Night Guitar Veterano |
# out/11
· votar
auhsuashuahsuahsuahs parabens por renascer um topico de 2005 uahsuhaushaushauhsuahsuah
mas, entrando no assunto do topico, acho simplesmente escrota essa coisa de estilo x é melhor que z, se são ESTILOS diferentes, obviamente não tem como fazer uma comparação dessas, dizer que New Metal é rap com metal é simplesmente besteira, eu não vejo um DJ no system, nem no Disturbed, dizer que não tem solo tbm é idiotice, já viram o Root e o Mick solando? Slip não tem solo? ai aparecem os caras que acham que LP é o precursor do New Metal... particularmente eu gostava de LP antes do Jay Z, não me agradou depois, mas eu acho foda musicas como What I've Done, por exemplo... isso é inovação, de que adianta virtuosismo se todos soam igual ao malmsteen? como disse o Ardanuy numa entrevista:
"Se você balançar uma arvore, caem 3 virtuosos, mas todos soam igual ao malmsteen..." se quiser ouvir malmsteen, compre o cd do malmsteen, simples assim. Não tenho nada contra os virtuosos, até por que eu treino pra virar um, mas o foda são os bitolados do Metal, não sei o que é pior, rede globo ou os metaleiros mente fechada que "protegem o templo do Metal"...
|