Descaso por parte da Digitech

Autor Mensagem
Raizen
Veterano
# mai/07
· votar


A fábrica não tem culpa nenhuma...O site quem faz é um webmaster que com certeza não tem nada haver com a empresa, eles recem dados da área de vendas da empresa que então disponibilizam online. A informação que o revendedor passou para a empresa fica oculta...pode ser do tipo: manda pra mim produtos pra daqui 3 meses....

paulgilbert
Veterano
# mai/07
· votar


Kleber Blacklock
que eu saiba sim cara, ligue para alguma das lojas, explica pra ele que você é de longe, que não é tão fácil de ir pra lá (mas converse numa boa, guarde sua raiva), pergunta se teria como encomendar os dois, provavelmente ele ira dizer que sim (nas lojas autorizadas, se quiser eu te passo telefone da reference de santo andré, que é certeza que encomenda), dai se pergunta QUANTO SAIRIA? dai eles irão falar talvez que vão ter que ver, e depois retornaria a ligação, dai se fala que se encomendasse qual seria a forma de pagamento, e coisas do tipo

que eu saiba se pode pagar como se o produto tivesse na loja (se puder vir para santo andré talvez você até saia melhor, que a reference faz em umas 12 vezes "sem juros" (na verdade juros já ta no produto, se você chorar se consegue uns 25% de desconto pagando na hora, pelo menos eu consegui na minha ultima compra)

Kleber Blacklock
Veterano
# mai/07
· votar


Raizen
Peraê, e o acompanhamento das vendas??? Qualquer empresa boqueta tem um controle de inventário, saída de produtos, etc... Quem diria a Digitech (empresa mundial)... Bom, mas opinião é opinião, certo? Apesar de discordar da sua, aceito...

paulgilbert
Poxa, não custa nada tentar, me passa o número aí que tentarei adquirir na de Santo André mesmo, quem sabe? Valeu pela ajuda, rapaz!!

paulgilbert
Veterano
# mai/07
· votar


Kleber Blacklock
Reference music center

RUA ÁLVARES DE AZEVEDO, 163 CENTRO, SANTO ANDRÉ
tel 49925243

a loja não é TÃO barateira, ela ta no nível das outras eu acredito, esquema é pedir desconto, reclamar bastante
o site é www.reference.com.br
não sei se ta funcionando...

e email é vendas@reference.com.br

Raizen
Veterano
# mai/07
· votar


Kleber Blacklock
Bem...mas eles não colocariam no site que a loja estava inativa por algum tempo....isso é assunto interno. Não vejo erro da digitech....Se for o caso...tenta comprar no Ebay...bem..melhor não o bixo é caro xD 170 dolares.

paulgilbert
Veterano
# mai/07
· votar


Raizen
170 + o outro pedal né?

vai sair bem carinho... e talvez pela dor de cabeça de cadastro no paypal, ebay, troca de emails, medo de se vir com defeito já era, talvez melhor pegar por aqui

Kleber Blacklock
Veterano
# mai/07
· votar


paulgilbert
Rapaz, telefone anotado... Segunda-feira mesmo eu ligo pra eles... Valeu pela força, irmão!!!

paulgilbert
Veterano
# mai/07
· votar


Kleber Blacklock
tente mandar uns chavecos antes, fala que já comprava ai a bastante tempo atrás, que até o MAURICIO deu uma ajuda (mauricio é o dono/gerente e quem trata as coisas mais cara)

sei lá, faça o possível
=D

boa sorte

Kleber Blacklock
Veterano
# mai/07
· votar


paulgilbert
Valeu mesmo... Depois eu conto o resultado!!!

UGO_RJ
Veterano
# mai/07
· votar


Pois é amigos, Brasil....


mas fica a mensagem pra outras pessoas mais novas...

nunca aceitem desaforo de vendedor, principalmente quando vc ja comprou e pagou por um produto...

