testei a linha Extreme da Schecter 6 e 7 cordas

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # dez/06


    Hj pude testar algumas guitarras da schecter da linha extreme, a Omen 6, Omen 7 e Tempest.

    Tempeste, ta a cheve de captadores em cima, como uma les paul e com 2 cutway, em termos de timbre lembra muito uma SG, de captação chega a ser mais forte que as epiphones G400

    Omen 6 e 7, modelo formato strato, (entenda como RG, JDR, ...) O modelo é bem confortável, tanto para tocar em pé como sentado, com linhas arredondadas e agressivas.

    A captação de ambas é em ALNICO de alto ganho, ou seja, ideal pra quem curte rock a metal. Detalhe, quem fabrica o captador schecter, é a seymour duncan, a schetcer só faz as madeiras e montagens, ferragens, elétrica, cordas tudo é de outras marcas, assim como quem faz os falantes da warm é a selenium, da carvin é a celestion... Toda linha extreme é com Push Pull, para dar som de single no humbucker!

    As ferragens são muito boas, a tarracha segura muito bem a afinação, as pontes todas fixas.

    As madeiras são: Corpo em Basswood de qualidade, chega a pesar mais que muitas guitarras feitas em mogno, escala em rosewood e braços em maple.

    Acabamento é de primeira, o que mais surpreende na guitarra mesmo, uma vez que conheço a C-1 Classic, essa que está na guitar player de dezembro, a linha extreme tem o mesmo esquema de cor, com flame maple top, é uma guitarra que chama muita atenção pelas cores, em breve quer ver se posto aqui umas fotos, tenho já no e-mail, mas quero por num album virtual para facilitar. Toda linha extreme tem filete na latera do braço, contorno em 3 linhas no corpo e headstoke, é o mesmo padrão que tem nas epiphones e gibsons les paul custom. A marcação é em um tipo de V, muito bem feita, e nesse ponto e alguns outros, chega a superar a linha diamond.

    O que tbem chama muita atenção é o preço dessa linha extreme, por menos que uma tagima apache é possivel levar até uma 7 cordas.

    7 Cordas: a omen 7 é talvez uma das melhores opção de baixo custo em guitarras de 7 cordas, com seu preço no percado entre 1150,00 a 1450,00 dependendo da região, ela tem tudo que uma metaleiro fã de som pesado quer, desenho, conforto, captação de alto ganho em alnico e afinação em B (si). A troca por captadores mais fortes não é necessária, pois já tem uma boa captaão, mas quem tiver afim, os mais populares 7 cordas do emrcado são JB, EMG 707 (81), Invader, Evolution e Blaze.

    quem puder, procure uma loja para conhecer essa linha, ou consulte o importador para saber a loja mais próxima.

    Kruspe
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    testou aonde e em que loja ?

    The Destroyer
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Omen 7

    na musicware custa 965 à vista.

    Randy78
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Kruspe
    rexsom

    Kruspe
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Randy78

    Aonde fica isso? :D

    Rifferman
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Kruspe
    Rua Padre Anchieta, 1923, loja 03 - Champagnat - Curitiba - PR

    é a loja dele

    http://rexsom.com.br/loja/default.php

    trendkill
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    essas guitarras são fodas, sou fan delas

    guilherme mussalem
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: guilherme mussalem
    · votar


    Randy78
    ae vc arruma essse emg 707?
    eu ja ouvi falar q o 707 naum eh o 81 de 7 cordas e sim o 85 versao de 7.

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Bem, já comprei um pedal com o Randy78 e posso garantir que a sua loja é honesta! O bom é que ele vem aqui e dá essas dicas das guitas e equipamentos, e ainda faz a propagandazinha dele. =P

    lobz
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ae vc arruma essse emg 707?

    Randy78
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    lobz
    te que ter no importador, mas acho que eles não tem, eu quero ver se importo direto ou compro de lojas de lá, pois no brasil o que tem é invader, evolution, blaze, spirits ceramicos e alnico e JB.

    guilherme mussalem
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Randy78
    po cara se vc arrumar fala comigo q eu compro
    se quiser anote meu msn ai guilhermemussalem5@msn.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a testei a linha Extreme da Schecter 6 e 7 cordas