Harmonicos com alavancadas = depende do equipamento?

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# mai/07 · Editado por: LeandroP
· votar


Bigode Ozzy

Grafite é um ótimo lubrificante, seco. Se tirar o excesso depois...

Eu uso grafite em pó no nut e na ponte (uso ponte de strato mesmo, que fiz com meu pai, toda em aço inox)

Bigode Ozzy
Veterano
# mai/07 · Editado por: Bigode Ozzy
· votar


DirtBag Arthur

Fiz uns 6 meses só. Mas aprendi muito! Quando fiz, já tocava há bastente tempo, mas não sabia teoria.

Agora q sei um poquinho, dá pra fazer um som, mas eu não estudo muito não, toco por prazer mesmo.

Abraços!

LeandroPanucci

Pow cara, vo usar aqui na minha...abraçosss!

DirtBag Arthur
Veterano
# mai/07
· votar


eu toco vai fazer 1 ano e meio, sou bem novato mesmo, eu insistia em aprender tudo sozinho, mas soh depois de uns meses q eu resolvi aprender pentatônicas e afins, ano q vem vou tentar entra na ULM, se Deus quiser eu entro hahaha

abração cara!! se tem um ótimo futuro nas 6 cordas! foi um prazer! ^^

Bigode Ozzy
Veterano
# mai/07
· votar


DirtBag Arthur

aeuhuaehuea, q é isso cara! Eu toco guitarra por prazer! Amo tocar guitarra, acho foda pra caramba...mas naum sonho em fazer sucesso...apenas gosto demais de tocar! Se um dia fizer, ótimo, mas por enquanto tá ótimo tb!!

Guitarrist
Veterano
# mai/07
· votar


Bigode Ozzy
Pow, mas cadê o bigode???
hahahawhawkawkawhkkawawhk... brincadeirinhas a parte, tá legal os harmonicos que vc tirou cara!
Achei muito bonita sua Ibanez azul com EMG, quem é o luthier Donizete que fez ela pra vc?

GuitarHome
Veterano
# mai/07
· votar


DirtBag Arthur
Um equip razoavel na mão de um BOM guitarrista já basta para fazer tudo que você quer.

Bigode Ozzy
Veterano
# mai/07
· votar


Guitarrist

Ele é o luthier Donizete ué =P

aeuhuaehuea

Ele é de São Caetano, mais conhecido pelos baixos q ele faz. Assina Lancer e seus instrumentos...

abraços!

Headstock invertido
Veterano
# mai/07
· votar


pra quem entende, a cort x6 tira harmônicos com facilidade???

danilomagacho
Veterano
# mai/07
· votar


Headstock invertido

Depende mais da técnica do que da guitarra. Captadores ajudam, mas tem que saber fazer.

Se quer harmônicos com muita facilidade compre uma Lespaul.

paulgilbert
Veterano
# mai/07
· votar



Se quer harmônicos com muita facilidade compre uma Lespaul.

não concordo
=/

minha LP como está (original) é bem mais puxada pro timbre vintage, sem muita saída o captador

daniel_guitar
Veterano
# mai/07
· votar


as cort´s sao uma boa cara, captadores com um ganho bom e floyd segura bem se regulada corretamente

danilomagacho
Veterano
# mai/07 · Editado por: danilomagacho
· votar


paulgilbert

Não precisa de ganho para tirar harmônicos, precisa de timbre, madeira, a guitarra como um todo precisa ser rica em harmônicos mais agudos... os captadores mais fortes geram maiores ganhos sim, mas a maioria deles não é bom para harmônicos pois tem grande influência de seu campo magnético nas cordas e geralmetne são pobres nas frequências mais altas (exceto os ativos).

Alguns dos melhores captadores para harmônicos são os PAF, o Screaming Daemon também manda bem.

UGO_RJ
Veterano
# mai/07 · Editado por: UGO_RJ
· votar





eu gravei com uma guitarra que paguei 180 reais e um amp nojento

a guitarra n tem floyd, tremolo normal

tire suas conclusões

acho q 80% é pegada

o timbre ta nojento, é pq to usando a distorção do amp, depois vo gravar uma com meu Behringuer GDI

paulgilbert
Veterano
# mai/07
· votar


danilomagacho sei lá

captadores genéricos chinês de uma antiga ibanez gio que eu tinha não tinham saída forte e era nojento tirar comparando com o JB da seymour

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Harmonicos com alavancadas = depende do equipamento?