Autor |
Mensagem |
Leo_FS Veterano |
# abr/07
· votar
http://www.petrucciforum.com/forums/
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# abr/07
· votar
Leo_FS
Pare de desvirtuar meu tópico, estavamos discutindo sobre o péssimo timbre. Gosta do fórum do Petrucci?
Parabéns, vai pra lá então.
|
Leo_FS Veterano |
# abr/07
· votar
Mickey Mouse IV
paciencia tem limite neh
( aposto que veio achando que eu nao saberia oq significa paradoxo neh .. que nao entenderia oq vc disse )
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# abr/07
· votar
Leo_FS
hahaha já deu pra imaginar
mas cara, se vc não gosta é simples, não entre, eu entro aqui, vejo só o que me interessa, posto onde acho ser válido e o mundo continua girando
|
Leo_FS Veterano |
# abr/07
· votar
Mickey Mouse IV
como eu vou pra la se eu ja estou lah ??
|
Leo_FS Veterano |
# abr/07
· votar
Rodrigo Yoshida
vc eh meu idolo . relaxa . eh gracas a pessoas igual vc ( ja vi varios topicos seus ) , que esse forum anda pra frente
|
tom_delonge182 Veterano |
# abr/07
· votar
po não vi nda de mal o cara flar uq ele disse, de fato u muleque tem uns equipo profissional e não toca nda.. mais não por isso ele seria um imbecil..
|
Leo_FS Veterano |
# abr/07
· votar
Mickey Mouse IV
vc nao abriu o topico pra falar do timbre ruim . vc veio com sua inveja tipica de menino de 13 anos xingar o CARA , usando o timbre como desculpa .
|
Leo_FS Veterano |
# abr/07
· votar
sabe oq vc podia postar ao invez de abrir um topico desse ???
Criair um topico pra discutir ideias musicais , pra discutir equipamentos e como obter timbres bons .. qual segredo dos grandes guitarristas eseus timbers ... essas coisas vei .... aprende ... aprende
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# abr/07
· votar
Leo_FS
idolo!! hahah oloco se eu tocasse bem até ia
mas relaxa kra, isso aqui é só internet
|
# abr/07
· votar
( aposto que veio achando que eu nao saberia oq significa paradoxo neh .. que nao entenderia oq vc disse )
Gente do céu... quantos anos você tem, 11?
vc nao abriu o topico pra falar do timbre ruim . vc veio com sua inveja tipica de menino de 13 anos xingar o CARA , usando o timbre como desculpa .
Exatamente. O timbre fez meu tópico. Sim, tenho inveja e admito que gostaria MUITO de ter este equipamento.
|
Henrique S. Veterano |
# abr/07
· votar
Tava sentindo falta dos quebra pau aqui no FCC huauhahuauha
|
Leo_FS Veterano |
# abr/07
· votar
Entaum vai estudar , trabalhar , qualquer coisa . Xingando ele vc NUNCA vai conseguir um equipamento assim . e tomara que nao consiga tao cedo pq vc nem merece .
|
Leo_FS Veterano |
# abr/07
· votar
Henrique S.
EH LOCO DEMAIS NEH
|
# abr/07
· votar
Entaum vai estudar , trabalhar , qualquer coisa . Xingando ele vc NUNCA vai conseguir um equipamento assim . e tomara que nao consiga tao cedo pq vc nem merece .
=*
Preocupa não, quando eu comprar eu te mando uns samples.
|
Henrique S. Veterano |
# abr/07
· votar
Leo_FS
Claro, afinal é domingo, tem sol na rua, e eu to aqui vendo o povo se esculhamba ahuhuahuahuahuahu
|
Me Wise Magic Veterano |
# abr/07
· votar
CADE O MODERA??
|
# abr/07
· votar
Me Wise Magic
Bem, acho que já passou da hora de fechar. Esperava uma discussão melhor mas tudo bem.
|