::: JAM com gringos:::

Autor Mensagem
tom_delonge182
Veterano
# mai/07 · Editado por: tom_delonge182
· votar


pedrobrito
rola pra vc!


trocadilho?!?!? ham ham...!!

Zeri
Veterano
# mai/07 · Editado por: Zeri
· votar


Porra galera, se for por negocio de burocracia podemos realizar se agente realmente quiser, naum pode deixar de fazer algo por causa do trabalho q vai nos ocasionar... E fala serio nem td gringo eh fdp olha xenofobismo ai... Enntão eu quero saber o seguinte se fosse molhe molhe realizar a jam quem toparia?... Eu posso me empenhar e tentar tomar conta do trabalho todo...

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07 · Editado por: zakk fuckin wylde
· votar


cara eu moro em Londres e posso garantir:nada a ver essa de falar que gringo é tudo fdp... tem os fdp e tem os gente boa como em todo lugar!eles não tem culpa de nascerem num país que tem uma política exploratoria e capitalista em cima de paises do terceiro mundo!nem todas as pessoas pensam iguais!!tem mto gringo aqui que paga um puta pau pra brasileiro... pensar dessa forma seria a mesma coisa que dizerem que no brasil só tem indio e que agente mora em oca...ignorancia né galera..

Zeri
Veterano
# mai/07
· votar


zakk fuckin wylde

apoiado \o/


Agora galera pra mim tentar fazer alguma coisa sobre a Jam eu preciso de apoio quem tah comigo ai.... quem tah disposto a participar manifeste-se rsrsrss, vou pedir ao ADM e ao Moderador... primeiro para eles darem uma força

Zeri
Veterano
# mai/07
· votar


Pq afinal eu sozinho naum vou poder fazer quase nada...

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07
· votar


boto fé essa ideia das jam sim....seria legal interagir com otra cultura guitarristica!

Zeri
Veterano
# mai/07
· votar


Vou botar fé na jam... gostaria saber que forum gringo seria melhor fazer a jam... eu so conheço dois, o guitar bt e a guitar tricks... algum mais vcs conheçem??

Zeri
Veterano
# mai/07
· votar


Nesse momento eu vou falar com pessoal da guitarbt

Zeri
Veterano
# mai/07
· votar


Ja perguntei se eles estão dispostos....

Zeri
Veterano
# mai/07
· votar


O pessoal do guitar bt tah se animando com a ideia, um jah falou q ta dentro rsrsrsrsrs... vamos lah galera preciso do apoio de vcs vamos fazer essa jam aconteçer!! \o/

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


Zeri
to dentro.

kaus
Veterano
# mai/07 · Editado por: kaus
· votar


olhai pra vossos CÚS antes de xingar os gringos

FDP são os gringos que estão no poder to falando de empresários políticos e aquela cacaiada toda

não consigo entender como alguém pensa que músicos gringos são todos fdps CARAIO os caras sofrem do mesmo jeito que nós se fodem pra ganhar algo com a música

vcs acham, que os caras tem vida fácil ??? é tudo igual aqui a única diferença é os equipos de lá serem melhor e mais barato

mas e aew o que adianta o cara ter gibson e um roadking e se fuder do mesmo jeito que nós ????

por isso que eu digo o grande FDP de tudo acaba sendo nós mesmos que temos preconceito com nossa própria raça

o que nós fazemos de bom pra melhorar essa porra de país ???? NADA apenas invejamos os que podem ter algo fazemos de tudo pra atrapalhar a vida alheia, rola disputa até com os parceiros profissionais

kras brasileiro na sua grande maioria são tudo assim se acham os fodas em tudo e vivem na merda e ficam feliz ainda

qual é o problema de tentar uma jam internacional ???

tenho vergonha de ver que quase todo mundo acaba se acomodando e aceitando todo esse lixo músical que temos

grande parte dos nossos músicos tem que fazer algo fora do país porque aqui o povo prefere invenjar o trabalho do cara e humilhar qualquer banda que esteja começando

como diria o João gordo o brasil é uma terra de fdp inclusive eu !!!

dou total apoio a jam temo que parar de pensar que somos um mundo paralelo

Zeri
Veterano
# mai/07
· votar


kaus

PORRA FALOU TD , vamos mostrar q eh totalmente possivel basta querer! tirou as palavras da minha boca!

