Equipamento bom na mão de um imbecil :

Autor Mensagem
Leo_FS
Veterano
# abr/07
· votar


http://www.petrucciforum.com/forums/

Mickey Mouse IV
Veterano
# abr/07
· votar


Leo_FS
Pare de desvirtuar meu tópico, estavamos discutindo sobre o péssimo timbre. Gosta do fórum do Petrucci?
Parabéns, vai pra lá então.

Leo_FS
Veterano
# abr/07
· votar


Mickey Mouse IV
paciencia tem limite neh
( aposto que veio achando que eu nao saberia oq significa paradoxo neh .. que nao entenderia oq vc disse )

Rodrigo Yoshida
Veterano
# abr/07
· votar


Leo_FS

hahaha já deu pra imaginar

mas cara, se vc não gosta é simples, não entre, eu entro aqui, vejo só o que me interessa, posto onde acho ser válido e o mundo continua girando

Leo_FS
Veterano
# abr/07
· votar


Mickey Mouse IV
como eu vou pra la se eu ja estou lah ??

Leo_FS
Veterano
# abr/07
· votar


Rodrigo Yoshida
vc eh meu idolo . relaxa . eh gracas a pessoas igual vc ( ja vi varios topicos seus ) , que esse forum anda pra frente

tom_delonge182
Veterano
# abr/07
· votar


po não vi nda de mal o cara flar uq ele disse, de fato u muleque tem uns equipo profissional e não toca nda.. mais não por isso ele seria um imbecil..

Leo_FS
Veterano
# abr/07
· votar


Mickey Mouse IV
vc nao abriu o topico pra falar do timbre ruim . vc veio com sua inveja tipica de menino de 13 anos xingar o CARA , usando o timbre como desculpa .

Leo_FS
Veterano
# abr/07
· votar


sabe oq vc podia postar ao invez de abrir um topico desse ???
Criair um topico pra discutir ideias musicais , pra discutir equipamentos e como obter timbres bons .. qual segredo dos grandes guitarristas eseus timbers ... essas coisas vei .... aprende ... aprende

Rodrigo Yoshida
Veterano
# abr/07
· votar


Leo_FS

idolo!! hahah oloco se eu tocasse bem até ia
mas relaxa kra, isso aqui é só internet

Mickey Mouse IV
Veterano
# abr/07
· votar


( aposto que veio achando que eu nao saberia oq significa paradoxo neh .. que nao entenderia oq vc disse )

Gente do céu... quantos anos você tem, 11?

vc nao abriu o topico pra falar do timbre ruim . vc veio com sua inveja tipica de menino de 13 anos xingar o CARA , usando o timbre como desculpa .

Exatamente. O timbre fez meu tópico. Sim, tenho inveja e admito que gostaria MUITO de ter este equipamento.

Henrique S.
Veterano
# abr/07
· votar


Tava sentindo falta dos quebra pau aqui no FCC huauhahuauha

Leo_FS
Veterano
# abr/07
· votar


Entaum vai estudar , trabalhar , qualquer coisa . Xingando ele vc NUNCA vai conseguir um equipamento assim . e tomara que nao consiga tao cedo pq vc nem merece .

Leo_FS
Veterano
# abr/07
· votar


Henrique S.
EH LOCO DEMAIS NEH

Mickey Mouse IV
Veterano
# abr/07
· votar


Entaum vai estudar , trabalhar , qualquer coisa . Xingando ele vc NUNCA vai conseguir um equipamento assim . e tomara que nao consiga tao cedo pq vc nem merece .


=*

Preocupa não, quando eu comprar eu te mando uns samples.

Henrique S.
Veterano
# abr/07
· votar


Leo_FS

Claro, afinal é domingo, tem sol na rua, e eu to aqui vendo o povo se esculhamba ahuhuahuahuahuahu

Me Wise Magic
Veterano
# abr/07
· votar


CADE O MODERA??

Mickey Mouse IV
Veterano
# abr/07
· votar


Me Wise Magic
Bem, acho que já passou da hora de fechar. Esperava uma discussão melhor mas tudo bem.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Equipamento bom na mão de um imbecil :