giannini pró line 2 tenho uma, compensa reformar?

    Autor Mensagem
    punkrocker_77
    Veterano
    # mai/07


    tenho uma guita toda mexida que troquei numa eagle uma vez, e uma vez um cara que viu disse que era de luthier e que era toda de mogno, mais essa semana eu vi no mercado livre uma giannini muito parecida com ela e com a mesma ponte e tarraxas, entao creio que possa vir a ser uma gianini dessas e quero saber se alguem conhece ela e se vale apena reforma-la. o celso freire me disse que ela é da decada de 80 se for mesmo a gianini pro line, e que ela deve ficar otima. o corpo e o braço estao otimos, braço retinho e tudo vou levar amanha pro celso avaliar, mais queria saber se vale a pena mexer nela, e se ela é uma boa guita.


    ...SANGUE NOS OLHOS, FICANDO MAIS FORTE, A IRA CRESCENDO PUNK ATE A MORTE!!! ...




    PONTE KALLER

    TARRACHAS GOTOH

    TRASTES SEMI-JUMBO

    CAPTADORES E.M.G(select, o da ponte, o do braço e do meio ja nao tenho mais)

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    tenho uma guita toda mexida que troquei numa eagle uma vez,
    Tinha uma......

    Fabio_Fabio
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Fabio_Fabio
    · votar


    Cara, tenho esta guita originalzinha.
    Vou mandar dar um trato.
    Minha ponte é Khaler e tarrachas Khaler tb. Captadores EMG select com circuito ativo.
    Guita em mogno (pesada!) e trastes nunca escureceram. Braço em cedro e Fretboard em ébano.
    Essas guitas apareceram na decada de 90. A minha é 92. Tenho até um livrinho de cifras, com o preço da Shop Music da época.
    Nessa época a Gianinni tinha dado uma super melhorada.
    A guita é raridade e sem valor de mercado.
    Na mao de um bom luthier pode melhorar muito pelo madeiramento.
    As Lespa da época estavam Lindas.
    Excelente tocabilidade.

    Logo posto mais depois do trato.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a giannini pró line 2 tenho uma, compensa reformar?