Coisa de Crente! (grandes músicos cristãos)

Autor Mensagem
Tamuriano
Veterano
# abr/07
· votar


Seu moderador!!
Ja vi muitas palavras ofensivas no fórum mas essa foi forte...

õ°õ

Homem Cueca
Veterano
# abr/07
· votar


Tamuriano

Moderador = Emo

eric bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


Rapha_krust...

e ai velho blz? vc sabe por onde anda o cebolinha, sei q ele é dono da alianca , mas ele nao tem mais banda ? faz tempo q nao vejo nada dele

Fernando de almeida
Veterano
# abr/07
· votar


Sou da onda Gospel tb e espero chegar ao memo patamar desses irmãos.

Tamuriano
Veterano
# abr/07
· votar


Fernando de almeida
Sou da onda Gospel tb e espero chegar ao memo patamar desses irmãos.
Quero chegar lá e além!

rafaelcds
Veterano
# abr/07
· votar


Acho engraçado que o povão acha que crente nao pode ser rico...
O kra fica calado usando o Windows do tio Bill que é milionario cobrando locuras pelas licensas mas fica logo doido quando ve alguem dando dizimio por livre e espontanea vontante.

Vinicius Nogueira
Veterano
# abr/07 · Editado por: Vinicius Nogueira
· votar


Bom, como sempre o povo generalizando as igrejas!!

misturando católico com evangelico, com espiritismo achando que é tudo igual, aí que se engana, sao todas MUITO diferente, e realmente nao tem NADA a ver uma com a outra..

falaram aqui que dizimo é um lixo pois enriquece o pastor..
Pois bem, na UNIVERSAL realmente é assim, pois eles pregam que vc vai ser rico vai conseguir muitas coisas se dar dinheiro pra igreja, o que é MENTIRA, e a universal a maioria dos crentes evangélicos nao gostam dela, só os desinformados que vao pra lá, por isso aquela igreja é tao rica, o pastor aliás.

Na minha igreja, todo final de ano tem uma transparencia, o pastor coloca no telao todos os gastos e ganhos de cada mes, cada centavo é contado e mostrado no que foi usado, e eu dou dizimo, mas vejo meu dizimo sendo aplicado na IGREJA, com aparelhos de som, melhorias no visual, ajudando pessoas que precisam com cesta basica, sabe aentao eu nao me preocupo em dar o dizimo, e TODOS os pastores deveriam fazer isso, concerteza esse papo de dizimo seria bem diferente.

Mas fazer oq, o povo que nao gosta vem nesse tópico pra criticar e falar mal, mas nao conhecem o q é a igreja evangelica de verdade e generalizam como se fosse igual a católica que engrandece o idiota do papa e Maria mae de Jesus, coisa q os evangelicos jamais fariam.

querem bandas evangelicas da hora?

Banda Sion
banda Cálamo
banda Átrios
Oficina G3
Bride
Stryper
Michael Angelo Battio(acho q é battio)
Narnia
Kirk Franklin
Fruto Sagrado
Diante do Trono
Toque no Altar
Metal Nobre
tem MUITAS outras de nível musical extremamente elevado...

Nao gosta da letra? Nao ouve
Nao gosta desse povo que vc acha q é idiota?? Vai em uma igreja evangelica sem ser UNIVERSAL eassembleia de Deus (eassa prega costumes, nao pode cortar cabelo, usar saia, terno etc.. tudo besteira tbm) e tire suas proprias conclusoes.

Fernando de almeida
Veterano
# ago/08
· votar


eric bluesman
entre outros muito bons mas nem tao conhecidos com o sergio piacenti por exemplo .

Cara, o Sergio Piacenti está com um trabalho em uma banda e precisavam de um guitar ... Eu fui lá fazer o testes cara a cara com o Sergio e ................................ PASSEI ...... Vou tocar guita numa banda ao lado do Sergio Piacenti ... Nem acredito .... heheheheheee ........

bahhhh
Veterano
# ago/08
· votar


Cara, o Sergio Piacenti está com um trabalho em uma banda e precisavam de um guitar ... Eu fui lá fazer o testes cara a cara com o Sergio e ................................ PASSEI ...... Vou tocar guita numa banda ao lado do Sergio Piacenti ... Nem acredito .... heheheheheee ........

Parabéns irmão sucesso ae pela glória do Senhor.

[ ]´s

balck7
Veterano
# ago/08
· votar


bom, eu acho q isso indenpende de fé, todos prescisão dedicar-se para chegar lá.... o q difere um pouko é q as veses, as pessoas com q nós evangélicos convivemos não reconhecem o valor q a musica tem para nós... acham q é isibicionismo e coisa e tals......

um exemplo q eu passei na pele foi na época q eu começei a estudar guitarra a sério, ai normalmente eu começei a deixar de ouvir e tocar as musicas q tocava antes, sabem neh, aquelas musicas de 4 acordes q todo crnte jah tocou....
comecei a harmonizar e improvisar diferente nas musicas, ai todo mundo começou a olhar feio, falar q eu ficava me mostrando....

e o primeiro dia q eu usei two-hands no culto só faltavam me xingar...hehehee

El Musicista
Veterano
# ago/08
· votar


Bom... Acredito ki isso seja meio relativo...

Uma coisa eh certa... Nós guitarristas Cristãos, a partir do momento em ki nos propomos a tocar p/ DEUS, na Igreja, temos ki lidar com a "sensibilidade" natural do músico, que é o limiar digamos assim, entre a Unção (ki eh um dos objetos da música Cristã) e o exibicionismo.

Isso naum ker dizer ki pq estamos na Igreja temos ki ser ruins, pq se a gente tocar bem vamos estar nos exibindo... Pelo contrário! Temos ki ser tão bons ou melhores do que os guitarristas "do mundo" digamos assim... Porém, eh necessário discernimento da nossa parte d entender se o solo ou a emoção ki estamos transmitindo vai levar DEUS para o coração das pessoas, ou c vai satisfazer o meu ego d guitarrista: "Nossa, akele krinha tocaaa dmais, tal e coisaaa..."

Sou católico, toco num Grupo d Oração...
Uso distorção, faço tapping qdoo necessário, qdoo a música ou o momento pede, frito um pokin (apesar d fritação naum ser meu ponto forte, prefiro notas mais soadas e mais feeling)...
Mas Graças a DEUS, naum existe rejeição qtooo a isso...

Tbm soh no Grupo d Oração... Na Missa, soh violão...

Skider
Veterano
# mar/10
· votar


UP! Atualizando nomes de músicos guitarristas Cristãos:
Todos Brasileiros;

Juninho Afram
Róger Franco
Leonel Valdez
Cebolinha
Pedro Pantoja
Bene Maldonado
Déio Tambasco
Téo Dornellas
Sergio Piacenti
Jimmy Oliveira
Renatinho
Jean Pedroso
Edgar Cabral
Zé Bruno e o Hamilton

Vai ai as dicas;

bboytx
Veterano
# mar/10
· votar


Sou fá do Macos Curiel do P.O.D.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coisa de Crente! (grandes músicos cristãos)