''Cifraclubers fanquichina jam, baixe e comente''

Autor Mensagem
Jan7
Veterano
# mai/07
· votar


Invalid User

Experimenta tocar um penta Em7 ...já vai descobrir mano...

Invalid User
Veterano
# mai/07
· votar


Jan7

O problema então foi a afinação da guitarra, que devia estar em Eb na hora do solo... que mancada!

Jan7
Veterano
# mai/07
· votar


Invalid User

no meu solo procurei pensar em bm e dei ênfase em E e b (respectivamente tônica e 5º)... ficou meio....

...isto mesmo que aconteceu !sabe: meio tom é meio tom...

Tranquilo mano! ninguém é 100% infalível....

Abraço!

pr0view
Veterano
# mai/07
· votar


_FrEd_
Ae vlw, mas pq n gostaste dos outs? :D

uhaeuhea zuera man, eh q esses outs sao do Edu praticamente rs

edgard scandurra
Veterano
# mai/07
· votar


pensei que o nivel dos improvisos fossem melhores....

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


edgard scandurra

pensei que o nivel dos improvisos fossem melhores....

Participe da próxima JAM e faça melhor.

edgard scandurra
Veterano
# mai/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

com certeza... e independente de fazer melhor ou nao...dou a opiniao que quiser... afinal isso é FORUM!!!

se liga maluco!!!!!!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/07 · Editado por: Christhian
· votar


edgard scandurra
Participe da próxima JAM e faça melhor. (2)


Cada coisa que aparece nesse fórum...
Internet tem disso. Falar dos outros escondido atrás de um monitor é uma beleza. Botar o pau na mesa e mostrar o tamanho do samango é pra poucos. Sem falsa modéstia? Faça 1/3 do que eu faço com guitarra/voz e eu aceito uma critica dessas numa boa. Se qqr pessoa que eu já tenha ouvido aqui, por pior que seja, dissesse isso, eu até levaria na esportiva. Mas na boa, quer falar assim? Mostre o que faz vc ter esses parametros. Se vai ser melhor, como vc disse, foda-se. Tem coragem de botar a cara aqui, como muitos desses ai fizeram?

Quer a BT?

nettoroses
Veterano
# mai/07
· votar


edgard scandurra
cara não é pq vc pode expressar a sua opinião que vc tem o direito de dizer que todo mundo é uma merda, não é assim não amigo
reveja seus conceitos sobre essa ''liberdade'' de se expressar

edgard scandurra
Veterano
# mai/07
· votar


Christhian
nettoroses

acho que vcs devem rever seus óculos
leia o que escrevi... onde esta escrito merda??? han???

e realmente nao achei bom o nivel dos guitarristas que ouvi....
e se o caso é por a cara assim que tiver um tempinho lhes mostro como é

e vcs calam a boca definitivamente.......

TDR_Vitango
Veterano
# mai/07
· votar


O problema não é nem falar o que quer.. É falar merda pro ar assim,sem justificar..

É aquela história.. se vai falar besteira.. melhor ficar calado.

edgard scandurra
Veterano
# mai/07
· votar


TDR_Vitango
entao porque vc nao cala a boca?????

nettoroses
Veterano
# mai/07
· votar


edgard scandurra
haha to esperando mestre
grave algo ae

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


edgard scandurra

Cale-se.

Alan_Domingues
Veterano
# mai/07
· votar


Todo ano tem um desses.

Henrique S.
Veterano
# mai/07
· votar


Cale-se.

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


edgard scandurra

Você é um viado, um filho da puta qualquer que vem aqui postar merda sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu.

Bigode Ozzy
Veterano
# mai/07
· votar


edgard scandurra



em homenagem a vc!

Invalid User
Veterano
# mai/07 · Editado por: Invalid User
· votar


Rááááá!!! Não resisti!!!
Dêem uma olhada nesse post desse mongo ae de cima!!!

Invalid User
Veterano
# mai/07
· votar


edgard scandurra

O que tá esperando cara? Baixa a BT e faz melhor que a galera ae pra gente vê!

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


edgard scandurra
pensei que o nivel dos improvisos fossem melhores....

Que pena que voce ficou desapontado...mas pelo jeito, voce estava esperando ouvir Ardanuy's, Mozart Mello's, Steve Vai's por aqui.


Aqui é um forum onde iniciantes, intermediarios, avançados e profissionais compartilham informações.

TDR_Vitango
Veterano
# mai/07
· votar


Tadinho... deve estar precisando de atenção...

