Peguei uma PRS ce24

Autor Mensagem
Eric Lance Abbott
Veterano
# jun/07
· votar


danilomagacho

era tubado?
os ampeg solid state eram (e ainda são) muito usados pelas maiores bandas de death metal (cannibal corpse, suffocation, dying fetus, morbid angel...)


blima

o dele tem alguma modificação de estagio de ganho extra e 6550 no power?

blima
Veterano
# jun/07
· votar


Eric Lance Abbott

sim, é isso mesmo, 6550 no power e o pré foi modificado com mais ganho e um effects loop.

Eric Lance Abbott
Veterano
# jun/07
· votar


blima

hmmm
então deve ser bem parecido mesmo!
acho que o defeito do ampeg, segundo o proprio lee jackson, é que o loop é hibrido
será que é fácil de moddar e adicionar um estagio de ganho (se necessário)?
parece que tem meia valvula que "sobra"

agora to mais confuso ainda huehueu

blima
Veterano
# jun/07
· votar


Eric Lance Abbott

não faço idéia hahaha


agora uma coisa que seria bom é escrever para ampeg e ver se eles ainda tem schematics desse amp, partes de reposicao, PCBs etc.. para não acontecer de voce ficar na mão caso precise de uma peça ou de algum reparo

Eric Lance Abbott
Veterano
# jun/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar


blima

parece que a ampeg não dá nenhuma assistencia nem ajuda nesse sentido
mas o proprio lee jackson ajuda e tem muita info no site e no blog dele
ate ja peguei o schematic por aí!

se aparecer um baratinho acho que vou arrematar
quanto vc acha que sai mandar por transportadora pro brasil?
acredito que seja bem pesado

megadeth2612
Veterano
# jun/07
· votar


Eric Lance Abbott

Cara, teria como me dar uma força? cabei de receber um soldano do pedrone, tem tres saidas, uma de 8 ohms e duas de 4.. estou com uma caixa 2x12, em qual saida eu ligo?

Eric Lance Abbott
Veterano
# jun/07
· votar


megadeth2612

qual a impedancia da caixa?
se for de 16 ohms vc pode ligar na de 8
se for de 8 não vai ter problema se ligar na de 4 ou 8

megadeth2612
Veterano
# jun/07
· votar


Eric Lance Abbott

Isso que eu não sei.. a impedancia da caixa.. e ela é fechada atras rsrs

megadeth2612
Veterano
# jun/07
· votar


Pessoal, o Pedrone acabou de me ligar, dúvida resolvida! É a de 4 Ohms mesmo! Depois eu faço um tópico falando sobre ele! Obrigados a todos


blima
Veterano
# jun/07 · Editado por: blima
· votar


Eric Lance Abbott

se aparecer um baratinho acho que vou arrematar
quanto vc acha que sai mandar por transportadora pro brasil?
acredito que seja bem pesado


não sei quanto custa o envio por transportadora, mas tenho um amigo aqui, tb brasileiro, que trabalha com lance de envio de containers e mercadorias pro Brasil... se vc quiser te passo o contato dele, tenho certeza que ele vai saber como te ajudar nisso...

Eric Lance Abbott
Veterano
# jun/07
· votar


blima

po quero sim
me passa o seu msn tb

meu amigo ja catou uma gibson vintage mahogany, um stiletto (que arrumei pra ele por apenas 700 dolares com frete incluso!!) e uma marshall mode four 4x12 oversized nova com celestion vintage 30MF (versão de 70w em vez de 60w)
se eu não pegar algo decente ele volta a me oprimir como ele fazia quando tinha um Lifesound Overdrive
huahua

e pra não falarem que eu sou "mano pepapapapa"... (huahua)

http://www.deanguitars.tv/userpics/lib8/Picture%20039.jpg

;~

Snakepit
Veterano
# jun/07
· votar


blima
PRS é um sonho, valeu a pena a troca, ainda mais que vc tem uma LP Standard.

Vc tem um set muito foda. Vive de música aí em LA?

blima
Veterano
# jun/07
· votar


Eric Lance Abbott
legal escreve pra ele então o nome dele é Max e o email dele é max@confiancamoving.com.. o cara é gente finissima, um dos meus melhores amigos. Ele está aqui em LA mas a firma tem escritorio em varios pontos dos EUA e Brasil. Manda um email pra ele que com certeza ele te ajuda, fala que foi o Bill que recomendou.

meu msn é bill_lima@hotmail.com .. só que raramente entro...



Snakepit
Trabalho no ramo de instrumentos aqui, tenho uma pequena distribuidora de peças e acessorios de guitarra que fornece para lojas e luthiers aqui na California e algumas partes de Nevada, é um negocio pequeno ainda mas esta crescendo rapido. Então estou sempre no meio musical, mas não posso dizer que vivo de musica..

danilomagacho
Veterano
# jun/07
· votar


Eric Lance Abbott

Era tubo sim.

Snakepit
Veterano
# jun/07
· votar


blima
Po, legal esse teu trabalho. Por aí é ótimo fazer negócios, quase tudo da certo, só tem que ter vontade e não ter preguiça de trabalhar. Conheço algumas pessoas que foram morar aí, começaram com negócio pequeno e hoje estão relativamente bem de vida, mas trabalharam MUITO pra conseguir tudo, mas com certeza vale a pena, ao contrário das coisas aqui no Brasil.

Schenker
Veterano
# jun/07
· votar


blima

hummm, o teu MkIII não é simulclass não, a chavinha é para mudar entre 100W e 60W. mas, mesmo assim, puta ampli.

legal saber da tua loja, tenho um amigo luthier em San Diego, vou falar pra ele virar cliente teu. o endereço eletrônico é o mesmo da foto??

Eric Lance Abbott
Veterano
# jun/07
· votar


blima

massa!
um amigo meu pediu um combo randall 2x12 por essa transportadora confiança
demorou um pouco, saiu uns 200 dolares de frete, mas chegou sem taxa
tem quer declarar um valor ou basta pagar o frete?

blima
Veterano
# jun/07
· votar


Schenker

sim o endereço eletronico é www.guitarpartssupplier.com mas o site não está no ar ainda, deve levar mais algumas semanas. Seu amigo pode me contatar diretamente por email bill@guitarpartssupplier.com ou tel 818-693-6218. Muito obrigado pelo contato.

Obrigado pelo informação em relação ao Mk III tb, a história dos Mark series é meio confusa, já conversei varias vezes com o Rich da Mesa e eles mesmo as vezes não sabem direito a cronologia correta ....

Mas agora estou curioso, como é o som do simul/class?? Qual é a diferença em termos de timbre pro meu?



Snakepit

comecei meu negocio aqui há alguns meses atrás somente ,então estou bem no começo, ainda estou baseado na minha casa, dando cabeçada, aprendendo. Não posso dizer que estou bem ainda, mas como voce falou, trabalhando duro as coisas rolam aqui.

blima
Veterano
# jun/07
· votar


Eric Lance Abbott
Acho que paga só o frete.. mas pergunta pro Max que ele te informa direitinho

Alex D P Marques
Veterano
# jun/07
· votar


blima


Cara meu maior medo é esse. Eu tava afim de catar ou um REcto ou algum amp grande. Só que o problema é quando chegar aqui no brasil que tem que pagar meio mundo de taxa. Voce tem alguma diga pra passar por essas taxas?

blima
Veterano
# jun/07
· votar


Alex D P Marques

Acho que da pra mandar sim. Manda um email pra mim para a gente conversar.

bill@guitarpartssupplier.com

valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Peguei uma PRS ce24