Eddie Van Halen esta de volta

    Autor Mensagem
    burnsp
    Veterano
    # abr/07


    Depois de um breve tempo numa clinica de reabilitaçao EVH reapareceu em uma corrida de Nascar

    Convenhamos ele esta irreconhecivel comparado a um tempo atras

    http://www.youtube.com/watch?v=QbMW8_zbsIs
    http://www.youtube.com/watch?v=kCfAEAlWo-8

    Gambá do Rock
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    drogado maldito!

    Gambá do Rock
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    acho q ele teve foi cancer...

    Rapha_krust...
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    burnsp
    nessas fotos parece q ele se mantém inteiro...vamos ver no q dá essa volta...espero anciosamente!

    pacificpoker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ele ta bem... tinha visto uma foto dele do ano passado... ai sim ele tava irreconhecivel,... agora ta bem melhor

    Stratomania
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    saudades de quando ligava o rádio e falavam: Novo clássico do Van Halen (Sim, na 89 falavam assim há uyns 12 anos atrás).

    Uma banda que só sabe gravar clássicos é foda (Salvo VHIII)

    Slash Page
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    caraca o cara ta firmeza, tinha visto umas fotos dele q tava só o caco, mas sera q toca como antes??
    kkkkkkk

    Thedekai
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    mesmo assim ele ainda deve ta tocando pra caralho!!!

    spainEL
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Confesso que eu abri um sorriso de orelha a orelha quando vi essas fotos, uma das bandas mais fodas de todos os tempos... podia voltar com o Anthony e o Hagar =/

    MatheusMX
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Aff, cadê o cabelo ?

    Me Wise Magic
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ainda ta gatenho.

    Silas Hammett
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Esqecer como tocar isso com certeza nao aconteceu.
    Mas parece estar bem melhor q uns tempos atras msm,tinha umas fotos dele com a banda q tava parecendo uma velha mendiga.

    Steve Van Halen
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Mas parece estar bem melhor q uns tempos atras msm,tinha umas fotos dele com a banda q tava parecendo uma velha mendiga.(2)

    ele ta parecendo saudavel e feliz
    ele eh um dos meus maiores idolos e eu num ia conseguir reconhecer ele na rua
    Graças a deus q ele esta de volta, qm sabe daq a algum tempo tem album novo do van halen..... nao custa sonhar

    Me Wise Magic
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Steve Van Halen

    se for um album bom que nem nos tempos de David Lee Roth seria supimpa cara,mas se for pra sair uma merda de album e fuder a imagem da banda,é melhor que nem saia.

    pq toda banda anitga dos anos 60,70,80 quando lança um album atual,sai uma músic pior que a outra,não digo todas as bandas,mas a maioria que ainda está na ativa.

    Stratomania
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Me Wise Magic

    As vezes nem é tão ruim o som, se for basear no que rola hoje. O problema é a expectativa gerada, que sempre faz com que qualquer lançamento de uma banda clássica n'ao esteja à altura do que esperamos.

    Por exemplo, qualquer que seja a qualidade do chinese Democracy do Guns, vai só cavar a sepultura do Axl, pois estão há tanto tempo esperando algo dele que mesmo que venha coisa boa, a expectativa sempre é maior.

    Recentemente, o Yardbirds lançou um disco muito bom, mas Yardbirds não é para qualquer ouvido, não há grande expectativa do público.

    Simonhead
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    acho q ele teve foi cancer...

    Ele teve câncer na língua.
    Mas isso foi em 2001 - em 26.04.2001, ele solta comunicado à imprensa dizendo que está lutando contra um câncer. Infelizmente, ele teve que retirar pedaços da lateral da língua. Mas continuou/continua fumando.

    Quanto ao visual atual, é bom vê-lo saudável.
    Cabelos cortados, dentes novos, sapatos idem.
    Que ele melhore o astral e continue no processo de reabilitação iniciado em Março/2007 - nada de ter pressa para por o pé na estrada. É melhor uma recuperação lenta e plena que uma tentativa frustrada e repentina de voltar à cena rockeira. Long Live EVH. \o/ \o/ \o/

    toty
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ta bem melhor agora !! por que uns tempos atras parecia que ele ia deixar de tocar guitarra para tocar "muletas" ou bengalas standart""
    huahuahuahu

    Simonhead
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Nova info na página inicial do site oficial do Van Halen.
    Agradecimentos ao fãs pelo apoio.

    FROM ED
    May 24, 2007
    I want to say thank you to all the Van Halen fans for the tons of emails and all the support they provided when I was in rehab earlier this year. It was an intensely personal thing that I'm not really comfortable talking about right now, but I want everyone to know that their support has and always will mean the world to me. I want everyone to know that I am truly grateful.


    Fora isso, entrevista do EVH na próxima edição da GW (junho/2007).

    Eddie Van Halen emerges from rehab with a new outlook on life—not to mention a brand-new amp: the EVH 5150 III.

    In his first post-rehab interview, presented in the September 2007 issue of Guitar World, Van Halen discusses the new three-channel amp from his EVH brand of guitars, amps and musical products, and thanks his fans for their support during his time in the facility. “Their support has and always will mean the world to me. I want everyone to know that I am truly grateful.”

    As you can see in the accompanying photo, Ed looks fitter and happier than he has in years.

    Read the entire story in the September 2007 issue of Guitar World, on sale June 26.


    Créditos aos amigos Damngoodtimes e ZahZoo (DDLR.com).

    Link:

    - http://www.diamonddavidleeroth.com/forums/showthread.php?t=17197

    LDC
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    parece um tiozinho que fazia repente na praia grande

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    burnsp
    Membro # Enviado: 23/abr/07 15:00
    Quote

    Depois de um breve tempo numa clinica de reabilitaçao EVH reapareceu em uma corrida de Nascar

    Convenhamos ele esta irreconhecivel comparado a um tempo atras

    http://www.youtube.com/watch?v=QbMW8_zbsIs
    http://www.youtube.com/watch?v=kCfAEAlWo-8






    froggy
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ele ta um viadao de cabelinho loiro!ahahahahaha

    Simonhead
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Para mim, ele está muito bem, obrigado.

    Pô, o cara aparece de cara limpa e posando como há 12 anos atrás (Balance era) e ninguém dá um crédito?

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Uma das mais fodas!!! O//////////////


    http://www.youtube.com/watch?v=LfYjgcOaIUU



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eddie Van Halen esta de volta