Autor |
Mensagem |
Thyago Almeida Veterano |
# mai/07
· votar
Curly
Como vc fez pra gravar? Equipamentos, microfonando? Direto na USB? Usou o rpograma q vem com a JAM LAB mesmo?
|
Curly Veterano |
# mai/07
· votar
Thyago Almeida
na 1a faixa usei uma pedaleira korg direto na jam lab gravando com o guitar tracks 3. nas outras apenas a jam lab e o amplitube jimi hendrix usado como plugin através do guitar tracks pro
|
# mai/07
· votar
Curly
Será q ela funciona bem pra gravar microfonando?
E vc tem sofrido com latência?
|
# mai/07
· votar
To quase comprando uma...
|
Curly Veterano |
# mai/07
· votar
Thyago Almeida
Será q ela funciona bem pra gravar microfonando?
não sei te dizer, nem tenho mais microfone... =/
E vc tem sofrido com latência?
não, mas meu micro é parrudíssimo: p4 3.2 ghz, 1 gb ram 360 hd sata
|
# mai/07
· votar
Curly
Hummm... É vou comprar um micro desses em breve tbm, mesma configuração!
Então vc recomenda a JAM LAB?
|
Curly Veterano |
# mai/07
· votar
Thyago Almeida
pelo preço: R$ 260 e vc ainda economiza porque não precisa de direct box acho que compensa sim, eu comprei para não ficar sem nada, vou esperar até 2008 para ver os novos lançamentos e comprar uma placa profissional
|
ironcrocop Veterano |
# mai/07
· votar
Dr Jivago
desculap eu ta usando seu tópico aqui pra fazer uma pergunta !!!
eu baixei o Sonic Vegas 7 e queria saber q equipamentos básicos eu preciso ter pra fazer uma gravação legalzinha ? é apenas pra uso caseiro
|
ironcrocop Veterano |
# mai/07
· votar
to vendo o tópico e queria pedir uma sugestão a quem possa me ajudar !!!!
instalei o programa sony vegas 7 pra começa a mecher com esse esquema de gravação, ai queria saber como fazer a ligação no pc, tipo tenho a guita,o ampli e uma boss gt3
to tentando aqui mas nao consigo fazer sair o som no programa, gravar e tal !!! nem tenho microfone baum, só o da cam !!!! tb nem teho placa de audio off !!!!
alguém sabe se com a boss da pra fazer algma conexão no pc, ela tem algumas entradas inclusive entrada MIDI !!!! vlw
|