Mas procurou o lugar errado pra consegui-la... guitarrista geralmente é um pouco egocentrico hehehe.

Enfim... duvido que o condenado tenha o dom de mostrar algo que fez.

paulo_les_paul
Veterano
# mai/07 · Editado por: paulo_les_paul
· votar


Torresmo 00:10/01:04
Cara, como vc consegue solar errado tão bem hein? Tem que ser muito bom pra fazer isso... Muito legal

Tomatinho 01:05/02:00
Muito bom o seu solo, gostei das idéias e você fez um bom uso do wah. Na minha opinião ficou bem no sentido da bt, sem muita fritação e também sem ficar muito repetitivo. Destaque pra parte de 1:45 em diante

Thilawer 02:01/02:57
Gostei do solo, usou uns licks legais exceto uma partezinha ali no meio q não caiu muito bem. Quanto ao timbre só ficou um pouquinho abafado mas nada que comprometa muito.

Percival 02:58/3:53
Gostei do solo e da pegada, usou uns licks de penta bem legais, e aquele lick aos 3:22 deu um destaque bacana.

Paulo_Les_Paul 03:54/04:49
O que mais me atrapalhou na parte clean foi o pequeno atraso, na placa de som, eu sabia que tinha esse atraso só que não sabia q estava tão acentuado.
Já na parte com dist eu tentei um deslocamento horizontal pelo braço no começo, pode não parecer mas essa parte foi intencional
Resumindo, eu acho que a primeira parte não ficou boa e a segunda ficou mais ou menos mas é isso aí, a gente aprende com os erros

Nick_Oliveri_Guitar 04:50/05:44
Bacana o solo, tudo certinho, exceto em uma parte no começo da segunda metade da bt onde pareceu meio sem rumo, mas depois deu uma retomada e ficou tudo bacana.

Nettoroses 05:55/6:40
Gostei do temazinho inicial, bem legal e daquela parte com cromatismos logo após. Bom timbre tbm, bem moderado. Um dos melhores na minha opinião

Neto_Ardanuy 06:41/7:36
Parece q vc exagerou um pouco na ambiência do timbre o q atrapalhou um pouco. Mas melodicamente o seu solo está bacana, boas idéias e boas frases.

Luckas_guitar 7:37/8:31
Não gostei muito daquele primeiro harmônico mas gostei das fritaçõezinhas no solo. Só uma parte q vc pareceu meio sem rumo e o timbre me pareceu meio abafado. No geral ficou bom

Ledpage 8:32/9:28
Mais um aventureiro do clean como eu...
Melodicamente o seu solo ta certinho, tem umas idéias bem legais, só precisa por um pouco mais de dinâmica nos bends e treinar outros andamentos, isso ajuda muito

Invalid User 9:29/10:24
Usou boas idéias, só achei o solo um pouco baixo, você usou uns licks bem legais até só q alguns eu achei q ficaram fora da bt.

Izzystradlin 10:25/11:20
Embora sua gravação tenha saído chiada eu achei seu improviso bem bacana e aquelas partes com cordas soltas deram um destaque legal. Bem bacana.

Jan7 11:21/12:16
Gostei do solo e daquela parte em você fez tipo uma base, casou bem com a bt. Só faltou um pouco de expressão no timbre, achei meio abafado.

Homem Cueca 12:17/13:13
Gostei dessa idéia aí cara, mas ela teria ficado melhor se estivesse o tempo todo em harmonia com a bt. Se dividisse o seu solo em três partes a do meio seria a melhor pq nessa a sua idéia casou com a bt. Mas valeu pela ousadia!!

_FrEd_ 13:14/14:10
Bacana o seu solo os outs ficaram bacanas e as outras idéias também. Bom solo

Edu_Afram 14:11/15:04
Cara gostei do seu solo, o timbre crunch tirando o pequeno chiado lembrou mesmo o do Juninho Afram, e a parte com wah deu um destaque legal. bacana

Deji 15:05/16:00
Se o seu objetivo era fazer um jazz (precisa dizer isso?) acho q você fez muito bem e sem sair do sentido da bt. Usou muito bem as pausas e uns padrões bem legais também. Um dia eu quero aprender a fazer isso aí...

Christian 16:01/16:58
Seu solo ta bacana, melodicamente só acho q vc exagerou um pouco nos bends (em quantidade) mas no geral ta ok

Brunoepronto 16:59/17:54
Gostei daquela parte suingada, seu solo me pareceu meio fusion, ficou legal o resultado

Bigode Ozzy 17:55/18:50
Bacana a pegada, uns licks legais, e o uso do wah deu uma expressão bacana. Só alguns bends que não ficaram legais

Alan Domingues 18:51/19:45
Vc usou uma idéias melódicas bem diferentes e bem legais, só q achei que em um certo momento uma delas não casou com a bt. Mas a maioria ficou bacana.

