harmonicos artificiais = alavancadas???

    Autor Mensagem
    diogocv
    Veterano
    # jan/05


    as duas coisas sao a mesma coisa porem feitas de maneiras diferentes ou não tem nada a ver uma com a outra???

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    não tem nada a ver uma com a outra???

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    não tem nada a ver uma com a outra

    m3ndingo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    naum entendi nada!!mais eh isso ai continue assim e seja feliz!!!

    Drinho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Nao jovem ...
    harmonico artificial eh uma coisa
    alavancada eh outra

    abraço

    Light Angel
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Harmônicos é só vc palhetar direito(ehh vc deve saber).A alavanca é só um vibrato,ou até mesmo dá(eu não sei o nome)a impressão de a nota estar caindo,no caso de vc baixar a alavanca numa ponta flutuante,pq é cromatismo descendente

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    m3ndingo
    Deu pra notar que vc é muito util nas suas opinioes.

    diogocv
    Não cara..harmonico artificial é akele que muitos chamam de "gritinhos",a alavancada serve pra dar Vibratos mais "violentos",fazer umas graças,do tipo barulhos estranhos como o Steve Vai faz,etc!

    diogocv
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    aaa vlws ai galera,,, agora eu to com uma duvida mortal agora!!! eu tenho uma guita cort z22 e ela tem ponte fixa, eu comprei agora um jogo de cordas 0.10 e to meio com o pe atrras de trocar, pq provavelmente ela deve ter vindo com cordas 0.9 e vi mta gente dizendo q poria emprenar e talz, talvez ter q mexer no tensor e regular as oitavas, sera que realmente eh preciso q eu a leve num luthier pra q ele somente troque as cordas dela?? vlws ai

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    diogocv
    Precisa sim,pra ele dar uma regulada no Tensor!

    m3ndingo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Polêmico

    muito obrigadooo!!!!!!=))

    diogocv
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Polêmico

    sera q sai mto caro isso???? eu moro em Recife vc sabe me dizer +- qto tah custando isso ai na sua cidade?? e sabe algum site q tenha links dos luthiers daki?? vlw

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    diogocv
    Aki eles cobram a regulagem completa cerca de R$ 50,00.

    diogocv
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    karai, agora eu to sem $ nenhum sera q eh mto dificil fazer esses ejustes apenas pra mudar de corda 0.09 ( q eu axo q provavelmente devem estar na guita) pa 0.10 e sera q iso pode causar danos serios a guitarra?

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    diogocv
    primeiro, geralmente guitarra vem 0.10. segundo, a sua guitarra nao vai empenar assim de um ahora pra outra. se realmente ker 0.10, mas ta morrendo de medo,calma. nao vai acontecer nada, a nao ser q vc passe meses com ela desregulada. vai numa loja e tenta achar essa guita, e descobre se vem regulada com 010 ou 09. na pior das hipoteses, toca numa ibanez, q vem com 010, e compara com a espessura das suas cordas.

    has4
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    hummm

    Renato Dell
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    De novo??
    Ahh não...

    Mera
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Pra que up nesse tópico?

    has4
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: has4
    · votar


    Renato Dell
    De novo??
    Ahh não...

    Mera
    Pra que up nesse tópico?

    Por que eu tô querendo aprender isso aeee, e para eu não abrir um outro tópico com o mesmo assunto e tirar minhas dúvidas nele, aeee, é melhor utilizar este e perguntar neste! rs

    Agora, se os VETERAS querem que eu abra outro tópico... não há de q?! Possivelmente já sabem fazer isso aee, né? São feras!

    Mera
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Mera
    · votar


    has4
    Num é isso.
    Vc upou e não falou nem perguntou nada, só pôs um "hummm". Então parece que vc upou só pra falar besteira. Mas se quiser esclarecer dúvidas aqui, sinta-se a vontade.

    *EDIT: Só mais uma coisa, não precisa upar o tópico pra ler.

    has4
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: has4
    · votar


    Sim... mas eu não quero perdê-lo de vista. Tenho dúvidas sim.... tõ tentando aprender e pergunto agora... se puder responder... pra q entrar no mesmo tópico e digitar: Pra que up nesse tópico? Só pra dizer isso aeeee....? Hummm... Mas que MERA! rs

    Mera
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    has4
    pra q entrar no mesmo tópico e digitar: Pra que up nesse tópico? Só pra dizer isso aeeee....?

    Pareceu um up sem propósito.

    Hummm... Mas que MERA! rs
    ¬¬
    =]

    has4
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: has4
    · votar


    Ah sim, você também num explica... igual vc fez aqui ó:

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=11& topic=130465&page=0#7

    Grande PROPÓSITO!

    Ah... deixa pra lá... enfim, foi um grande prazer conhecer vc! Ficaremos amigos para toda a eternidade! Legal conhecer vc! Tamus aeee.. e a gente se vê por aí! um abrax amigo! Convido vc a visitar alguns tópicos meus e eu vou visitar os seus também... Aliás, já comecei! rs

    Mera
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    has4
    Eu não dei up em tópico antigo.

    Mera
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Chega nem vo discutir mais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a harmonicos artificiais = alavancadas???