Atum Bluesman

Vlw kra..


Galera tem outra questão qual vai ser uma Jam de que?? vou perguntar qual eles acham melhor e depois agente ve se chega em um concenso

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


kaus
Ai nega ta extressada.




Mas falando sério, a imagem que eles passam é essa, não é culpa do brasileiro, mesmo estando errados, que eles são assim. e não é só brasileiro que não gosta de gringo, viu a vaia que a miss estados Unidos levou no México?

kaus
Veterano
# mai/07
· votar


Atum Bluesman

os mexicanos invejam ainda mais os americanos do que nós isso é normal até

acho que o povo mais parecido com nós brasileiros são os mexicanos

desigualdade é igual e tem até novela igual ahahhaa

Zeri
Veterano
# mai/07 · Editado por: Zeri
· votar


galera to ralando amanhando eu volto com mais informações sobre a JAM INTERNACIONAL....

Lembre-se podemos fazer fácil... só precisamos nos unir !! vlw

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


kaus
AHuaHauhaUahUAHAUHAU verdade.

JB_
Veterano
# mai/07
· votar


Vamos fazer uma JAM com os argentinos.

nettoroses
Veterano
# mai/07
· votar


Zeri
to dentro tbm

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


Meu nickname na Jam será Bin Laden


aisuhduiashdahsudiai

O meo Osama

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Zeri
O pessoal do guitar bt tah se animando com a ideia, um jah falou q ta dentro rsrsrsrsrs... vamos lah galera preciso do apoio de vcs vamos fazer essa jam aconteçer!! \o/

Link por favor

Zeri
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2

http://www.guitarbt.com/forum/showthread.php?p=42810#post42810

Tah ai o link cara...

Zeri
Veterano
# mai/07
· votar


Um moderador deles aprovaram, mas acho q precisa de outro para aprovar... mas esse moderador disse q provavelmente naum deve ser problema.

No guitar bt temos os seguintes guitarristas q vão participar até agora:

john aiton
Imperfect Stranger
RickRackRock
pollin...

Aqui do FCC temos (guitarristas q jah manisfestaram interesse)

nettoroses (confirmado)
Atum Bluesman (confirmado)
Zeri (confirmado)
Deji (não confirmado)
Joe Cruz Guitar (não confirmado)
pedrobrito (confirmado)

Por favor aqueles q não foram confirmados, confirmem a sua presença na jam... e em quem quiser participar eh so avisar

Zeri
Veterano
# mai/07
· votar


GALERA acabou de ser confirmado o moderador da seção de jams dele aceitou.... agora eh so combinar...vlw

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07
· votar


to dentroo galeraaaaa!!!

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07
· votar


guitarristas que não tocam com otros musicos de stilos diferentes não são musicos!!!

Zeri
Veterano
# mai/07
· votar


Guitarrista do FCC

nettoroses (confirmado)
Atum Bluesman (confirmado)
Zeri (confirmado)
Deji (não confirmado)
Joe Cruz Guitar (não confirmado)
pedrobrito (confirmado)
Zakk fuckin wylde (confirmado)

Guitarristas do Guitar bt, vou pegar a relação depois com eles

Zeri
Veterano
# mai/07
· votar


up

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Zeri
http://www.guitarbt.com/forum/showthread.php?p=42810#post42810

Tah ai o link cara...


Valeu.

Mas pô cara, tu faz seu nick com Slash? Só pra queimar o Brasil é? hahahaha

Zeri
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2

hauhuah eh meio antigo eu era inexperiente naum sabia dos verdadeiros deuses huahuahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::: JAM com gringos:::