Harmonicos com alavancadas = depende do equipamento?

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# mai/07 · Editado por: LeandroP
· votar


Bigode Ozzy

Grafite é um ótimo lubrificante, seco. Se tirar o excesso depois...

Eu uso grafite em pó no nut e na ponte (uso ponte de strato mesmo, que fiz com meu pai, toda em aço inox)

Bigode Ozzy
Veterano
# mai/07 · Editado por: Bigode Ozzy
· votar


DirtBag Arthur

Fiz uns 6 meses só. Mas aprendi muito! Quando fiz, já tocava há bastente tempo, mas não sabia teoria.

Agora q sei um poquinho, dá pra fazer um som, mas eu não estudo muito não, toco por prazer mesmo.

Abraços!

LeandroPanucci

Pow cara, vo usar aqui na minha...abraçosss!

DirtBag Arthur
Veterano
# mai/07
· votar


eu toco vai fazer 1 ano e meio, sou bem novato mesmo, eu insistia em aprender tudo sozinho, mas soh depois de uns meses q eu resolvi aprender pentatônicas e afins, ano q vem vou tentar entra na ULM, se Deus quiser eu entro hahaha

abração cara!! se tem um ótimo futuro nas 6 cordas! foi um prazer! ^^

Bigode Ozzy
Veterano
# mai/07
· votar


DirtBag Arthur

aeuhuaehuea, q é isso cara! Eu toco guitarra por prazer! Amo tocar guitarra, acho foda pra caramba...mas naum sonho em fazer sucesso...apenas gosto demais de tocar! Se um dia fizer, ótimo, mas por enquanto tá ótimo tb!!

Guitarrist
Veterano
# mai/07
· votar


Bigode Ozzy
Pow, mas cadê o bigode???
hahahawhawkawkawhkkawawhk... brincadeirinhas a parte, tá legal os harmonicos que vc tirou cara!
Achei muito bonita sua Ibanez azul com EMG, quem é o luthier Donizete que fez ela pra vc?

GuitarHome
Veterano
# mai/07
· votar


DirtBag Arthur
Um equip razoavel na mão de um BOM guitarrista já basta para fazer tudo que você quer.

Bigode Ozzy
Veterano
# mai/07
· votar


Guitarrist

Ele é o luthier Donizete ué =P

aeuhuaehuea

Ele é de São Caetano, mais conhecido pelos baixos q ele faz. Assina Lancer e seus instrumentos...

abraços!

Headstock invertido
Veterano
# mai/07
· votar