New metal, fala serio...

Autor Mensagem
iommy
Veterano
# set/03
· votar


Ae pessoal, vamo renomear isso com um trocadilho que tire o metal do nome desse novo estilo: "New Merdal".....

yvo
Veterano
# set/03
· votar


eh essa porra suja o nome do metal

Sgt_Peppers
Veterano
# set/03
· votar


iommy
aUHAuhaUAHuhaUAa boa

aff mas assim
sem preconceito nenhum, mas eu odeio, nao suporto ouvir new metal... nunca consigo escutar uma musica inteira de tamanha merda q elas são
mas isso eh uma questão de gosto
oq eu nao respeito eh neguinho q fika andando com camisa do link park, cheio das corrente e vem fala "eu curto rock n´roll \m/'' e depois fala "beatles eh uma bosta"

isso n tem sentido

mas foda-se

quem gosta gosta, quem nao gosta, n gosta, isso eh uma questao de gosto...

linkin
Veterano
# set/03 · Editado por: linkin
· votar


Sgt_Peppers
E vc acha q não existe ninguém com camisa do iron q fala "eu curto rock", anda cheio das corrente e fala q beatles eh uma bosta??? já vi um monte desses!!!!!!!! e soh por isso vc acharia q iron é comercial e é uma bosta????

iommy
New Merdal eh ...!!!!

Eu tava respeitando todo mundo até agora, mas já tão apelando!!!!!!!!!!
Aí, aprendam a ter as suas próprias opiniões! Se não ouviram, não critiquem!!!!!!!!!

LoRd_Of_DaRkNeSs
Veterano
# set/03
· votar


Kra, ñ é querendo desrespeitar ninguem kra, mais ainda ñ entendi por q new metal tem METAL no nome, isso para mim suja o nome d verdadeiro metal kra, colocava d "new rap" porra!!!!isso ñ é rock!!muitas pessoas pensão q metallica e link park é o mesmo estilo kra, isso ñ pode acontecer!!!!Muitas pessoas q c disser rockeiras são rappers!!!!

Descupa c eu ofendi alguem, mais fala serio porra!!!

allroy
Veterano
# set/03
· votar


Sgt_Peppers

po kra...
eu ia falar EXATAMENTE o q vc falou na sua msg... vc poupou meu tempo!

LoRd_Of_DaRkNeSs
Veterano
# set/03
· votar


Sgt_Peppers

boto fé kra, new metal ñ presta kra...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Afinal de contas SYSTEM OF A DOWN e new metal ou naum?

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


NeGrEsCo
q bom. Isso é sinal q vc evoluiu

naka
Veterano
# set/03
· votar


new metal na verdade é pop... so q dae os caras poe esse "metal" pra boyzada que retardada da MTV c acharem metalero ...

Daredevil
Veterano
# set/03
· votar


Ae Galera a parada eh respeitar o gosto d cada um...
nem todo mundo precisa gostar iron e metalica...o som d linkin , korn , system eh um som diferente de metalica , iron mas nao dexa d ser metal...vai dizer q vcs gostam d todos os tpos d metal?!?! claro q nao...mas vcs soh falam mal do new metal pra dizer q eh metaleiro de verdade
isso eh ridículo...eu gosto pakas d linkin mas curto tb metalica...isso tem nada haver...vlw..

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


se system for new metal esse estilo tem uma das melhores bandas na minha opinião. linkin park tb curto! korn so gosto mesmo da musica nova(essa e boa) e uuma outra ai! saum so as tres q conheço de nw metal! talvez conheça outrasa mas naum sei classificar! gosto de heavy tb! tb acho babaca essa competição !

Daredevil
Veterano
# set/03
· votar


eu acho q os rockeiros em si jah sofrem preconceito pakas em relação a drogas e talz q eh idiotice ficah criando preconceitos dentro do rock...no fundo tudo eh farinha do msm saco...eh tudo guitarra bateria e baixo...mas nem vale a pena ficah falando disso...pra mim essa discução jah acabo...teh +...

NeGrEsCo
Veterano
# set/03
· votar


Dieselboy
Evolui , mas ainda gosto de Nu Metal ... so naum falo mais akelas merda q eu falei la

nightrain
Veterano
# set/03
· votar


Aff.... o grande Eddie deve ser retorcer no seu túmulo cada vez q ouve as palavras New Metal.....
nada contra quem curte, mas na minha opinião eh uma merda.... Naõ pelas músicas serem simplistas, eh pq eh chato msm.... sem emoçaum.... nada a ver com o verdadeiro espírito rock n' roll.....

V1C70R
Veterano
# set/03
· votar


Ah vai td pastá ! NEW METAL é o q há !!
putz tanto eh q até os caras do Metallica aderiram ao estilo..
O melhor baterista tá ai (joey Slipknot)
td bem q qualquer um ouve linkin park, mas n é qualquer um q curta new metal em si... procurem conhecer um estilo antes d falar mal dele....
tem várias bandas mt do krlho aí... Korn, System of a down, Stone Sour, Disturbed, MurderDolls, Papa Roach, POD, coal Chamber e por aí vai... Flo

linkin
Veterano
# set/03
· votar


Daredevil
niredsystalironledfloyd
Daredevil
V1C70R

ae!!! até q enfim apareceram pra me ajudar!!!!!!!

LoRd_Of_DaRkNeSs
Veterano
# set/03
· votar


aff, pra quem ñ sabe vo esplicar oq é new metal segundo o vocalista do helloween:

"new metal é uma estratégia de venda, grunge ñ funciona mais, rap funciona, então eles pegaram grunge e colocaram rap em cima e ai está, new metal,fazem tudo mais pesado, mais agressivo, e é claro q ñ tem nd a ver com metal em si, new metal ñ é nd mais q uma estrategia d venda..."

