Autor |
Mensagem |
Delson Veterano |
# jan/10
· votar
Eu gostei de uma música dele (Let me roll it), do cd Les Paul & Friends: American Made World Played. Gostei do timbre overdrive+distortion
|
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
Começei a pagar pau pro Sambora quando o vi em ação, na musica Always, num show em Londres... lá nas bandas dos anos 90! - Nossa, puta feeling!
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/10
· votar
Frankie
|
Lodi Veterano |
# jan/10
· votar
Ele toca bem, mais eu prefiro o cara do Skid Row, são parecidos os sons por ter muitas baladas, mas eu acho que ele perde.
|
AugustoDamned Veterano |
# mar/10
· votar
Lodi Já ouviu os albuns solos do Mr. Sambora? Pode ser que mude de opinião.
|
folha_nunes Veterano |
# mar/10
· votar
diferente de muitos guitarristas eu prefiro escultae ele ao vivo do que em cd. solo dele no cd a musica Always é fraco, mas ao vivo ele arregaça. muito diferente de muitos guitarristas que eu naum qero sitar(ta bom, só herman li e san totman do dragon force), que nu studio são fodas e ao vivo são horriveis.
abç...
|
AugustoDamned Veterano |
# mar/10
· votar
folha_nunes Richie Sambora de um tempinho pra cá, tá decaindo tbm. Não sei se sou eu q não consigo gostar dos solos dele nos ultimos discos ou ele esqueceu como solar. Ao vivo, pra mim, ele perdeu um pouco da presença q tinha tbm.
|
Digosambora Veterano |
# mar/10
· votar
Da uma olhada no video em que ele toca com o BB King, ate o King MAster da umas risadinhas no licks que o King Jr. manda.
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/10
· votar
|