Autor |
Mensagem |
r2s2 Veterano |
# mai/07
· votar
nettoroses
Saca só o maluco aqui de brasília mandando um country:
|
r2s2 Veterano |
# mai/07
· votar
Por falar em mais difícil, ainda acho que é fazer cover do Nabechima, ainda mais nessa nova versão de "farbiusan":
Mas na moral, ele tá melhorando. Daqui a alguns anos, quem sabe...
|
danilomagacho Veterano |
# mai/07
· votar
r2s2
UAU!!!
Mestre NABE na veia!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nem o maumestin consegue executar com tanto feeling e personalidade!!!
|
UGO_RJ Veterano |
# mai/07
· votar
danilomagacho
Jazz/Fusion
tenho medo só de ver rsrs
|
nettoroses Veterano
|
# mai/07
· votar
r2s2
vlw, só gravei isso msm, mas tou pra gravar completa
sobre o video, já tinha visto, essa música é do steve trovato,
bom demais.
|
ROTTA Veterano |
# mai/07
· votar
r2s2
Deji
Se não podem conversar sem discutir, evitem-se, meus caros.
Antes que apareçam na Central reclamando:
Sim, eu vi quem começou e...
Sim, eu vi quem retrucou.
Abraços.
|
Heartbreaker Veterano |
# mai/07
· votar
Deji
defenderemos o jazz eternamente \o/
|
Heartbreaker Veterano |
# mai/07
· votar
r2s2
o do country eh o marcelo barbosa q dah aula no igt né ?
|
nettoroses Veterano
|
# mai/07
· votar
Heartbreaker
é
|
Valhalla Viking Veterano |
# mai/07
· votar
Jazz, sem duvida!!
|
danilomagacho Veterano |
# mai/07
· votar
nettoroses
Olha cara, eu já ví o Marcelo Barbosa tocando e realmente impressiona. Não tanto por uma técnica em particular, mas pela versatilidade do cara... ele manda bem em praticamente todos os estilos...
Realmente é o cara certo para ter uma escola de guitarra... :)
|
lula_molusco Veterano |
# mai/07
· votar
Jazz e Fusion...pq além da técnica que você precisa pra outros estilos, você ainda tem que manjar bastante da teoria
|
r2s2 Veterano |
# mai/07
· votar
Marco Alan Rotta
Se não podem conversar sem discutir, evitem-se, meus caros.
Antes que apareçam na Central reclamando:
Sim, eu vi quem começou e...
Sim, eu vi quem retrucou.
Abraços.
Ok. Mas quanto a mim, relaxa, nunca reclamei nem vou reclamar na central quando me xingam.
Heartbreaker
nettoroses
o do country eh o marcelo barbosa q dah aula no igt né ?
Que eu saiba é no GTR - Brasília
Se ele dá aula nesse IGT eu num sei.
|
r2s2 Veterano |
# mai/07
· votar
Por falar em dificuldade, comecei a ouvir as músicas do Dr. Sin, após recomendações do JoeCruz.
Mas num é que aquele Ardanuy é o capeta mesmo? Agora entendo pq ele é tão bem falado aqui.
Eu só conhecia ele de um vídeozinho que veio numa 505 de um colega meu há 72 anos.
Aí achava ele bem fraquinho, pq o vídeo é meio palha mesmo. Mas o cara é bala, muito bom, retiro tudo o que disse dele.
|
nettoroses Veterano
|
# mai/07
· votar
danilomagacho
nunca tive a oportunidade, as pelo os videos ..... ;)
r2s2
uhauhauhau é msm cara me confundi
Por falar em dificuldade, comecei a ouvir as músicas do Dr. Sin, após recomendações do JoeCruz.
Mas num é que aquele Ardanuy é o capeta mesmo? Agora entendo pq ele é tão bem falado aqui.
Eu só conhecia ele de um vídeozinho que veio numa 505 de um colega meu há 72 anos.
Aí achava ele bem fraquinho, pq o vídeo é meio palha mesmo. Mas o cara é bala, muito bom, retiro tudo o que disse dele.
Ardanuy é mestre, pra mim só !perde" pro Morse
|
guitar-mg Veterano |
# jun/07
· votar
ah vei acho isso muito pessoal vai de cada um mesmo, pra mim por exemplo acho o fusion ...
|
iz4cson Veterano |
# abr/09
· votar
Hard Rock com certeza
|
Marcos0909 Membro Novato |
# 17/mar/24 22:07
· votar
Segundo o ChatGPT são esses:
1. Jazz: O jazz é conhecido por suas harmonias complexas, improvisação sofisticada e ritmos intricados. Tocar jazz exige um domínio avançado de escalas, acordes estendidos, técnicas de improvisação e sincronia com outros músicos.
2. Música Clássica: A música clássica para guitarra muitas vezes envolve interpretações de peças escritas originalmente para instrumentos como piano ou violino. Tocar música clássica requer precisão técnica, controle dinâmico, articulação e expressão emocional.
3. Metal Progressivo: O metal progressivo combina elementos do metal com complexidade rítmica, mudanças de tempo, escalas exóticas e técnicas avançadas de guitarra, como tapping, sweep picking e alternate picking. Tocar metal progressivo exige precisão, velocidade e coordenação avançada.
4. Flamenco: O flamenco é um estilo musical tradicional da Espanha caracterizado por ritmos complexos, padrões de batidas e técnicas de mão direita distintas, como rasgueados e tremolo. Tocar flamenco requer um domínio das técnicas de mão direita e sensibilidade para expressar as nuances emocionais do estilo.
E eu concordo
|
Grimc Veterano |
# 19/mar/24 10:29
· votar
Marcos0909
Poxa amigo, desenterrar um tópico de mais de 15 anos atrás pra postar textão de IA não né
|
Buja Veterano |
# 20/mar/24 15:04
· votar
O dono do topico, em 2007, jamais imaginando que seu topico seria respondido em 2024 por uma inteligencia artificial....
|
renatocaster Moderador
|
# 27/mar/24 16:06
· votar
Buja
O dono do topico, em 2007, jamais imaginando que seu topico seria respondido em 2024 por uma inteligencia artificial....
Surreal, hahahaha
|