Autor |
Mensagem |
Curly Veterano |
# abr/07
· votar
paulgilbert
o que iria me agradar 110% é uma dessa
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-55928554-_JM
cara, eu tenho essa placa, paguei R$ 800 nela nova, hoje não recomendo, é uma placa mais feita para ouvir música do que para gravar, dá uma série de problemas e incompatibilidades com programas de música, essa placa carrega uns 6 drivers na memória para poder operar, altera todo o funcionamento multimídia da sua máquina, a verdade é que nunca consegui fazer uma gravação realmente profissional com ela... Mais negócio comprar uma placa específica para gravação.
|
Minow Veterano |
# abr/07
· votar
Fisioterapeuta
Sim, com certeza. Eu uso o Amplitube II nela e roda sem atraso nenhum.
|
Fisioterapeuta Veterano |
# abr/07
· votar
Minow
obrigado a galera q me ajudo, vo fica com essa mesmo.sound blaster 7.1 se
abracos
|
paulgilbert Veterano |
# abr/07
· votar
Curly
caramba, sério?
eu ouvia os sons do ozielzinho e achava mo mavarilha, principalmente porque dava pra colocar cabos da guitarra na frente e seria BEM pratico...
sobre placa específica para gravação.
qual alguém recomenda? (porque como disse, o som que eu uso é USB, então não quero qualidade pra ouvir, quero gravar legal)
valeu galera
|
# abr/07
· votar
se alguem quiser postar alguma informacao a maiso topico ta aberto
|
Curly Veterano |
# abr/07
· votar
paulgilbert
eu ouvia os sons do ozielzinho e achava mo mavarilha
cara, o Oziel pelo tanto que toca e conhece de audio consegue soar bem com qualquer equipamento, agora para nós mortais é outra estória, hehe...
principalmente porque dava pra colocar cabos da guitarra na frente e seria BEM pratico...
isso é uma mão na roda mesmo !
|
paulgilbert Veterano |
# abr/07
· votar
Curly
mas se recomenda alguma?
conversando com um amigo guitarrista ele recomendou a DELTA 44
mas ta bastante cara uma...
queria gastar uns 350 em uma placa se possível stereo,
|
# abr/07
· votar
Curly
Colocar o painel frontal e facil, e so vc soldar um fio no jack de entrada comum, e na outra ponta do fio um jack p2, ai se liga esse jack p2 por dentro do gabinete, na entrada da placa, e a outra parte do jack p10 vc fura a frente do gabinete, embaixo do drive de disquete e adapta ele ali bem facil,depois eu posto umas fotos hehe
|
Curly Veterano |
# abr/07
· votar
paulgilbert
realmente não conheço nenhuma opção mais em conta, a galera aqui deve saber...
Fisioterapeuta
também já pensei nisso, é só arrumar uma tampa de baia de gabinete sobressalente, fazer os furos e colocar e soldar os jacks ! Já vi também uma espécie de "extensor" com os cabos e um caixinha externa, como se fosse aqueles hubs de USB's e existe ainda desse jeito:
http://www.frontx.com/
|
# abr/07 · Editado por: Fisioterapeuta
· votar
voltei, ainda nao comprei a placa, e econtrei essa na excel informatica, http://www.excellinformatica.com.py/excell/detalhes.asp?codigo=26200&C ateg=01.42.
ela e a audygi2 , ela e melhor q a audigi se?? 7.1??
|
# abr/07
· votar
up the irons
|
# abr/07
· votar
ninguem possui essas placas?
|
Raizen Veterano |
# abr/07
· votar
Bl;ah..eu fiz um tópico que tem um link para um site que te ajuda a escolher a melhor placa de som para você...dps procuro e posto o link
|
# abr/07
· votar
Raizen
nao esqueca
|
Christhian Moderador
|
# abr/07 · Editado por: Christhian
· votar
...
|
Christhian Moderador
|
# abr/07
· votar
Minow
Ué, a Value é igual a SE? Eu lembro que quando montei esse pc a Value era mais cara...
Cara, realmente não sei.. =(
|
Christhian Moderador
|
# abr/07
· votar
Fisioterapeuta
A diferença técnica parece ser a entrada MIDI (parece pelo menos).
|
Dr Jivago Veterano |
# abr/07
· votar
Essa Augidy melhora a qualidade do som ? (não estou falando apenas em gravação).
Não me incomodo com o atraso de 8ns da minha Soundblaster Live quando uso GR2, Revalver, ou Amplitude2, mas queria saber se com uma placa melhor a qualidade do som melhora, tipo reduz a clipagem, captamais frequencias do instrumento, etc....
|
# abr/07
· votar
comprei a 7.1 se mas nao to conseguindo tirra um som bom nao, fica xiando, xiado q nao on board nao tinha... outra coisa a entrada mic e line in sao as mesmas? nesta placa?
|
Raizen Veterano |
# abr/07
· votar
Opa...acabei esquecendo..quarta feira dá uma upada no tópico que eu pego o link no meu computador em são paulo...
|
# abr/07
· votar
respondem minha duvida ai em cima
Raizen
sem problemas
|
manduri Veterano |
# set/08
· votar
Rapazeada, sou novo aqui e digo: quero uma placa tb, estando com dúvidas li muito nesses foruns e realmente a mais indicada é a m-audio, mas vou dizer uma coisa, eu fiz umas gravações com a onboard e ficou melhor do que muitas gravações que ouço, eu acho que não adianta uma boa placa se não tiver um bom programa, bons instrumentos e um bom operador tb. e outra: ouvi de um colega aqui do forum uma gravação com a m-audio e com a sound blast, e a diferença não é tão estrambolica assim como alguns dizem. Claro que não quero dizer que a soud blast é melhor doque a m-audio isso eu sei, mas tem gente que exagera em alguns comentários.
|