New metal, fala serio...

Autor Mensagem
EU QUERO ESSA GUITARRA
Veterano
# fev/05
· votar


System of a down é new metal, mas eu curto a banda pra caramba, não é uma junção de rap com metal, é uma música metal arábico! sei lá...

r0dr1g0
Veterano
# fev/05
· votar


velho...pra q essa paranoia de q a "Eu sou o rockeiro" intao so escuto certo tiop de musica pq se nao nao serei mais rockeiro....tipo assim....e dai q tem pick up e dai q tem rapper e hip hop no meio das musicas....pow pelo menos os caras fazem uma parada diferente....pow e q q adianta tocar um solo de 3 min cheio de escalas cabulosas e fritando td se num eh o q o cara curte.....pow cada um eh cada um......tem eh q parar com esses topicos assim....putz da em nada naum e tipo eu curto sim algumas bandas de new metal, tem uns rap massa, uns metal msm, uns rock, ateh uns pop rock.....pow vamo parar com essa lombra neh...


pow eh o q penso...axo q cada um eh cada um e parar com essa lombra

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


r0dr1g0
Concordo. Ficar nessa coisa de "Eu sou rockeiro', é papo de pré-adolescente espinhento querendo impressionar a avó.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# fev/05 · Editado por: Marco_Uber_Alles
· votar


BlaCk LaBeL

Aí que entra o Mestre. Se todos músicos fossem como eLLe...

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


Marco_Uber_Alles
Artista completo.

Malfeitor
Veterano
# fev/05
· votar


Linkin park naum eh new (ou nu)metal...eh new pop,new rap qualker coisa .....por favor naum vamus associar a palavra METALa essa banda tão inferior

jason_becker666
Veterano
# fev/05
· votar


chocolate.....

Joe Rocha
Veterano
# fev/05
· votar


detalhe numa coisa... o foda ta e no preconceito. o espaço esta para todos .. cada uma respeite o seu. eu não curto new metal mais tenho uma mente formada sobre isso... o importante e que o rock não acaba nunca... EHE

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


New metal nao pode ser chamar Metal...

ele contradiz td o q eh metal: Riffs cortantes, letras criticas, baixistas fantasticos, solos na velocidade da luz e uma batera meio maluko meio genial (obs:. Nick Menza)

metal_defender
Veterano
# fev/05
· votar


Dr. Stein grows funny creatures
lets them run into the night
they become
great rock musicians

thiago fera
Veterano
# fev/05
· votar


Cara pra mim o termo new metal levado ao pé da letra significa a nova geração do metal. Bandas com afinação baixa, ou não, melodias diferentes, abandono do pedal duplo,se a banda for boa, dane-se os rótulos!
Tem muita coisa boa aí : Incubus, Glassjaw, hoobastank,
Bandas aqui de curitiba visite-www.curitibanewmetal.com/forum -downloads

vacaum
Veterano
# fev/05
· votar


SYSTEM OF A DOWN não é uma banda de Nu-metal , eles mesmo ja falaram isso em entrevistas dizem eles : não é nu metal, mas tambem não levamos em cosideração apenas um rock com batidas rapidas, letras politicas e msituras de varios ritmos, e sim uma mistura fudida de toda essa merda (Daron Malakian)

não acho q o metal esteja perdido e sim os guitarristas que não estão treinando como antigamente

vacaum
Veterano
# fev/05
· votar


Nu metal é apenas mais um genero , eu odeio metal melodico, mas adoro rocks antigos e até nu metal, cada um com seus gostos, e não adianta falar que é uma merda ou que é uma beleza o que importa é que cada um temos estilos proprios e isso faz a MUSICA

fgr
Veterano
# fev/05
· votar


Eh podre... Novo Metal??? isso não eh rock...

newbone
Veterano
# fev/05 · Editado por: newbone
· votar


eu me phodo intero pra tocah guita pra kralho , chega uns bosta q soh sabe o q eh bicorde e ficam milionario

por isso q eu naum gosto x]

pagode nem morto
Veterano
# fev/05
· votar


Esse tópico é de 2003, mas vamos lá...

New Metal é lixo musical.

lespaulbabilon
Veterano
# fev/05
· votar


Odeio de coração New Metal... foi o que acabou com o rock de verdade junto com Nirvana e seu grunge... :(

vacaum
Veterano
# fev/05
· votar


FGR

realmente não é rock é metal

vacaum
Veterano
# fev/05
· votar


FGR

ralmente não é rock é metal

Bily
Veterano
# fev/05
· votar


linkin park ja eh sacanagem neh...mas eu curto o som do Slipknot

vacaum
Veterano
# fev/05
· votar


aaaa vcs são tão preconceituosos , qual o proximo passo , fazer uma Ku klux clan no site ????

Bily
Veterano
# fev/05
· votar


vacaum
Q BOA IDEIAAAAAA......

Bily
Veterano
# fev/05
· votar


vacaum
Q BOA IDEIAAAAAA......vamo fazer uma seita pra extermina pagoderos,axezeros e coisas do genero!!!

marceloh
Veterano
# fev/05
· votar


O que me enche o saco é dizer que isso é rock, dae enche de paga pau pela rua dizendo que é rockeiro porque curte linkin park, limp bizkit, e outras bandas de new metal, por mim nao precisa morrer ou explodir, só nao ser etiquetado como rock, ou metal

vacaum
Veterano
# fev/05
· votar


daee é foda, eu tbm não curto linkin e é foda ver akeles pagodeiros com camiseta do linkin park falando com cara de mau "eu sou rockeiro", mas fazer o que ele não sabe nem sobre o jimmy page, mas o q faremos a culpa é dos fãs naum do rock, ainda naum entramos num consenso, finalizando tbm há pagodeiros q curtem rock :S

CorpseGrinder Br
Veterano
# out/11
· votar


Na moral, o metal não tá desapareçendo, não sei onde vc viu isso, em todo lugar sempre terá seu publico fiel. O New Metal é um genero novo e existem algumas bandas interessantes, acho que não podemos generalizar.

rocknroll1234
Veterano
# out/11
· votar


odeio system of a down

strinbergshredder
Veterano
# out/11
· votar


prêmio pra vcs!!!!

carlos mercenario metaleiro
Veterano
# out/11
· votar


Essa conversa toda é coisa de poser falo logo (meu nick é poser também, escolhi esse nome quando tinha 14/15) ou seja poseirismo gratuito é coisa de pré adolescente que tem a mania de esbanjar etnocentrismo, músico de verdade não perde tempo com essas tosqueiras.

Agora é a minha vez.

Bob Mauley
Veterano
# out/11
· votar


Na moral, o metal não tá desapareçendo

HUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUA
PQP

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a New metal, fala serio...