Captador x pedaleira

Autor Mensagem
eusebio
Veterano
# mai/07
· votar


Ou seria melhor pegar algum pedal da BOSS?

SaldanhaPessoa
Veterano
# mai/07
· votar


pode ser cara.... fugindo das pedaleiras, tah blz. Acho mto caro, n oferecem custo/benefício.... e eu soh gosto msm do EQ-7. Escolhe um q te agrade..

eusebio
Veterano
# mai/07
· votar


Tô pensando em comprar o GDI-21 e depois colocar caps (ou Stellfner Strator ou Custom Alnico Blues). E uma coisa: os alnico blues têm aquele hum típico dos singles ou não?

kaus
Veterano
# mai/07
· votar


eusebio

qual o tipo de som que vc pretende tocar ????

se for classic rock e blues a até um hard de leve tá blz

mas passando disso acho que sei lá bicho humbucker alto ganho é a saida

eusebio
Veterano
# mai/07 · Editado por: eusebio
· votar


Eu gosto de tocar Punk das antigas (Sex Pistols, Ramones), Rock (Stooges) e às vezes um Metal (Metallica, Iron).

E uma vez tava tocando com um amigo meu que tem uma Les Paul Special da Epiphone, um amplificador Studio 10 da Epiphone (o meu Warm Music HD22 é melhor) e uma Zoom 505II. Ele pegou, ligou a minha guitarra na zoom 505II e no amplificador dele e tirou uns harmônicos e uns timbres bem fodas.

eusebio
Veterano
# mai/07
· votar


Mas se colocar humbucker num vai precisar cortar a madeira?

SaldanhaPessoa
Veterano
# mai/07
· votar


Cara, c num precisa de humbucker n. Põe o Custom Alnico Blues da Malagoli, vai ter versatilidade pra tocar os vários estilos q vc elencou. A ponte e a tarracha dessa guita...num são legais n...foda q a ponte eh foda de encontrar, então procura uma ponte Condor com trava (80 paus) e sua guita vai ficar profissional. Boa Sorte!

eusebio
Veterano
# mai/07 · Editado por: eusebio
· votar


SaldanhaPessoa

Ponte ou tarracha com trava?

E estou pensando em pegar: Behringer GDI-21 + Custom Alnico Blues ou Traditional Texas.

eusebio
Veterano
# mai/07 · Editado por: eusebio
· votar


Qual o melhor para os estilos citados: Custom Alnico Blues, Traditional Texas ou Stellfner Strator?

Thiagoham
Veterano
# mai/07
· votar


se tu usar esse captador com uma 500II quando precisar de uma distorçao de alto ganho o ruido vai continuar... a pedaleira eh mais jogo, vai melhorar bem mais o som do q o captador.

:*

SaldanhaPessoa
Veterano
# mai/07
· votar


eusebio

desculpa bixo. Eh tarracha com trava.

eusebio
Veterano
# mai/07
· votar


Mas não sei se vou comprar a Zoom G1 e depois querer pedais analógicos. E quanto ao captador, acho que o Stellfner Strator vai cancelar os ruídos, pois é um stack. Já o resto é single normal.

Bog
Veterano
# mai/07
· votar


eusebio

Claro que você vai querer. O problema não é querer, é poder! Não acho que alguém aqui pensa que uma G1 é o "pedal definitivo" que vai substituir todos os outros no seu set. O ponto é: o que fazer enquanto você não consegue comprar um pedal de chorus, um equalizador, um reverb, um delay, um noise gate, um compressor, um flanger, um wah wah, um envelope filter, um booster, um ring modulator, um pitch shifter e um amp valvulado para ter distorção de verdade?

eusebio
Veterano
# mai/07
· votar


É, por isso estou entre comprar uma Zoom G1 ou uma Behringer GDI-21 e colocar o captador na ponte.

eusebio
Veterano
# mai/07
· votar


Sairia muito caro mandar cortar a madeira e colocar um humbucker, ou é melhor pegar um stack?

eusebio
Veterano
# mai/07
· votar


Hoje fui na Teodoro procurar preços da GDI-21 e achei o mais barato na Made In Brazil, por 145 à vista e 178 junto da fonte. A Zoom G1 só achei por 320, 330, vou de GDI mesmo. Ela é uma boa ou há alguma melhor na mesma faixa de preço (pode ser um pedal de distorção)?

SaldanhaPessoa
Veterano
# mai/07
· votar


eusebio

GDI eh o melhor pedal de distorção nessa faixa de preço cara (uma das melhores opções q conheço no mercado).

eusebio
Veterano
# mai/07 · Editado por: eusebio
· votar


Mas ele num vai chiar com os singles? Eu testei com uma Ibanez GSA60 e não chiou (só usei o humbucker da ponte).

eusebio
Veterano
# mai/07 · Editado por: eusebio
· votar


O Noise Reductor NR-100 e o Sustainer CS-100, ambos da Behringer são bons?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Captador x pedaleira