Equipamento bom na mão de um imbecil :

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


Blackus
aheuhauheauhaeu vc so me chingou pq sou novato

Blackus
Veterano
# abr/07
· votar


TWT ICE
se fudeu, quem mandou não se cadastrar anteS?

Penta_Blues
Moderador
# abr/07
· votar


Boa tarde!!!

TWT ICE
so crie topicos qndo for membro ou veterano, c nao vao chingar msmo... por isso nem crio topicos...
Nada a ver...
Status embaixo do nick não dá privilégios nem é atestado de coisa alguma, seja ela boa ou ruim. Ninguém aqui é melhor que ninguém.
As reações adversas aqui postadas tem muito mais a ver com o tópico (este sim imbecil) do que com o fato de seu criador ser "Membro Novato".
Valeu!!!

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


Blackus
n conhecia.....

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/07
· votar


eu sou meio babaca, mas to ficando foda

sou membro

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


Ch4p0L1N
vc eh um kra legal, qndo for veterano eh um kra extremamente foda e c for modera eh deus....

Mickey Mouse IV
Veterano
# abr/07
· votar


(01) é voce tocando ?
(02)não é você,e vc tá morrendo de inveja ?
(03)vc acha sua "pegada" melhor do que a dele?
(04)se ao menos ao se distanciar do ampli com a guitarra tivesse caído o ampli,mas isso aí é normal tá cheio de mané com um baita equipo e também um monte de mané sem equipo,mané com equipo vagaba e por aí vai...


1 - Graças à Deus, não!
2 - Sim, sobre morrer de inveja. Quem não queria uma MH400 e um Dual Recto?
3 - Centenas de vezes melhor.
4 - Pois é. Gostaria de ter um equipamento desses. E o cara regulou foi MUITO mal esse equipamento. Até com minha GT-8 consigo timbres melhores.

cocomaluko
Veterano
# abr/07
· votar


naum vi nada de imbecil nesse cara, ele toca metalcore e esse eh o melhor equip pra isso, esse eh o stilo dele, naum fez nada de errado

Leo_FS
Veterano
# abr/07
· votar


Mickey Mouse IV
Ue ja que sua pegada eh cem vezes melhor e ate com sua GT-8 vc faz algo melhor grava pra gente ver entaum ue !!!!!
Aceita o desafio ?

Me Wise Magic
Veterano
# abr/07
· votar


Mickey Mouse IV

3 - Centenas de vezes melhor.

http://i91.photobucket.com/albums/k319/FeCAqUaLuNG/fd-1.jpg

Mickey Mouse IV
Veterano
# abr/07
· votar


Ah ow, vão tomar no cu logo não.

Me vem nego bancando de fodão aqui, me repreendendo. Garanto que tem quem pense assim mas nem quer falar. Eu pelo menos falo. O som ta uma MERDA mesmo.

Guitarrist
Veterano
# abr/07
· votar


Mickey Mouse IV
Pow cara, agora sim. Eu só acho que vc devia ter explicado logo no primeiro post... tipo assim, "o cara é tão imbecil que não tira um som descente com um Mesaboogie na mão"... sacou?

Agora que tá explicado seu ponto de vista, eu preciso dizer que não achei ruim não! Aquilo lá é som de MESA BOOGIE ué! De maneira geral, tá ruim o som porque foi gravado com o mic da filmadora, o que detona o timbre, mas isso é evidente. Porque vc achou o som dele ruim?

Mickey Mouse IV
Veterano
# abr/07
· votar


"o cara é tão imbecil que não tira um som descente com um Mesaboogie na mão"
Exatamente.

Cara, MUITO sem definição, embolado, timbre sofrível na minha opinião.

Leo_FS
Veterano
# abr/07
· votar


Mickey Mouse IV
ah mano pega sua GT-8 enfia no cu de uma vez . Depois que fizer isso , de o cu na esquina por 2 meses e com o dinheiro compre um Dual Recto e a ESP ali e enfia no cu tbm . Depois vao nascer 3 filhos dual rectozinhos e 2 espizinhos . Enfia os 5 no cu e continua o ciclo ate ficar com o cu bem arrombado . Depois disso vc vai na loja compra outro dual recto e enfia no cu denovo . Depois pega sua repreensao e enfia no cu tbm . Depois pega o fato de vc falar oq pensa e enfia no cu tbm .

Passo 2 :
Depois que vc ja deu bastanteeeeeeeeeeeeeee o cu ta na vez de meter nos macho que pelo jeito eh oq vc gosta . pega seu 2cm e enfia no buraquinho do input do dual recto ( nessa hora ja terao 13 dual rectozinhos ) e fika indo e tirando indo e tirando do jeito que vc gosta .
Depois que gozar la dentro o som vai fikar ANIMALLLLL estilo timbre do Metallica e do John Petruccio . Ai depois disso vc grava o video e depois que gravar enfia a camera no cu tambem .

Passo 3 :
Depois que tudo tiver no seu cu , ENFIA ESSA PORRA DE TOPICO E ENFIA VC MESMO NO SEU CU E VAI TOMAR NO CU .

obs 1.: provavelmente vou ser expulso denovo do forum ... gracas a Deus pq sempre que nao tenho nada pra fazer eu venho pra que pra ver se tem algo legal mas SO TEM MERDA NESSE FORUM . eh meio que um vicio ... entuam sendo banido eu saio neh =]

obs 2.: Moderadores , se gostaram da minha atitude estilo Hitler , sim eu posso ser moderador . Estou disposto a tal cargo.

