Equipamento bom na mão de um imbecil :

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


Blackus
aheuhauheauhaeu vc so me chingou pq sou novato

Blackus
Veterano
# abr/07
· votar


TWT ICE
se fudeu, quem mandou não se cadastrar anteS?

Penta_Blues
Moderador
# abr/07
· votar


Boa tarde!!!

TWT ICE
so crie topicos qndo for membro ou veterano, c nao vao chingar msmo... por isso nem crio topicos...
Nada a ver...
Status embaixo do nick não dá privilégios nem é atestado de coisa alguma, seja ela boa ou ruim. Ninguém aqui é melhor que ninguém.
As reações adversas aqui postadas tem muito mais a ver com o tópico (este sim imbecil) do que com o fato de seu criador ser "Membro Novato".
Valeu!!!

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


Blackus
n conhecia.....

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/07
· votar


eu sou meio babaca, mas to ficando foda

sou membro

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


Ch4p0L1N
vc eh um kra legal, qndo for veterano eh um kra extremamente foda e c for modera eh deus....

Mickey Mouse IV
Veterano
# abr/07
· votar


(01) é voce tocando ?
(02)não é você,e vc tá morrendo de inveja ?
(03)vc acha sua "pegada" melhor do que a dele?
(04)se ao menos ao se distanciar do ampli com a guitarra tivesse caído o ampli,mas isso aí é normal tá cheio de mané com um baita equipo e também um monte de mané sem equipo,mané com equipo vagaba e por aí vai...


1 - Graças à Deus, não!
2 - Sim, sobre morrer de inveja. Quem não queria uma MH400 e um Dual Recto?
3 - Centenas de vezes melhor.
4 - Pois é. Gostaria de ter um equipamento desses. E o cara regulou foi MUITO mal esse equipamento. Até com minha GT-8 consigo timbres melhores.

cocomaluko
Veterano
# abr/07
· votar


naum vi nada de imbecil nesse cara, ele toca metalcore e esse eh o melhor equip pra isso, esse eh o stilo dele, naum fez nada de errado

Leo_FS
Veterano
# abr/07
· votar


Mickey Mouse IV
Ue ja que sua pegada eh cem vezes melhor e ate com sua GT-8 vc faz algo melhor grava pra gente ver entaum ue !!!!!
Aceita o desafio ?