Qual a melhor guitarra pra comprar com R$1.800?

Autor Mensagem
Outleo
Veterano
# abr/07


Quero comprar uma guitarra pra tocar metal, rock. Keria saber alguma guitarra mt boa de ate R$1.800...

Fahrenheit
Veterano
# abr/07
· votar


Epiphone LP Standard!!

Pelo menos eu compraria...uhuehueheuheu

Midgard
Veterano
# abr/07
· votar


ibanez rg 550 usada

silvio_rp
Veterano
# abr/07
· votar


Outleo

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/155292/

PRimeiro acho q voce deveria ser mais especifico e sempre ler os tópicos Sticky.

Outleo
Veterano
# abr/07 · Editado por: Outleo
· votar


Ja ouvi falar mt de guitarras como Olp- johnpetrucci ... ibanez rg370dx ... mas nao axo no mercado por ake em fortaleza... Digam as guitarras que axem boas i + ou - seus preços... Tenho um pedal sansmp gt-2 , keria ate saber guitarra ki poderia combinar com o som do gt-2.. Keria tambem de preferencia uma guitarra de 24 trastes...

victorhugofs
Veterano
# abr/07
· votar


Alguma Tagima ou Crafter
primeiro pq Tagima tem instrumentos muiito bons e baratos! e segundo pq Crafter está com preço excelente e muitos guitarristas instrumentais recomendam como Sydnei Carvalho, Alex Martinho por exemplo!
Quem é o dono da Crafter é um empresário Japonês naturalizado muito inteligente e colocou uns caras barra-pesadas pra desenvolver.
E mais.... Quem monta as guitarras Ibanez no Brasil é a Crafter! E quem faz o corpo é a Crafter tb.
Ou seja, Ibanez no Brasil = Crafter.
Quem me contou isso?! Resposta: Sydnei Carvalho em um Workshop!

victorhugofs
Veterano
# abr/07
· votar


Conselho: compre uma dessas duas marcas... se vc nao estiver satisfeito com o som, uma coisa eu te garanto... a parte elétrica e o acabamento são impecáveis. Então vc somente terá que trocar os captadores de sua preferência e se terá uma guitarra com um som exatamente do jeito que vc deseja.
Acabou!
That´s All Folks! (por hoje é tudo pessoal!)

B.Frusciante
Veterano
# abr/07
· votar


Guitarra Fender Mexico, Captadores Fender Hot Noiseless e Tarrachas Gotoh, era o que eu faria.

UGO_RJ
Veterano
# abr/07
· votar


victorhugofs
E mais.... Quem monta as guitarras Ibanez no Brasil é a Crafter! E quem faz o corpo é a Crafter tb.
Ou seja, Ibanez no Brasil = Crafter.


e desde quando a Ibanez é montada no brasil? que eu sabia é Coreia, Indonésia, Japão e China

Quem me contou isso?! Resposta: Sydnei Carvalho em um Workshop!

ele é endorser, e vc acreditou!

Raizen
Veterano
# abr/07
· votar


Guitarra Fender Mexico, Captadores Fender Hot Noiseless e Tarrachas Gotoh, era o que eu faria.

E o resto do dinheiro?
Captadores Hot Noiseless 600 reais
Fender mexicana BEM usada...1400/1500
tarrachas gotoh...num sei mas já estourou o orçamento do cara..


Pega uma Tagima e equipa ela...ou uma fender japonesa

victorhugofs
Veterano
# abr/07
· votar


Ugo, tem Ibanez montadas aki tb....
do mesmo jeito que a Ephifone!
Èxemplo tosco: A Aiwa é japonesa mas no Brasil é moontado na zona franca de manaus! por isso eh um lixo aki e bom lá...
lá eles capricham e aki eles não estão nem aí!
quem monta Aiwa no Brasil é a CCE = Conserta, Conserta, Estraga!
Isso é franquia meu caro!

victorhugofs
Veterano
# abr/07
· votar


Mizuno = japonesa
no brasil tb tem fábricas...
sem mais comentários....
Isso eh muita responsabilidade pro artista e dá processo se ele estivesse mentindo! Ele não seria tão idiota!

Eric Lance Abbott
Veterano
# abr/07
· votar


hurricane lp standard

Outleo
Veterano
# abr/07
· votar


Onde ki tem essa hurricane??? num axo de jeito nenhum....

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


tagima zero... as feitas no brasil...

silvio_rp
Veterano
# abr/07
· votar


Nao tem Ibanez feita no BRasil nao. É um equivoco falar isso, e elas sao montadas na Asia pela Cort e nao Crafter.