Eu tinha até um topico aqui, no meu caso eu tinha comprado uma Epiphone LP Custom Joe Perry Boneyard, (mto boa por sinal), por R$3000, eu cheguei em casa, testei, n me agradou o som com minha merda de zoom 505 q tinha na epoca..., eu simplesmente no dia seguinte levei ela, bonitinha com nota fiscal e troquei por uma Ibanez RG + V-amp 2 + Cry Baby...

no inicio olharam pra mim, eu simplesmente disse: "não gostei do som da guitarra no meu equipamento e quero trocar...", graças a deus n fizeram rebuliço pq eu tb ia fazer..., isso foi na Sonic Som aqui no RJ na rua da carioca, até hj sou amigo dos caras de la, vivo testando guitas la sem compromisso (tb é bom vc fazer amizades, pra dar descontos, etc)

Gambá do Rock
Veterano
# mai/07
· votar


UGO_RJ

CONCORDO PLENAMENTE!!! Sou do RJ tb e nbão ou mole para esses bostas de loja de instrumetos musicais. Para vcs trem uma noção, eu postei um tópico sobre timbragem de guitarras (http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/162139/) e estava tão empolgado na "pesquisa" que aproveitei para comprar um pedal da "milagrosa" Behringer - que vende cópias baratas da BOSS por um preço realmente em conta. Para músicos profissas que têm q ganhar "o leitin da criança" com performances noturnas ou diurnas, devem ter outra opinião mas, eu, q sou músico amador e toco em troca de cahaça, maconha ou buceta enfim, diversão pq tenho outra fonte de renda - fui comprar um EQ-700 em Madureira (na loja Pleidisco) e o idiota do vendedor (coitado) que não passa de um assalariado fudido que mal sabe o que é uma guitarra, um pedal ( ou um set), MAL SABE O QUE É ELETRônica e talz e muito menos o que deve ser um timbre... me veio com uma guitarra Les paul completamente mal regulada e um Eq para baixo (BEQ-700, muito bom por sinal). Ao notar a compresaão sonora e o não casamento com a frequencia sonora de uma guitarra desregulada que eu tive que TENTAR afinar para testar a porra do pedal, o vendedor me disse o absurdo que esse pedal servia para qqr instrumwento mudical. Eu disse para ele que BEQ era para baixo e EQ era paa guitarra. ele foi o estoque e veio co uma cara de merda e com a porra do pedal q eu pedi. realmente o pedal era bom e eu comprei mas o despreparo dos atendentes me assusta pois, eles vendem uma guirtarra da mesdma for,ma que um feianre bvende um lote de tomate (ou seja, no grito) então, cabe a vc, consumidor, exigir seus direitos e gritar pelo q vc deseja sem dar mole a essa dinamica exploratória do mundo capitalista. Vendedores de merda que vão vender rapadura na feira d São Cristóvão e não se atrrevam mais a vender instrumentos musicais.

AmEm

fui.

Gui Downfall
Veterano
# mai/07
· votar


Loja da minha cidade então, nem se fala..
Pessoal mal informado.. Querem te enrolar de qualquer jeito, fora que na minha cidade mesmo sendo relativamente grande(São Vicente-Santos) não se acha material bom ou de qualidade fora a educação e atenção que faz falta nos vendedores.
É Foda.

CaioPrimo
Veterano
# mai/07
· votar


Kleber Blacklock

Vc sua esposa e seu filho diviam pelo menos terem comido no Dog do Negao ia valer a viagem kkk quem conhece sabe, realmente eh triste alias nunk ouvi o som deste pedal, pelo jeito tu deu azar era bom ter ligado para as lojas e perguntado a respeito antes de fazer esta viagem

Kleber Blacklock
Veterano
# mai/07
· votar


CaioPrimo
Pois é, concordo, foi cagada minha não ligar antes, porém fui até lá baseado em informações encontradas no site da Digitech... Tudo bem, até concordo também que não tivessem o produto para pronta entrega, o que não concordo é com os lojistas não saberem nem o preço do que eu queria... Pleno sabadão, lojas cheias e lojistas desinformados... Que absurdo... Tenho o seguinte comigo: quando uma equipe acerta o mérito é da equipe, quando a equipe erra a culpa é do coordenador/supervisor/etc que não acompanhou o trabalho e não deu o apoio/treinamento adequado... Só por isso culpo a Digitech, aparentemente não se dá ao trabalho nem de ligar para seus distribuidores solicitando um feedback ou coisa do tipo... Péssima qualidade...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Descaso por parte da Digitech