Sg Shelter Standard

Autor Mensagem
SaldanhaPessoa
Veterano
# mai/07


O q q os amigos acham desta guitarra? Pontos positivos e negativos. Nos quesitos mais variados..VERSATILIDADE, preço, definição nos sons...se vale a pena TURBINAR...enfimm... estou começando a tocar com banda agora, ensaiando pra começar a tocar na noite. Apesar de tocar covers, gosto de ter um TIMBRE PRÓPRIO, estou inclusive montando meu set de pedais por fora (jah tenho delay, overdrive, chorus e o GT2)... em casa toco mto BLUES (adoro o timbre do Gary Moore...e também o do Santana, apesar de n ser blues). A guitarra me chamou atenção tanto pela madeira, aparência e também o case q acompanha, porém estava pensando em trocar os pups, as tarrachas e a ponte. Agradeço de já a atenção dos amigos.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/07
· votar


SaldanhaPessoa
Cara, pelo preço é uma excelente aquisição.
Regulei recentemente a de um amigo e o instrumento me impressionou pela beleza e qualidade (o modelo SX Standard).
As tarrachas são de qualidade razoável, e um jogo de Schallers ou Gotohs cairía bem posteriormente. Os captadores são razoáveis também, e eu aconselharia a instalação de captadores Spanish PAF (braço) e F5000 (ponte), ou Malagoli Custom Alnico HB (braço) e Custom Alnico Hb Hot (ponte), que inclusive podem ser "defasados" para uma maior amplitude timbrística.
Abç

CaioPrimo
Veterano
# mai/07
· votar


SaldanhaPessoa

pelo preço eh mtu boa como diz ai emcima, Tarrachas 1 jogo de Gotoh fikaria bem legal, agora pickups, vai mtu de gosto, pro meu gosto eu colokaria 1 Duncan Custom Ponte, e 1 Jb Braço ehehe

SaldanhaPessoa
Veterano
# mai/07
· votar


Adorei seu comentário amigo. Inclusive ao citar captadores de marcas nacionais. Fica aqui todo o meu respeito e admiração por elas, estão fazendo um ótimo trabalho.

SaldanhaPessoa
Veterano
# mai/07
· votar


Mauricio Luiz Bertola

me referindo a vc.

SaldanhaPessoa
Veterano
# mai/07
· votar