22222 oirartnoc oa 19:46/FIM
Bacana o solo, bem dosado e pegada bem expressiva. Muito bom

nettoroses
Veterano
# mai/07
· votar


paulo_les_paul
vlw por comentar mano!

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07 · Editado por: IguanaLesPauls
· votar


Putz, eu querria ter participado, mas eu descobri que meu timbre é uma merda, mas de consolo, ae vai a nota pra voces ae

Intro-By Homem Cueca 00:00/00:09 - comédia
Torresmo 00:10/01:04 - hauahuahau

Tomatinho 01:05/02:00 - francamente- achei médio, bons vibratros, e o timbre médio

Thilawer 02:01/02:57 - belo timbre, boa pegada, bem expressivo, bom solo

Percival 02:58/3:53 putz, legal fraseado hein...

Paulo_Les_Paul 03:54/04:49 fritador, timbre engraçado, erro uns vibratinhos, mas nada de muto errado - bom solo

Nick_Oliveri_Guitar 04:50/05:44 legal, tem um fraseado bem normal e boa técnica

Nettoroses 05:55/6:40 legal timbre e fraseado, bem expressivo,bons licks

Neto_Ardanuy 06:41/7:36 timbre que se destacou, fritadas e sweeps fodões, parabens

Luckas_guitar 7:37/8:31 apelo visivel para a fritação, saiu umas notas maio fora do tom, regular ao meu ponto de vista..

Ledpage 8:32/9:28 timbre limpo e sem fritação (alívio aos meus ouvidos), ta bem garoto, só precisa desencolver mais o timming e o fraseado...

Invalid User 9:29/10:24 algumas partes mataram o solo, mas os vibratos e algumas frases muito fodas- parabéns

Izzystradlin 10:25/11:20apresento umas idéias diferentes, legal uns bends teus, interessante o solo, outras saíram meio cagadas, desenvolva melhor sua identidade

Jan7 11:21/12:16 apesar de seu solo ser bem diferente e ser bom eu francamente não gostei muito(questão de gosto, fizestes um bomtrabalho), mas eu tiro o chapéu pro riff com os acordes, uma idéia boa, simples e diferente

Homem Cueca 12:17/13:13 timbre do mal, fraseado engraçado e fritação constante(tapping?), apelo pra hexafonica né? mas fico MUITO diferente e deu um toque legal na jam..
_FrEd_ 13:14/14:10 belo fraseado, diferente

Edu_Afram 14:11/15:04 putz fraseado do caralho, o ttimbre mais foda té agora, solo de WAH muito demoniaco, o melho na minha opinião

Deji 15:05/16:00 apesar (ao meu ver) tu ter saido um pouco do tom, teu solo foi único, com um fraseado bem Jazzistico- parabens

Christian 16:01/16:58 - apesar de ter dado bastante bastante bends, acho que falto algo, uma identidade própria? muito bem executado...

Brunoepronto 16:59/17:54 Começo muito bem, deu uma caidinha no meio e se supero no final, parabens cara, muito bom, apesar do timbre não se destacar, arrisco dizer que foi um dos melhores...

Bigode Ozzy 17:55/18:50 Velho triangulo - fritação+ wah+ vibratos exagerados/alavancadas, fico bom- destaque pra alavancado com os harmonicos

Alan Domingues 18:51/19:45 o começo não podia ser melhor, chego a me dar arrepio, mas teve uma hora que as fritações encheram o saco, precisa se conter um pouco...

22222 oirartnoc oa 19:46/FIM legal- o fim


Parabens pessoal, bela jam e esses foram comentarios sinceros sem pretenção de ofender..

Bigode Ozzy
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls
paulo_les_paul

valews comentários!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


paulo_les_paul
IguanaLesPauls
É "nóis"!
Valeu velhote!

Acho que o que falta pra mim é tocar mais! ahuahuaha

Mas agora me segurem: Eu devo fazer a segunda guitarra na minha banda tru-fritadora-from-hell!

=)

Jan7
Veterano
# mai/07
· votar


paulo_les_paul

Valeu pela compreenção (base...)!

Jan7
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls

Amém! Valeu pela compreenção!

nettoroses
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls
obrigado cabra

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ''Cifraclubers fanquichina jam, baixe e comente''