New metal, fala serio...

Autor Mensagem
Night Guitar
Veterano
# out/11
· votar


auhsuashuahsuahsuahs parabens por renascer um topico de 2005 uahsuhaushaushauhsuahsuah

mas, entrando no assunto do topico, acho simplesmente escrota essa coisa de estilo x é melhor que z, se são ESTILOS diferentes, obviamente não tem como fazer uma comparação dessas, dizer que New Metal é rap com metal é simplesmente besteira, eu não vejo um DJ no system, nem no Disturbed, dizer que não tem solo tbm é idiotice, já viram o Root e o Mick solando? Slip não tem solo? ai aparecem os caras que acham que LP é o precursor do New Metal... particularmente eu gostava de LP antes do Jay Z, não me agradou depois, mas eu acho foda musicas como What I've Done, por exemplo... isso é inovação, de que adianta virtuosismo se todos soam igual ao malmsteen? como disse o Ardanuy numa entrevista:

"Se você balançar uma arvore, caem 3 virtuosos, mas todos soam igual ao malmsteen..."
se quiser ouvir malmsteen, compre o cd do malmsteen, simples assim. Não tenho nada contra os virtuosos, até por que eu treino pra virar um, mas o foda são os bitolados do Metal, não sei o que é pior, rede globo ou os metaleiros mente fechada que "protegem o templo do Metal"...

SevenTool07
Veterano
# out/11
· votar


parabéns ae pra galera q criticava o new metal... agora vocês têm RESTART, JUSTIN BIEBER, etc...

e outra:

etnocentrismo não tem nada a ver com o tópico... etnocentrismo seria achar que outra banda não presta se não for do próprio país de quem fala...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a New metal, fala serio...