Coisa de Crente! (grandes músicos cristãos)

Autor Mensagem
Rapha_krust...
Veterano
# abr/07 · Editado por: Moderador





Bene Maldonado grande guitarrista da banda...


fruto sagrado...que nesse video toca junto com o Oficina g3...essa é uma gravação muito antiga quando o marcão vocal ainda tocava baixo(toca muito), e ainda sem o Bene Maldonado...


Uma com o Bene na guitarra...


Outro grande guitarrista de uma banda bem legal...Déio Tambasco...ainda no Katsbarnéa.

Katsbarnéa!



Metal Nobre...banda muito legal tb...
Inclusive o Leonel era o guitarrista dessa banda é ele quem toca nesse show...o Leonel participava do Guitar Battle...(fritadores vejam o solo dessa musica! hehehe)

Não estou levantando bandeira nenhuma nem dizendo que os caras só tocam muito pq são Cristãos...

Mas é uma cena bastante importante do rock n roll Brasileiro!
COM GRANDES GUITARRISTAS!!!!!!!!!!!

abrç

eric bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


Rapha_krust...

sem duvida , a safra de guitarristas no gospel cresceu muito mesmo , e com guitas de respeito e muita qualidade , sou fa de cebolinha ( ex Kadoshi) e juninho afram ( oficina) entre outros muito bons mas nem tao conhecidos com o sergio piacenti por exemplo .

eric bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


nem estou falando dos extrangeiros, como os guitas do hosana music , q sao muito feras mesmo.

Rapha_krust...
Veterano
# abr/07
· votar


eric bluesman
mas o pior cara...(quer dizer o melhor), que não são novos guitarristas...

são caras q no minimo estão a 20 anos na estrada çevando desacerto, levando esporro de pastor ignorante, titulados de marginais, irmãos dizendo q oq eles fazem estão sujando os "crentes", e eu sei disso na pele pq eu tenho uma banda dessa e sei o quanto é dificil aturar gracinhas..de "irmãos"...

eric bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


Rapha_krust...

toco a 16 anos em igreja , e posso te dizer q vc nao esta sendo vitima sozinho velho, é duro dizer mais enquanto a turma( pastores e membros) nao abrir os olhos pra o poder q a musica tem nas igrejas isso vai continuar

eric bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


muitas vezes os lideres nao tem a devida informacao sobre os estilos em geral, os roqueiros sofrem muito nas igrejas por preconceito de ritmo, isso é geral , mas cara, faca da musica sua forma de expressao , independente do q um fale ou deixe de dizer, nao deixe isso te desanimar com nada, se vc sabe o q faz use isso ....

eric bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


pergunte ao juninho afram um dia sobre isso ele te dira o q ele ouviu , vc nao acredita velho, é triste o q o cara passou, mas ta ai firme e forte .

_Douglas_
Veterano
# abr/07
· votar


eric bluesman
E aí vey....também sou guitarrista em igreja, posso te dizer que tem muito membro que não entende muita coisa....mas não vamos negar que tem muito músico que também é completamente sem noção....acho que tudo tem seu lugar e hora devido e deve ser feito com bom senso....

E sou fã demais de Metal Nobre e Fruto Sagrado....músicas de primeira qualidade.....

Rapha_krust...
Veterano
# abr/07
· votar


_Douglas_
eric bluesman
msn's??


bem caras...hj nós somos muitas vezes "queimados", por causa de atitudes q muitas vezes são equivocadas...muitas vezes quando chego em algum lugar(estudio pra ensaiar por exemplo), quando falo q sou cristão e tal...já meio q ficam com pé atrás...intão eu tenho q mostrar mesmo na prática...(continuo sem conseguir convence-lo q sou guitarrista heheheh), mas na moral esses caras dos videos mostram q podemos sim ter um bom gosto...

eric bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


Rapha_krust...

tem muito musico em igreja q nao leva a serio´, por isso vemos muitas bandas horriveis nas igrejas por ai, isso é primeira baixa pra gente, sem falar no q vcs sabem e disseram sobre falta de nocao e bom senso , mas tem muita coisa boa tb , nao desanimo por isso , e faco o meu sempre , vc tendo conhecimento ja é um grande passo pro andamento da musica na sua igreja ou banda gospel.

eric bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


amanha vou ver uma palestra do ronaldo bezerra sobre louvor e adoracao , a banda dele vai estar la tb, to levando toda a turma q toca e canta pra ver, isso da um toque nos relachados q estao marcando

Rapha_krust...
Veterano
# abr/07
· votar


eric bluesman
legal cara...se eui tivesse morando mais perto
eu ia...e o msn?

eric bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


maicolsantos487@hotmail.com

se vcs quiserem trocar uma ideia depois ta na mao beleza?

eric bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


vou pra casa estudar umas musicas do novo som pra tocar num casamento , o noivo tem a voz bem parecida com a do alex , ele vai canta pra mina dele a musica é bem bacana

eric bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


_Douglas_
Rapha_krust...

bem camaradas vou sair , mas agente troca ideia ai no forum , e tem meu endereco pra qualquer coisa , estamos ai até mais ....

