só um número na empresa, pronto para ser jogado fora no primeiro vacilo...Mas depois disso acho que as coisas estabilizam. Meus objetivos é chegar a diretoria, ficar alguns anos e virar professor universitário depois.

Lex Vox
Veterano
# jun/07
· votar


Thiagoham

dustnbonesvox arroba hotmail ponto com

Veiera
Veterano
# jun/07
· votar


Trampo com umas coisas (tá, ilegais...) que a mulecada fuma...não dá muita grana, mas enquanto eles não aparecem lá em casa me alugar pra levar bagulho fiado, fico tocando guitarra, violão, e agora um charango, que trouxe da Bolívia meses atrás...
Bob Marley's not dead!

NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


Sou garoto de programa.

Especializado em programação .NET, java, C++

Curujito
Veterano
# jun/07
· votar


sou analista de suporte DE UMA EMPRESSA PRESTADORA DE SERVIÇO DA PETROBRAS, CUIDO DE SERVIDORES DE NAVIO. - MANHA\TARDE

NOITE - ESTUDO SISTEMA DE INFORMAÇÃO.

DE MADRUGADA TOCO VIOLÃO PRA NAO FAZER TANTO BARULHO GUITARRA SO SABADO E DOMINGO ISSO SE NAO TIVER UM HORINHA EXTRA PRA FAZE AUHuahUAHhu

Schenker
Veterano
# jun/07
· votar


Raizen
Meus objetivos é chegar a diretoria, ficar alguns anos e virar professor universitário depois.


Sem Mestrado ou Doutorado nem pensar, mas, aí vc entra no velho dilema . . . estudar ou trabalhar com afinco?? te digo de cadeira que os dois, em um nivel profissional mesmo, não dá. Quando falo Profissional quero dizer mestrado em tempo integral. estes Mestrados/Doutorados de 3 dias na semana à noite não vão te levar à Diretoria não, sinto lhe informar (lógicamente não sei se este é o teu caso, só estou leh expondo o que corre no Mercado mesmo)

ou vc tem condições de virar estudante profissional um tempo ou reveja seus sonhos. Agora, pra virar professor depois estes mestrados à noite garantem, mas para entrar na faixa dos que ganham 7 dígitos por ano . . .

gualtersouza
Veterano
# jun/07 · Editado por: gualtersouza
· votar


Raizen
Sou mestre em engenharia mecânica, trabalho em pesquisa numa universidade. Toco somente por lazer e porque meu gosto musical é um pouco raro no interior de Minas: rock progressivo, instrumental, blues, etc...
Tenho uma 12 cordas desde os 15 anos (século passado), toquei baixo por causa da família e agora toco air guitar em 2 bandas: Camel e Pink Floyd (os ensaios são durante o banho). Canto enquanto viajo dirigindo (sózinho, para garantir a sanidade dos demais). Sou um aprendiz de luthier nas horas vagas (cada vez menor é o tempo): estou fazendo uma Strato para mim, não sem ajuda do Bertola, Seiji e Cia Ilimitada

Raizen
Veterano
# jun/07
· votar


Schenker
Fora os diretores de multi nacional que ganham 7 digitos por mês =D

danilomagacho
Veterano
# jun/07
· votar


Raizen

Nem ganham cara... depende muito da empresa...

Mas, apesar da brincadeira, muitos tem salarios de 6 dígitos... a maioria de 5, mas com louvor...

Raizen
Veterano
# jun/07
· votar


danilomagacho
Em multinacional grande é relativamente normal.

Isso+os bonus absurdos...Um cara recem formado da minha faculdade já estava ganhando bonus de 100 mil do Itau...

danilomagacho
Veterano
# jun/07
· votar


Raizen

Heehehe... bonus de 100 mil para recém formado ou é lorota ou o cara estava trabalhando com investimentos e deu sorte de acertar alguns investimentos que valorizaram muito... pode acontecer mais é difícil...

Salários de 30 a 50 mil entre diretores e executivos de grandes multinacionais são relativamente normais (fora que a empresa paga os bonus, escola para os filhos, carros, seguros, etc...).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que você faz da vida?