Opcoes para placa de som baixo custo! Usei A busca

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# abr/07
· votar


paulgilbert


o que iria me agradar 110% é uma dessa


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-55928554-_JM

cara, eu tenho essa placa, paguei R$ 800 nela nova, hoje não recomendo, é uma placa mais feita para ouvir música do que para gravar, dá uma série de problemas e incompatibilidades com programas de música, essa placa carrega uns 6 drivers na memória para poder operar, altera todo o funcionamento multimídia da sua máquina, a verdade é que nunca consegui fazer uma gravação realmente profissional com ela... Mais negócio comprar uma placa específica para gravação.

Minow
Veterano
# abr/07
· votar


Fisioterapeuta
Sim, com certeza. Eu uso o Amplitube II nela e roda sem atraso nenhum.

Fisioterapeuta
Veterano
# abr/07
· votar


Minow
obrigado a galera q me ajudo, vo fica com essa mesmo.sound blaster 7.1 se

abracos

paulgilbert
Veterano
# abr/07
· votar


Curly
caramba, sério?

eu ouvia os sons do ozielzinho e achava mo mavarilha, principalmente porque dava pra colocar cabos da guitarra na frente e seria BEM pratico...

sobre placa específica para gravação.
qual alguém recomenda? (porque como disse, o som que eu uso é USB, então não quero qualidade pra ouvir, quero gravar legal)

valeu galera

Fisioterapeuta
Veterano
# abr/07
· votar


se alguem quiser postar alguma informacao a maiso topico ta aberto

Curly
Veterano
# abr/07
· votar


paulgilbert

eu ouvia os sons do ozielzinho e achava mo mavarilha

cara, o Oziel pelo tanto que toca e conhece de audio consegue soar bem com qualquer equipamento, agora para nós mortais é outra estória, hehe...

principalmente porque dava pra colocar cabos da guitarra na frente e seria BEM pratico...

isso é uma mão na roda mesmo !

paulgilbert
Veterano
# abr/07
· votar


Curly
mas se recomenda alguma?
conversando com um amigo guitarrista ele recomendou a DELTA 44
mas ta bastante cara uma...

queria gastar uns 350 em uma placa se possível stereo,

Fisioterapeuta
Veterano
# abr/07
· votar


Curly
Colocar o painel frontal e facil, e so vc soldar um fio no jack de entrada comum, e na outra ponta do fio um jack p2, ai se liga esse jack p2 por dentro do gabinete, na entrada da placa, e a outra parte do jack p10 vc fura a frente do gabinete, embaixo do drive de disquete e adapta ele ali bem facil,depois eu posto umas fotos hehe

Curly
Veterano
# abr/07
· votar


paulgilbert

realmente não conheço nenhuma opção mais em conta, a galera aqui deve saber...

Fisioterapeuta

também já pensei nisso, é só arrumar uma tampa de baia de gabinete sobressalente, fazer os furos e colocar e soldar os jacks ! Já vi também uma espécie de "extensor" com os cabos e um caixinha externa, como se fosse aqueles hubs de USB's e existe ainda desse jeito:

http://www.frontx.com/

Fisioterapeuta
Veterano
# abr/07 · Editado por: Fisioterapeuta
· votar


voltei, ainda nao comprei a placa, e econtrei essa na excel informatica, http://www.excellinformatica.com.py/excell/detalhes.asp?codigo=26200&C ateg=01.42.

ela e a audygi2 , ela e melhor q a audigi se?? 7.1??

Fisioterapeuta
Veterano
# abr/07
· votar


up the irons

Fisioterapeuta
Veterano
# abr/07
· votar


ninguem possui essas placas?

Raizen
Veterano
# abr/07
· votar


Bl;ah..eu fiz um tópico que tem um link para um site que te ajuda a escolher a melhor placa de som para você...dps procuro e posto o link

Fisioterapeuta
Veterano
# abr/07
· votar


Raizen
nao esqueca

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07 · Editado por: Christhian
· votar


...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


Minow
Ué, a Value é igual a SE? Eu lembro que quando montei esse pc a Value era mais cara...
Cara, realmente não sei.. =(

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


Fisioterapeuta
A diferença técnica parece ser a entrada MIDI (parece pelo menos).

Dr Jivago
Veterano
# abr/07
· votar


Essa Augidy melhora a qualidade do som ? (não estou falando apenas em gravação).

Não me incomodo com o atraso de 8ns da minha Soundblaster Live quando uso GR2, Revalver, ou Amplitude2, mas queria saber se com uma placa melhor a qualidade do som melhora, tipo reduz a clipagem, captamais frequencias do instrumento, etc....

Fisioterapeuta
Veterano
# abr/07
· votar


comprei a 7.1 se mas nao to conseguindo tirra um som bom nao, fica xiando, xiado q nao on board nao tinha... outra coisa a entrada mic e line in sao as mesmas? nesta placa?

Raizen
Veterano
# abr/07
· votar


Opa...acabei esquecendo..quarta feira dá uma upada no tópico que eu pego o link no meu computador em são paulo...

Fisioterapeuta
Veterano
# abr/07
· votar


respondem minha duvida ai em cima
Raizen
sem problemas

manduri
Veterano
# set/08
· votar


Rapazeada, sou novo aqui e digo: quero uma placa tb, estando com dúvidas li muito nesses foruns e realmente a mais indicada é a m-audio, mas vou dizer uma coisa, eu fiz umas gravações com a onboard e ficou melhor do que muitas gravações que ouço, eu acho que não adianta uma boa placa se não tiver um bom programa, bons instrumentos e um bom operador tb. e outra: ouvi de um colega aqui do forum uma gravação com a m-audio e com a sound blast, e a diferença não é tão estrambolica assim como alguns dizem. Claro que não quero dizer que a soud blast é melhor doque a m-audio isso eu sei, mas tem gente que exagera em alguns comentários.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opcoes para placa de som baixo custo! Usei A busca