Com 1800 eu poderia pensar em comprar:

Ibanez S series usada, Cort EVL-K4 e turbinar, Ibanez RG japonesa usada (da pra achar umas com dimarzio e lo pro edge nessa faixa), Epiphone Les Paul Standard, OLP John Petrucci (nao sei o preço dela nova mas deve ficar no maximo em 2000), dentre outras.

toty
Veterano
# abr/07
· votar


ephifone!!! com cerveja!!!!

Turok
Veterano
# abr/07
· votar


Cort EVL K6
Já vem com captador ativo EMG 81 e EMG 85 de fábrica.

Henrique S.
Veterano
# abr/07
· votar


Estou só supondo mas é possivel que as ibanez venham desmontadas (para facilitar transporte e poder ter a quantia de peças maior, leia guitas) e só montadas aqui por profissionais. Mas com o Made in Japan/Indonesia/Korea entre outros Tigres Asiaticos rsrs.

Ah 1 pergunta aquela parada de que Crafted in Japan das fender, que as peças são americanas e só são montadas no Japão é verdade?

Silas Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


Epiphone LP Standard!! 2
Vi uma zera hj em flamed maple q vou ti contar...

Schenker
Veterano
# abr/07
· votar


Outleo

que tal uma Ibanez RG750 japonesa com Seymour Duncans??

Thedekai
Veterano
# abr/07
· votar


Cort KXCustom
ja vem com JB/59
abraço

Rodrigo Yoshida
Veterano
# abr/07
· votar


Henrique S.
Estou só supondo mas é possivel que as ibanez venham desmontadas (para facilitar transporte e poder ter a quantia de peças maior, leia guitas) e só montadas aqui por profissionais.

eu já trabalhei na sony do japão e todas cameras vendidas aí são feitas assim hehe, fabricadas aqui, desmontadas, enviadas pro brasil, montadas novamente e aí vai pras lojas, isso ajuda a diminuir o imposto...

Henrique S.
Veterano
# abr/07
· votar


Rodrigo Yoshida

ahh sim tem a questao do imposto, realmente alem da facilidade de transporte o imposto e menor hehe, dos eletronicos não imaginava isso, alias não acreditava muito que a industria nacional tem capacidade de montar esses produtos ahuahuauhhua..

se nem simples componentes eletronicos são produzidos aqui como um simples resistor, acho que falta icentivo mas isso e assunto pra outro topico....

frangooo
Veterano
# abr/07
· votar


AI cara pega uma CORT X11 e bota uma ponte gotoh nela

Cort X11 -R$1200

ponte gotoh-R$420 ainda sobra grana pra tarracha

tarracha gotoh-R$ 120

Thedekai
Veterano
# abr/07
· votar


frangooo
a X11 ja vem com tarraxas boas
a ponte floyd rose vai influenciar muito mais do que as tarraxas, ja que o lock nut supostamente tem q ficar travado então não há necessidade de comprar tarraxas, pura frescura
abraço

Heartbreaker
Veterano
# abr/07
· votar


tagima j2, eu tenho e aprovo

Outleo
Veterano
# abr/07
· votar


Hehehehe eh mta guitarra.... dei uma pesquisada ake em preços... diga m o ki vcs axam ae...
A cort EVL k4 - 960, vale a pena pegar ela i comprar captador??
A epiphone lp standard - 1600 , melhor pegar ela i nao mudar nada??
Tagima t-zero - 1500 , n confio mt em tagima nao... mas o ki vcs axam??
Tagima k2 - 1550 ...
Ibanez rg 370 dx - 1200, poderia mudar ela..
Olp john petrucci - 1600..

Por enquanto foi o ki eu axei... qual vcs axam melhor??
Nunca tokei numa cort desses modelo EVL, prestam msm???
Qual sai mais em conta ae??? Vlw ae glrrrr!!!

Henrique S.
Veterano
# abr/07
· votar


A Cort com certeza e a mais barata e uma das melhores (se nao a melhor) o unico ponto baixo e o braço bolt-on (parafusado) mas mesmo assim, ainda vem com Caps EMG HZ (passivos) e Floyd acho que é uma boa compra
com os 800 restantes da pra por uma Floyd Gotoh, por digamos 400 conto e os outros 400 guarda pra pode compra alguma captaçao + cara, ou compra Cabrera, Sound, Stellfner.....Ou Espera e poe uns EMG 81/85 auhhauhua

João P
Veterano
# abr/07
· votar


Tinha um cara vendendo uma Jackson JDR 94, com Duncan Distortion...
1500 reais....
show de guitarra pra heavy metal

Obs: Max Cavalera usa Duncan Distortion..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a melhor guitarra pra comprar com R$1.800?