Guitar_L
Veterano
# abr/07
· votar


Músicos bons existem em todos os meios, inlusive no gospel. Não tenho nenhum preconceito quanto a isso, desde que tenha qualidade. É o que todos deveriam fazer. Tenho brothers que são evangélicos e o preconceito rola solto por aí, uma pena.
Abraços

Schenker
Veterano
# abr/07 · Editado por: Schenker
· votar


Nos USA o mercado de música gospel e o de bandas que tocam em Igrejas é absurdo!! é um mercado grandioso, e que logicamente envolve muito $$$, NINGUÉM entra pra perder, inclusive os pastores, que aliás, na grande maioria das vezes são riquíssimos (às custas dos fiéis, lógico . . .)

Rapha_krust...
Veterano
# abr/07
· votar


Guitar_Luppi
isso aew cara...por isso q falei q não levantei bandeira alguma...música é música...e um mpusico evangelico louva através da mpusica, ou seja junta o úyil ao agradável...e a qualidade tem que ter sempre mas caras como o juninho tiveram q comer muito rato pra provar q crente sabe tocar...e sem citar musicos como Jimmy e Oziel...que são os mais novos dessa geração...

maggie
Veterana
# abr/07
· votar


Alterei o título do tópico.
:)

Rapha_krust...
Veterano
# abr/07
· votar


Schenker
tem muita gente safada sim inclusive nesse meio...mas se liga q se tú generalizar o negócio c vai tá sendo injusto!!

Rapha_krust...
Veterano
# abr/07
· votar


maggie
:*

Schenker
Veterano
# abr/07
· votar


Rapha_krust...

não generalizei hora nenhuma, mas apenas registrei que "esperteza" e gente de má fé se encontra em todo lugar, não é porque o cara posa de santinho que ele realmente o é . . . já vi muitos "pastores" que entraram para Igreja simplesmente para roubar, e inclusive já ouvi da boca de um em uma pequena roda de amigos: "Que beleza, domingão, dia de dízimo, assim que eu gosto, vamo lá galera, precisa acabar minha "casinha" na fazenda".

não quero nem entrar no mérito, mas vc acredita que o "bispo" Macedo realmente gosta de religião?? ele gosta é de ver neguinho se fuder todo para ganhar 500 merrecas por mês e dar metade pra ele, ele não tá nem se lixando pros outros . . .

e antes que me bombardeiem, não é muito diferente da Igreja Católica na época da Inquisição não . . .

Rapha_krust...
Veterano
# abr/07
· votar


Schenker
hahahaha cara eu realmente concordo com vc...

mas se liga numa coisa...safado tem em todo lugar agora usar isso como desculpa para odiar crente e pastor tá ERRADO!

certo q o macedo não considero pastor...ele se auto entitula bispo e tal mas realmente ele consegue fazer uma lavagem cerebral nos "féis"... e concordo quando vc diz q existem casos como o da casinha pra terminar...mas tem muito caso a parte disso e só olhar o lado ruim da coisa se torna hipocrisia sabe...

mas comparar isso a inquisição é bronca...cara na época da inquisição nada era feita para o convencimento de nimguem, num tinha nenhum "sacerdote" pedindo para deixarem dizimos e tal...era tudo imposto pela igreja e a reforma protestante acabou com isso, porém alguns "bispos" querem voltar a vender o pedacinho do céu...a água em que Jesus foi batizado...a rosa q cura tudo...e tal...a esses todo o meu repúdio!!
mas compara evangélicos a inquisição não foi um comentário muito inteligente...

Rapha_krust...
Veterano
# abr/07
· votar


mas voltemos aos grandes mpusicos desse vasto campo Gospel!

Schenker
Veterano
# abr/07
· votar


Rapha_krust...
mas se liga numa coisa...safado tem em todo lugar agora usar isso como desculpa para odiar crente e pastor tá ERRADO!


só espero que fique claro que hora nenhuma eu falei que odeio crente ou pastor (minha esposa era crente . . .só digo era pq ela deixou de frequentar a Igreja pq mudamos de cidade), ok?

forte abs!

JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


off

JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/07
· votar


hahahah

Nem to usando muito o forum, desculpem ai se atravessei o assunto.

Nem coloquei esse texto pra discussão, nem pra debate, é só pra dizer o que penso, e não estou disposto a mudar um milimetro pra esquerda, nem pra direita, em relacao ao que penso

Então não precisam me provar do contrario heheheh E nem eu to tentando provar nada pra ninguem.

JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/07
· votar


Sobre os guitars...

gosto muito do primeiro guitarrista da banda Fruto Sagrado, dos dois guitarristas do Oficina G3 (Marquinhos e Juninho), do Cebolina, do Harley, do Déio Tambasco, e do Marcelinho (Troad e Essencia)

nettoroses
Veterano
# abr/07 · Editado por: nettoroses
· votar


desvirtuação :p

JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/07
· votar


nettoroses

esqueci a outra senha hahahaha não achei nos emails hehehe

cara, lei é pra ser cumprida cara.

se ficar provado que o cara surrupiou mesmo, tem que ir pra cadeia. seja pastor, politico, traficante, ou ladrao de galinhas

o problema é que só os ultimos da lista vão presos, o restante geralmente escapa hahahahah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coisa de Crente! (grandes músicos cristãos)