Review: Condor Les Paul CLPII x Epiphone Les Paul Standard

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


Em 2002 paguei R$ 2.400,00 na minha Epiphone Standard.
Na época, as Condors eram ruins... aliás, eu achava bem ruim mesmo.

Hj, dizem que melhorou. Nunca toquei modelos mais recentes.


Mas se forem mesmo equivalentes, acho que a decisão final é o gosto pessoal ou o bolso.

Eu, entre as duas, compro Epiphones.


Abraços.

edilsonaragaojr
Veterano
# mai/10
· votar


Galera, outra guitarra q eu acho bem legal eh a epiphone SG G400, tenho uma les paul condor clp2s e adoro a les paul (acho q me satisfaz bem mais q minha antiga ibanez rg), será q compensa trocar pau a pau numa epiphone SG G400 (tbm acho lindo o modelo SG, e sempre tive a impressão de q eh bem mais confortável e se adaptaria melhor ao meu estilo...). Um cara vem trazer uma SG G400 (epiphone) pra eu dar uma testada, assim, na minha opinião o fator monetário não deixa nada a desejar pq as duas possuem uma faixa de preço bem parecida então eu não sairia "perdendo' neh?

edilsonaragaojr
Veterano
# mai/10
· votar


up...

Viics
Veterano
# mai/10
· votar


edilsonaragaojr
Se você vai sair perdendo, eu acho difícil responder.
Cada uma dessas guitarras tem uma pegada, estilo, e outras coisas, diferentes.
Eu não gosto de SG, sou muito mais LP.


OBS: Se o cara levar ela pra testar, coloca a correia nela e toca com ela de pé. O lugar onde a correia é presa, é atrás do corpo da SG, assim a guitarra solta, fica caída de lado, verifica se isso não te incomoda hem cara! Já vi gente comprar a guitarra e depois vender porque isso prejudicou a pessoa (gosto é gosto).

Abraços,

edilsonaragaojr
Veterano
# mai/10
· votar


Viics
beleza, valew pelas dicas, jah tou ligado desses detalhes...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review: Condor Les Paul CLPII x Epiphone Les Paul Standard