Kiko Loureiro eleito melhor guitarrista do mundo pela Burn

Autor Mensagem
MAF1050
Veterano
# mai/07 · Editado por: MAF1050


e ae...?

Fonte

http://tagima.com.br/tag_novo/kiko-melhorguitar.html

kaus
Veterano
# mai/07
· votar


melhor guitarrista pra min nunca vai existir

todos são diferentes como comparar uma porra dessas ?

Guitar_L
Veterano
# mai/07
· votar


De novo essas desgraças de tópicos....
¬¬"

Gi_Fo
Veterano
# mai/07
· votar


De qualquer forma, é um BRASILEIRO que ta la, viva nós :D



OBS: Ja perceberam que quando acontece algo de ruim no nosso país todo mundo fala que é assim mesmo, que o Brasil é assim, quando acontece coisa boa ou passa despercebido ou não merece.

billy ramone
Veterano
# mai/07
· votar


De qualquer forma, é um BRASILEIRO que ta la, viva nós :D

isso ae

jOe_RaMoNe
Veterano
# mai/07
· votar


dá-lhe brasil sil sil sil sil sil

chris.simon
Veterano
# mai/07
· votar


Acho meio complicado escolher o "melhor guitarrista". Existem muitos critérios para saber se o músico tem talento, que nem sempre se resumem em "agilidade", mas sim, em "gosto" e o quanto aplica o sentimento no que toca!
Abraço

Christian

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


vá á merda,não é nem o melhor do brasil,no máximo é o melhor da paraíba...

PS:sim,sei que ele não é paraíba.

Blackus
Veterano
# mai/07
· votar


De qualquer forma, é um BRASILEIRO que ta la, viva nós :D

nõs o cacete, ele não me representa, e o mérito é todo dele.

polaroid_
Veterano
# mai/07
· votar


se fosse pra botar um guitarrista brasileiro, na minha opnião teria q ser ou ardanuy ou juninho afram....pra mim são bem melhores q o kiko...

polaroid_
Veterano
# mai/07
· votar


Blackus
pds cre....

Blackus
Veterano
# mai/07
· votar


Música não tem fronteiras, não sie pq insistem nisso de melhor daqui ou de lá...

teclaviva
Veterano
# mai/07
· votar


nem fudeno :)

Raizen
Veterano
# mai/07
· votar


Isso já é velho hein xDDD

E outra...essa revista é japonesa.

Japones tem os gostos meio distorcidos.

toty
Veterano
# mai/07
· votar


japones so entende de sushi!!!! uhauhauahuahuaa e brincadeira

O_raffa
Veterano
# mai/07
· votar


ne por nada naum mas isso eu acho que chupação de ovo da parte dos japoneses e tal... naum que eu esteja desmerecendo o premio do kiko... acho sim que ele merece mas colocar o MICHAEL AMMOTH em 3º lugar na frente do john petrucci e outros com certeza eh chupação

Fahrenheit
Veterano
# mai/07
· votar


Quero ver ele ser eleito na Europa e ou nos E.U.A, pq no Japão ele já é conhecido es os japas pagam um pau pra ele.

Percival
Veterano
# mai/07
· votar


ésso ae ta me cheirando eleição comprada...revista é cheio disso

Percival
Veterano
# mai/07 · Editado por: Percival
· votar


Tony MacAlpine é um excelente guitarrista.. anos-luz a frente do kiko loureiro.. tenho até pena dele..

o próprio Steve Vai já admitiu que Tony está muito a frente dele na guitarra...

Tamuriano
Veterano
# mai/07
· votar


Que bom que ele tenha alcançado tal conquista!

fgr
Veterano
# mai/07
· votar


Eh dificil levar a sério essas eleições de melhor guitarrista pq assim como o Oscar, a guitarra tem varias subdivisões como Melhor guitarrista Virtuose, como melhor Riff's man, melhor Rithym e por aí vai.

