Insatisfeito? Desmotivado?Acha que toca mal? Veja este vídeo!

Autor Mensagem
Ricky Hardrocker
Veterano
# mai/07
· votar


hahhaha manero eh a parte que ela fica se contorcendo no chao parece uma lumbriga

Stratomania
Veterano
# mai/07
· votar


Eu achei demais! principalmente quando acabou. São essas e outras que me fazem pensar num melhor uso para minha banda larga.

Drinho
Veterano
# mai/07
· votar


melhor q a original

Drinho
Veterano
# mai/07
· votar


e tbm é facil sair zoando o mulekinho de 5 anos

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/07
· votar


ja postaram isso aqui

realmente lixo

Turok
Veterano
# mai/07
· votar


Os coitadinhos são tão novinhos que ainda nem sabem o que é tempo, muito menos metrônomo.

makumbator
Moderador
# mai/07
· votar


Drinho
Mozart com 6 anos já compunha suas primeiras peças para piano(coisas simples, mas bem feitas), com 7 tinha sua primeira sonata para piano editada, e com 12 anos já tinha uma ópera escrita, que teve sua estréia quando ele tinha 13!
Claro que Mozart era Mozart, mas não tem dessa de idade!

LeandroP
Moderador
# mai/07
· votar




LeandroP
Moderador
# mai/07
· votar




jimmy vandrake
Veterano
# mai/07
· votar


Socorooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!! não dá para ir até o fim, mas em síntese é melhor que eles façam isso agora do que depois, assim desistem logo e o mundo volta a viver em paz.

Mega
Veterano
# mai/07
· votar


hum... já não colocaram esse vídeo aqui uma vez? Mas ele de fato é tosco, eu não aguento passar nem da introdução, fico abismado. :|

frangooo
Veterano
# mai/07
· votar


vo fala uma coisa: depois q eu vi esse video to me sentindo o steve vai pqp o cara e ruim d+!!!!!

imorrivel
Veterano
# mai/07
· votar


Poxa, eu na epoca um pouco mais velho que esse mlk toquei na escola, com um baterista da idade desse baterista ai e talz, ensaiamo pra caralho, e mesmo agente nao sendo pro a musica ficou legal (Californication do Red Hot) hehe e nem tinhamos baixo, mas tinhamos 3 guitarristas, mas poxa ficou legal

Eu acho que tem que criticar mesmo, nao tem desculpa para nao tocar Smells do Nirvana corretamente, faltou foi vergonha na cara para aprender a tocar a musica corretamente!Simples assim

Beakman
Veterano
# mai/07
· votar


em relação ao primeiro movie: Só peço a deus pra minha banda não tocar assim....

Stratomania
Veterano
# mai/07
· votar


Eles não tinham amigos pra falar: PQP NÃO SE APRESENTEM!!!

TDR_Vitango
Veterano
# mai/07
· votar


É a anarquia gente.. O grunge é isso, total falta de compromisso.. Analisem o conceito xP

Tadinhos.. são só crianças se divertindo.. Quem dirá que esse guitarrista não pode se tornar fodão daqui uns anos?? Se ele ver todo mundo o zuando assim.. aposto nisso.. Ou então ele vai em algum cinema com uma metralhadora e mata geral.. hehehe

Mas que é ruim pra porra.. isso é hehe

edgard scandurra
Veterano
# mai/07
· votar


é facil falar.???
porque vcs que ficam falando mal nao poe a cara...
acho que porque sao tao rebas qto...
se nao sao... coloquem seus videos ai...
que até agora é só papo

jimmy vandrake
Veterano
# mai/07
· votar


Uma coisa é verdade nenhum deles tem medo nenhumde subir num palco, o que é muito bom.

RuanCruz
Veterano
# mai/07
· votar


jimmt vandrake
Uma coisa é verdade nenhum deles tem medo nenhumde subir num palco, o que é muito bom.
Concordo, cara...apesar d nivel tecnico nao estar legal, mas eles nao tiveram vergonha de se expor, oq mt gente nao tem coragem d fazer!
Atitude, galera...como mt poucos tem!

Vinicius Nogueira
Veterano
# mai/07
· votar


eu comia a vocalista se ela gritasse desse jeito na cama!!

Drinho
Veterano
# mai/07
· votar


Claro que Mozart era Mozart, mas não tem dessa de idade!
da um tempo neh amigao...
msm que o cara tenha 50 anos de idade, e tenha começado a tocar ontem ... eh facil chamar o cara de prego

e mozart era mozart.... e dizer que idade nao influencia... tsc tsc

Richard Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Isso não é coragem não, na boa.
Isso é burrice..., dá murro em ponta de faca... (realmente, tem q ter muita coragem mesmo)

Apresentação ridicula...

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


edgard scandurra
Não julgue sem conhecer...pesquise no fórum e veja que muita gente aqui bota a cara a tapas!

TonyMad
Veterano
# mai/07
· votar


makumbator
Foda é o Apocalyptica tocando Metallica. So 4 violinos. 100% foda

São 4 CELLOS, e não violinos, apesar de ambos pertencerem a mesma família de instrumentos

Mas concordo, são fodas!


hahahahahahaha Auto-owned. Falei merda mesmo. heheeh Tava com pressa e escrevi besteira. :P

dudu_RockeR
Veterano
# mai/07 · Editado por: dudu_RockeR
· votar


Eles tem muita coragem e subir no palco pra assusta a galera, se eu tivesse lá assistindo eu desligava o gerador de energia pra acabar com tudo, e com a gritaria, isso é falta de compromisso, eles são crianças devem ficar o dia todo brincando, jogando, sei lá, mas se eles querem aprender eles tem que levar a sério se não vão dar em nada.
Mas o mini guitarrista deveria comprar um pedal pelo menos de distorção pode até ser o pior, e comprar um afinador que ele ta precisando, e a vocalista vai precisa de uma garganta nova e de não cantar mais enquanto não melhorar.

edgardigao
Veterano
# mai/07
· votar


Haha, esse vídeo lembra minha primeira apresentação na escola!!! Eu com meu tonantão e um amigo com um baixo desafinado tocando Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos. hahuahuahuahuahua!!!!!!!! Ainda bem que já faz uns 12 anos isso. Ufa, passou. Mas pelo menos a vocal é gatinha. Já o guitarrista, nossa, metronomo-afinador-distorção-vergonha na cara e simancol, falta tudo isso! Mas começo é começo né, pelo menos depois daqui a 15 anos todos eles sentam juntos pra conversar e morrem de rir uns dos outros, isso é legal!!!!

BrenoBurton
Veterano
# nov/10
· votar


E pra piorar nem baixo tem, definitivamente não sei o que passou na cabeça desses guris.
Vergonha alheia...

victorhab
Veterano
# nov/10
· votar


BrenoBurton
Preste atenção nas datas parceiro...

Wenty
Veterano
# nov/10
· votar


kakaka, q topico das trevas, To falando serio, pelo menos eu ri com essa de virar coveiro!!

Andreh000
Veterano
# nov/10
· votar


Bem... apesar da data, eu tenho que falar que eles devem ser zuados até hoje. A melhor parte é aquela que a menina deita no chão e começa a rolar. Euri.

BrenoBurton

Parabens, champz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Insatisfeito? Desmotivado?Acha que toca mal? Veja este vídeo!