qual a musica mais dificil de tocar do red hot chili peppers?

    Autor Mensagem
    cabrongames
    Veterano
    # nov/12


    ja tirei grande parte das musicas do rhcp e nenhuma se apresentou como grande desafio... queria saber a opiniao de vcs sobre o assunto... qual a musica mais dificil de tocar do rhcp?

    TheRover
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Acho que o maior desafio é tocar os acordes igual o John Frusciante. As tabs por aí são diferentes dos shapes que ele usa se eu não me engano.

    Buja
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    cabrongames
    Desafio tecnico. Nao quase nenhum, nem velocidade o red hot tem muita nada nao. Mas felling, isso sim. Quero ver tocar subway to venus do jeito que é no studio, ou under the bridge "exatamente" do jeito que deve ser. De fato, eu sei tocar praticamente todas as musicas do red hot, mas igualzinho é de verdade no studio, acho que nao sei nenhuma. É ai que ta a dificuldade.

    LuccasFrusicnate
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Como disseram a apegada de John Frusicnate é dificil, eu digo isso pois sou fã dele, não existe uma dificil..

    Dificil é voce pegar as Intro nos shows dele,solo's ao vivo

    http://www.youtube.com/watch?v=zsx90kjMyeg

    Saca a pegada do Frusciante..

    Buja
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    qual a musica mais dificil de tocar do red hot chili peppers?
    Quer saber uma musica dificil? Tente Tearjerker do album One Hot Minute

    Marthin87
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Intro de Snow.

    lagger
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    O dia que voce conseguir toca essa intro dessa forma com esse timbre, acho que já ta bom e o nivel de dificuldade de ter esse timbre e feeling é muito mais dificil do que fritar o solo de master of puppets.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual a musica mais dificil de tocar do red hot chili peppers?