Esbarrar o dedão nas cordas dando palhetada!

    Autor Mensagem
    Peladex
    Veterano
    # set/03


    Queria saber se alguém de vcs jah tiveram dificuldade de dar palhetadas sem encostar o dedão q segura a palheta nas cordas, pq eu custei a parar de esbarrar o dedão!Soh depois de muito exercicio mem!

    Dave Murray
    Veterano
    # set/03
    · votar


    nao kra...acho q vc segurava muito na ponta...segura mais no meio...e dependendo da esbarrada do dedao pode sair um harmonico...hhehe

    robertoribeiro
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Peladex
    Eu não esbarro o dedão, e sim o dedo indicador... E como toco violão e preciso das unhas, tou sempre com a unha fudida por causa disso :-S

    Peladex
    Veterano
    # set/03 · Editado por: Peladex
    · votar


    Eu sei, o foda eh q se eu pego muito no meio os harmonicos ficam dificil de fazer!

    Dave Murray
    Veterano
    # set/03
    · votar


    pra fazer o harmonico eu raspo a ponta do indicador ao inves da ponta do dedao..fika igual e acho melhor de fazer...

    yvo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    geralmente o problçema eh nao conseguir fazer isso, pois com isso vc obtem um harmonico artificial

    neo_matrix
    Veterano
    # set/03
    · votar


    cara nao tenho problema com isso.........mais isso depende o geito de cada pessoa de segurar a palheta

    Julião
    Veterano
    # set/03
    · votar


    NUM DÁ IDÉIA PRA ESSE DAVE MURRAY NAUM CARA... ELE É DOIDO!!! AUAHUAHAUHAUHAUHAU - SACANAGEM DAVE, VC TOCA MUITO CARA.. KERO VER VC NO DUELO DE GUITARRA LÁ PÔ??? EXPÕE SEU TALENTO CARA....

    Dave Murray
    Veterano
    # set/03
    · votar


    NUM DÁ IDÉIA PRA ESSE DAVE MURRAY NAUM CARA... ELE É DOIDO!!!

    aehuaehueahaeuhaeuhauehaeuhaeh

    ace frehley
    Veterano
    # set/03
    · votar


    esbarrar dedão? bem eu toco com a palheta e o dedo anular ao msm tempo.. sempre toquei assim...

    Dave Murray
    Veterano
    # set/03
    · votar


    tpw...quando a galera do forum ensina a galera q pergunta com ofazer HA, geralmente a maioria ensina a bater com o dedao..eu faço com o indicador, tentei fazer com o anular, como vc disse, ateh deu algumas vezes, mas eu achei mais phoda, e tem vezes q nao consigui fazer "funcionar"...hehe

    ace frehley
    Veterano
    # set/03
    · votar


    harmonico artificial eu so faço com o indicador.

    Dave Murray
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ahh..nossa...boiei legal...viajei na maionses...agora q eu li direito oq vc escreveu...

    renatocaster
    Moderador
    # set/03
    · votar


    Só q o HA não consiste só em esbarrar o dedão e sim espremer a corda...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esbarrar o dedão nas cordas dando palhetada!