O que vcs acham do Richie Sambora?

    Autor Mensagem
    Florv
    Veterano
    # out/03


    Eu acho que ele não é o q se pode dizer de guitarrista maravilhoso, mas tem seus encantos! E uns solinhos bem bonitos e simples...
    Bed of Roses é um deles...

    E vcs o q acham?

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu gosto bastante da fase 80' do Bon Jovi e especialmente pelas guitarras do Sambora.Acho ele O CARA do hard rock.
    Muito bom!

    Recomendo Living on a Prayer ao vivo.

    kem
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Já assistiu ao show do Bon Jovi One Wild Night, o cara além de tocar muito (muitos harmônicos, alavancadas) ainda faz cada backing vocal impossível... Quem me dera conseguir cantar que nem ele. Ele é perfeito pro pop rock que o Bon Jovi (que banda maravilhosa) anda fazendo. Na minha opinião é a melhor banda de pop rock da atualidade, em grande parte graças ao Richie Sambora.

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Florv
    Eu acho que ele não é o q se pode dizer de guitarrista maravilhoso

    Eu acho que pode sim viu... Muita gente desconsidera o cara por preconceito, por ele tocar no Bon Jovi... Mas ele é um grande guitarrista sim...
    Ele levou uma pegada blues e country ao hard rock, o que ficou maravilhoso.... Seus discos solo tb são muito bons, ouçam Ballad Of Youth...
    E quanto a Bed Of Roses, bela citação... Foi um dos melhores solos que ele já fez até hoje...

    Matheus SSP
    Veterano
    # out/03
    · votar


    mto fudido!

    renatocaster
    Moderador
    # out/03
    · votar


    Florv
    já tem um post sobre assunto...foi eu q criei...use a ferramenta de busca....

    John Andrade
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Sambora é muito bom !!!
    Ninguem gosta dele, porque todo mundo discrimina o Bon Jovi, que as menininhas gostam e tal... mas eu acho um puta som. Pelo menos as antigas...

    Como guitarrista, ele num fica deevndo nada.

    ShelterYYZ
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    'e um dos meus guitas favoritos (favoritos, num to dizendo q ele 'e o melhor, so q curto o som!!)
    o cara 'e bem criativo.. pro estilo pop, ele manda bem!!

    iommy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    num conheco, mas nao é qualquer um que tem uma capa na guitar class....

    ShelterYYZ
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    hahah isso 'e poko..
    ele tem signature na fender!!!!

    neosynthesis
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Recomendo Living on a Prayer ao vivo

    esa eh a melhor do bon jovi =)

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bon Jovi é uma coisa muito ruim,se tiver alguem qrendo comprar cds deles eu to vendendo por 5 pau.HUahuha verdade

    Sniper
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Jean

    eu pago 10 pra levarem um do blink

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Sniper
    Não to vendendo,mas se tu tiver um cds destes que vc curte eu faço por 1 real pra vender mais rapido poq vc deve saber,estas bandas ai sua não ta com nada.Flw e pensa na proposta.

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Jean

    Vamos fazer negócio nesses CDs.


    Florv

    Cara... eu gosto muito do trabalho do Sambora no Bon Jovi, principalmente a fase até 1989 com o álbum New Jersey. Mas o Sambora tem um trabalho solo MUITO legal, com uma pegada mais blues e cantando MUITO bem - bem melhor que o Jon Bon Jovi.

    Não sei se tu conhece os dois discos solo dele Stranger in this town e Undiscovered soul, mas nesses trabalhos aparece toda a influência de Steve Ray Vaughan na música do cara. O primeiro disco tem participação do Jeff Beck, inclusive.

    RSambora
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    O primeiro disco do Sambora não tem a participação do Jeff Beck, e sim do Eric Clapton. O Jeff Beck fez as guitarras no primeiro disco solo do Jon Bon Jovi.
    Quanto à pergunta, acho que o cara toca muito bem e faz backing vocals excelentes, mas ele é e sempre será a sombra do Jon Bon Jovi dentro da banda...
    Não que isso seja ruim, até porque ele mesmo já disse que não gosta de ser líder.
    Além disso, o nome do Jon B. Jovi tem poder dentro da mídia, e o dele, não. É só comparar as vendas dos 2 álbuns solo dele e os 2 do Jon, que venderam infinitamente mais. Apesar de ele não admitir, ele deve ter ficado frustrado com tais resultados de seus álbuns.
    Eu ficaria e acredito que a maioria de vocês também...

    Muriciobr
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ele é um bom guitarrista sim, ouvi algumas músicas do trabalho solo e gostei pra caramba. E além de back vocal, ele é um bom cantor tb. O que é raro em bons guitarristas

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    O Ritchie Sambora é um excelente guitarrista.

    Jean
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Aew continuando qrendo vender meu cd's do ruim jovi.

    Coverdale_Page
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Respondendo à pergunta do tópico: eu gosto do Sambora (não do Bon Jovi!), não só pelo guitarrista que ele é, mas tenho uma pontinha de inveja por ele ser casado com aquela gostosona da Heather Locklear (a assessora do prefeito no seriado Spin City - com o Charlie Sheen, depois da saída do Michael J Fox - ou ainda uma das protagonistas do Melrose Place - a publicitári rica, dona do Jaguar conversível pelo qual eu babava).

    Bom, na verdade eu babava por ela E pelo Jaguar.......

    Mas o Sambora é um puta guitarrista tb......!

    richie
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    richie é foda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vcs acham do Richie Sambora?