Placa de Som com Distorção!

    Autor Mensagem
    Freiheit
    Veterano
    # jan/04


    HUEhauehahueahueuhaea
    ALguem mais aqui do forum tem placa de som do pc que tem distorção ou sou so eu? a placa aqui tem uma distorçãozinha de blues e tal!
    uheauheuaheuaehehuae
    r0x!

    canilupi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Freiheit
    issu eh pq c tah saturando o som dela , ou seja inviando mais som doque ela suporta , pode danifica-la

    Freiheit
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    saturando como?
    eu so fiz ligar ela e pronto
    nem mechi em nada nao

    canilupi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Freiheit
    tipo , provavelmente sua guitar tah no volume 10 , intao tah inviando um som mt alto , saca?

    Freiheit
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    me ligo
    por via das duvidas ja desliquei a bagaça aqui... se essa porra qeuimr eu tou fudido... placa de som onboard...

    Spinell
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    canilupi
    Vc ta certissimo !!!!!!
    Freiheit
    Cara toma cuidado!!!! se vai ferrar sua placa de som se vc esta usando um pedal ou uma pedaleira ou ainda mesmo um cubo o ideal e vc colocar um directbox e se esta usando uma pedaleira ou pedal vc tem q dar um geito pra mandar so o sinal nao ligar tipo na saida de fone ou de auto-falante exerto p q ai vai potencia e voltagem coisas q estao fazer a distorcao o directbox tira a voltagem mas nao tira a potencia se vc esta usando cubo e se ele for bom - como deve ser o pessoal aki to forum geralmente tem bons equipamentos- ele vai ter uma saida chamada LINE (*linha) q e pra esse fim q vc quer ok depois de ter falado tanto espero ter ajudado falow!!!

    Freiheit
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    blz
    vlw ae

    canilupi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Freiheit
    nah mas continua a usar , eu so mt burro , num sei nada lembra :p
    falow
    ps.sem recentimentos , mas eh legal umas briguinha as veiz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Placa de Som com Distorção!