"...vc simplismente toca algumas vezes no radio e, quando as pessoas ouvem o suficiente as pessoas vão lá e compram os cds d new metal,por q as pessoas pensam q c ta tocando no radio é bom, então eles compram..."

NEW METAL NÃO É ROCK!!!!!!!!!É RAP!!!!!!!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


LoRd_Of_DaRkNeSs
mas naum se esqueça naum funciona assim pa todo mundo! eu naum ouço radio! so conheço musicas pela net! OBS naum vejo rap em chop suey, aerials, spiders etc! system of a down! se for new metal, afirmo q esse estilo tem banda das de nivel do heavy metal

LoRd_Of_DaRkNeSs
Veterano
# out/03
· votar


niredsystalironledfloyd
system of a down é rock alternativo, e eu tbm acho q é uma boa banda

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


tem a velha historia q se vc cumer ou ouvir 14 vezes, acaba gostano. mas sinceramente, new metal nem se fosse 1 mes na radio soh tocano isso. Pior ainda.hehe

seguno os meus antepassados,a historia eh justificavel.. por isso q lua de mel sao geralmente 2 semanas
hehehehehe

LoRd_Of_DaRkNeSs
Veterano
# out/03
· votar


GuitarHouse
Boto fé kra, por isso eu parei d escutar radio, soh passa new metal no radio porra!!Agora eu soh ando com meu discmen na mão...

Sgt_Peppers
Veterano
# out/03
· votar


nightrain

falou td kra, além de ser simples, tão pouco bem trabalhadas.. são mto chatas, e n tem nada ve mesmo com o verdadeiro espirito do rock n´roll

LoRd_Of_DaRkNeSs

eu nem sei mais oq eh radio

LoRd_Of_DaRkNeSs
Veterano
# out/03
· votar


Sgt_Peppers

nightrain

concordo com vcs kras, eles ñ tem criatividade, as musicas são fracas e pouco trabalhadas, ñ é q nem o Angra antigo, o Shaman,Ozzy,Helloween e qualquer banda d metal!

_Sacred_Blow_
Veterano
# out/03
· votar


Seria bem melhor se todos conseguissem dintinguir se gostam de uma determinada banda simplesmente pelo estilo ou se pela tecnica, isso evitaria mtos problemas.
Tipo, sinceramente não dá pra discutir com alguém q axa q new metal é algo complexo e extremamente dificil, mas se a pessoa admitir q gosta desse estilo por algum outro motivo, aí td bem...eu mesmo...gosto de algumas bandas não tão tecnicas...mas eu tenho isso bem claro na minha cabeça, e não fiko kerendo discutir se eles tocam bem ou não.
Aliás...o camarada disse "Angra antigo"...mas sei lah...axo q o "Rebirth" é bem mais complexo tecnicamente...os próprios caras do Angra e os do Shaman disseram q no "Angels Cry" eles ainda não era taum bons como agora...mas bem q eu keria tocar como eles nakela epoca...hehe...caramba...escrevi bastante hein...falow...

LoRd_Of_DaRkNeSs
Veterano
# out/03
· votar


_Sacred_Blow_

oq eu quis dizer com angra antigo era q Antes o Angra tinha André Matos, q sem a menor duvida é melhor vocalista q o Eduardo Falaschi, mais é claro q as musicas do angra atual vão continuar melhorando kra, pois eles estão treinando cada vez mais...
Mais acho q o Shaman esta virando uma otima banda, talvez até mesmo melhor q o angra, como prova disso vc pode ver q Shaman acabou d fazer um tour Brasil x Europa, e em todos seus show foram lotados...

cetr1n
Veterano
# fev/05
· votar


lha, eu curto tudo e qualquer tipo de Rock. O que eu mais curto é New-Metal. Eu respeito quem curte Metal, mas eu acho uma merda banda do Naipe do Megadeath, Angra, Slayer e Dream Theater. O som dessas banda é são muito igual de uma música pra outra, vai disco e Volta disco parece que é sempre o mesmo(Até o solo é igual). Enjôa muito rápido. Os guitarritas de New Metal não são bons, porém eles sabem escolher os equipamentos e usalos muito bem. São muito mais flexiveis que os outros e usam os efeitos muito bem tb. Eu NUNCA na MINHA VIDA trocaria uma PRS CUSTOM(Melhor Guitarra para New Metal) por uma Fender Stratocaster ou uma GIBSON Les Paul.
Quem só fala merda do LimpBizkit é porque nunca viu um show deles. Simplesmente é o melhor. A interação do Vocalista com a galera é muito louca. Ele extrai toda a energia da galera no show e o Wes Borland(hoje na minha opinião o melhor guitarrista do mundo) faz Milagre na guitarra e nos pedais. Guitarrista não tem que ter só tecnica e criação usando a guitarra, ele têm que ter isso nos efeitos também.

Hansen
Veterano
# fev/05
· votar


Eu não gosto... na verdade, se o Heavy Metal mesmo se perdeu... olha o Merdallica... a cada disco o som fica pior... è o que essa molecada de New Metal ouve de influência... só podem fazer lixo tbm... daqui a 20 anos vamos ter bandas de algum tipo de "***" metal que se inspirou em korn... e sabe-se lá onde essa porcaria vai acabar...

Bons eram os tempos q quem curtia rock era fã de ozzy e doors

jason_becker666
Veterano
# fev/05
· votar


isso msm hansen, bons tempos qdo quem curtia rock era fã d ozzy, doors eu naum conheco.....hehehe

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


rust in peace, hevay metal... :(


serah q eu posso fazer algo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a New metal, fala serio...