Comprar Joe Perry que vem de uma cultura onde os riffs são mais valorizados do sweeps com Kiko Loureiro eh foda.. comprar slash coitado que toca seu rock 'n blues sem nenhum malabarismo com pessoas que usam até maquina de furar pra palhetar não dá.
--------------------------------
De qualquer forma eh um brasileiro aparecendo lá fora!
Como ele mesmo diz: Valeu Kiko "Rorero"!!!!!!!

Percival
Veterano
# mai/07
· votar


fgr
mas a verdade é uma só... kiko loureiro não é tudo isso não...

jimmy vandrake
Veterano
# mai/07
· votar


Melhor guitarrista do mundo da ultima semana, próximo.

fgr
Veterano
# mai/07
· votar


Percival
Tony MacAlpine é um excelente guitarrista.. anos-luz a frente do kiko loureiro.. tenho até pena dele..

o próprio Steve Vai já admitiu que Tony está muito a frente dele na guitarra...


Apesar deu não curtir as musicas do Kiko Loureiro, eu admiro a técnica do cara que pelo menos em estúdio e em gravãções editadas ele mostra uma fluência enorme na guitarra.. Dizer que Tony McAlpine eh melhor que Kiko Loureiro eh de uma indelicadesa enorme, isso é pessoal seu, ambos tocam bem..

fgr
Veterano
# mai/07
· votar


Percival
mas a verdade é uma só... kiko loureiro não é tudo isso não...

Vou deixar bem claro que EU NÃO CURTO AS 'MUSICAS' DO KIKO LOUREIRO mas tenho que torcer o nariz e dizer que o cara realmente é isso tudo sim.

Pega videos dele no You Tube e veja os videos dele cara...

Percival
Veterano
# mai/07
· votar


fgr
então escute os albuns do tony macalpine, planet-x que voce vai entender o que estou dizendo.

Ke.Koala
Veterano
# mai/07
· votar


ele é foda sim...

fgr
Veterano
# mai/07
· votar


Percival
Já ouvi sim e até as apresentações dele com o Vai tb..
Não to dizendo que ele eh um mal guitarrista, muito pelo contrário eu só estou dizendo que em nível de técnica ele e o Kiko estão num nível muito alto.. E mais, volto a dizer que essas eleições são totalmente infundáveis pois o q ela está premiando na verdade??? Um melhor guitarrista pode ser muito bom em velocidade mas péssimo harmonicamente, muito bom fazendo riffs mas deichando a desejar com algumas técnincas usuais como tappings e alavanca...

Qual desses guitarristas vc já viu tocando slide tão bem quanto um exímio tocador de blues?? qual desses vc já viu um tapping tão perfeito quanto ao do Stanley Jordan? Qual desses faz saltos de cordas tão rápido e limpo quanto ao Paul Gilbert? qual desses tem uma visão ritmica tão extensa quanto a visão do Petrucci???

Pra dizer q alguém é melhor guitarrista, pra mim o cara tem q fazer isso tudo e ainda muito mais e hj tanto McAlpine e Kiko Loureiro estão longe disso apesar do Kiko Loureiro já ter mostrado algumas dessas técnincas em seus trabalhos.

_JCM_
Veterano
# mai/07
· votar


melhor guitarrista pra min nunca vai existir

todos são diferentes, como comparar?


eh claro que há guitarristas q são mto feras em determinadas areas.. mas sei lah..

espero que esse tópico não descambe pra uma discussão sem nexo..heehe

abraços

Gi_Fo
Veterano
# mai/07
· votar


polaroid_
se fosse pra botar um guitarrista brasileiro, na minha opnião teria q ser ou ardanuy ou juninho afram....pra mim são bem melhores q o kiko...

POsso estar enganado, mas os japoneses não devem conheces muito esses dois.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Kiko Loureiro eleito melhor guitarrista do mundo pela Burn