Grato desde jah

Mickey Mouse IV
Veterano
# abr/07
· votar


Leo_FS
Você tem problemas mentais.

Leo_FS
Veterano
# abr/07
· votar


Pelo menos nao perco tempo nesse forum . so to aki agora pq to vendo jogo de futebol na tv e passei aki pra ver como tah .

Em vez de vim aki colocar topicos idiotas eu tou ESTUDANDO MUSICA !!!! ouvindo musica !!! Lendo musica !! VIVENDO MUSICA !!

Aprende isso um dia .

Talvez pq vc nao sabe oq significa paixao pela musica .
Eh mais um idiota de 13 anos que acha que Slash eh melhor do mundo e michael angelo eh o segundo melhor .

Mickey Mouse IV
Veterano
# abr/07
· votar



Em vez de vim aki colocar topicos idiotas eu tou ESTUDANDO MUSICA !!!! ouvindo musica !!! Lendo musica !! VIVENDO MUSICA !!


Talvez pq vc nao sabe oq significa paixao pela musica .
Eh mais um idiota de 13 anos que acha que Slash eh melhor do mundo e michael angelo eh o segundo melhor .

Gente, esse cara é um retardado. hahahah

Aprende isso um dia .


Aiii aiii...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# abr/07
· votar


Leo_FS
Pelo menos nao perco tempo nesse forum . so to aki agora pq to vendo jogo de futebol na tv e passei aki pra ver como tah .

Em vez de vim aki colocar topicos idiotas eu tou ESTUDANDO MUSICA !!!! ouvindo musica !!! Lendo musica !! VIVENDO MUSICA !!



também não concordei muito com o tópico, mas concordo menos ainda com o que vc disse, onde estou não tem como fazer aulas de guitarra, a maioria das coisas que aprendi foi aqui, ou seja, o fórum ajuda MUITO

só porque estamos aqui não quer dizer que não estamos estudando música, muito pelo contrário, sempre estou aqui lendo e postando coisas que acho útil a todos, melhor vc rever essa sua maneira de pensar

Leo_FS
Veterano
# abr/07
· votar


Por ultimo antes que eu seja banido ( ta demorando ein christian ?? )

Apenas reparem :

Porque sera que Ozielzinho , e outros grandes guitarristas sairam daki ???? pq sera que so tem muleke de 13 anos retardado ??

PORQUE NENHUYM DELES TEM OQ APRENDER AKI !!!!!!!!!!!!!!!!! ISSO TA UMA MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

APRENDAM TODOS ( MODERADORES E USUARIOS ) COM UM FORUM DOS EUA ONDE O PESSOAL EH EDUCADO !!!!!!!! E SO PRA TER IDEIA DE COMO UM FORUM REFELETE AS PESSOAS QUE O USAM , NESTE FORUM QUE VOU PASSAR ATE GUTHRIE GROVAN JA POSTOU VARIAS VEZES . GRANDES GUITARRISTAS POSTAM LAH DIRETO . GUTIARRISTAS FAZENDO TURNE NOS EUA E ATE NO MUNDO ITNEIRO .

http://www.petrucciforum.com/forums/


FALOU BANDO DE BABACAS

Mickey Mouse IV
Veterano
# abr/07
· votar


onde estou não tem como fazer aulas de guitarra, a maioria das coisas que aprendi foi aqui, ou seja, o fórum ajuda MUITO (2)

Aprendi mais no fórum do que com aulas de guitarra.

Ps - Meu professor é um ÓTIMO guitarrista, mas aprendi mais aqui. Se não fosse o FCC não saberia fazer sweeps, não teria uma base de críticas para os meus sons...aqui realmente é um bom lugar para se desenvolver musicalmente.

Leo_FS
Veterano
# abr/07
· votar


Rodrigo Yoshida
OBVIO que aqui tem muita coisa boa . mas porra , topico igual esses tinham que ser banidos . babacas igual varios tinham que ser reeducados

Rodrigo Yoshida
Veterano
# abr/07
· votar


Leo_FS

ex banido? hahahhaha

Leo_FS
Veterano
# abr/07
· votar


Entaum vao nesse forum do petrucci e me falem se essa merda de forum serve como exemplo

Leo_FS
Veterano
# abr/07
· votar


Rodrigo Yoshida
Sim prazer

Leo_FS
Veterano
# abr/07
· votar


http://www.petrucciforum.com/forums/

Leo_FS
Veterano
# abr/07
· votar


http://www.petrucciforum.com/forums/

Leo_FS
Veterano
# abr/07
· votar


http://www.petrucciforum.com/forums/

Mickey Mouse IV
Veterano
# abr/07
· votar


OBVIO que aqui tem muita coisa boa . mas porra , topico igual esses tinham que ser banidos . babacas igual varios tinham que ser reeducados
Entaum vao nesse forum do petrucci e me falem se essa merda de forum serve como exemplo


Que paradoxo não?

Leo_FS
Veterano
# abr/07
· votar


http://www.petrucciforum.com/forums/

Leo_FS
Veterano
# abr/07
· votar


http://www.petrucciforum.com/forums/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Equipamento bom na mão de um imbecil :