Dedão assado

    Autor Mensagem
    Grow
    Veterano
    # mar/03


    galera, tô treinando aneurysm do nirvana o dia inteiro (fora polly, about a girl, achei um file com uma *****da de tabs do nirvana, todas corretissimas), e isso fez com q meu dedão começasse a "assar" devido ao atrito com o braço, o q devo usar para isso parar? talvez um esparadrapo?

    duguitarrero
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    com o tempo essa dor para,
    comigo foi a mesma coisa!
    mas só que não foi com essas musícas de bosta.

    nobre
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    assar? da mao esquerda? vc tah fazendo alguma coisa errada. o dedo que apoia o braço eh soh pra apoiar, vc nao precisa fazer força com ele.

    Grow
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    duguitarrero
    "só que não foi com essas músicas de bosta"

    vc é mais um dos guitar heroes de mer.da q passeiam por esse fórum é?

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/03
    · votar


    Calma grow talvez ele não fritou os dedos com essas musicas de bosta ... afinal de contas (sarcasmo ligado) aneurysm é uma bosta (sarcasmo desligado) ele fritou os dedos com o complicadisso tema do batman ou do missão impossivel e por que não correndo o risco de ser eufemista o tema da familia addams

    Anônimo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    beat me out of me!!
    beat up, beat up..

    =P

    eh simples, mas mto maneiro..

    duguitarrero
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ServerTheServants
    eu gosto de musica que tenham HARMONIA
    nao de uma bosta que tem 3 acordes, e sai ai falando que eh musica!

    duguitarrero
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ServerTheServents
    nao sei que influencia musical vc teve,
    mas com certeza vc vai ser um musico de bosta!

    fear_of_the_dark
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Grow, pow kra ond c conseguiu as musicas do nirvana corretas??? valeu!!!

    Ps1c0
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    UP
    I want to know it tooo!!

    MadMan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Grow Tem certeza que é dee guitarra que está falando??? Po Grow, Nirvana?!?!?!?!? Pensei que tivesse um gosto melhor pra música????? ihiihihihihi

    duguitarrero
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    nirvana nao presta, o cara nao tem felling,
    o unico que toca bem la eh o batera, e olha la

    MadMan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Grow Desculpe, mas é estranho "assar" o dedão (polegar?) da mão esquerda em qualquer circunstância. Afinal ele serve apenas para apoio dos demais dedos e fica atrás do braço. Então (desculpe-me) o braço da tua guita tá precisando de um belo trato... Aproveite e façz aqueles velhos exercícios de cromatismo sem apoio do polegar. Sério, é um exercício bem legal pra aumentar a FORÇA dos dedos da mão esquerda (isso vale pra todos aqui, certo?) Fui...

    fear_of_the_dark
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Deixa o cara gostar d nirvana!

    Ele tah soh começando a tocar guitarra... Vcs kerem oq, q ele toque Jimi Hendrix???

    Unknown
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    A mentalidade desse povo é f.oda mesmo... querem que neguinho comecesse tocando Van Halen, e aí o cara diz todo empolgado que conseguiu tocar a intro de Jump... E o povo ainda cai matando, dizendo que ou está errado, ou que é mto fácil... tsc, tsc...

    viniciusmxpx
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Povinho de *****.. só sabe queimar o gosto dos outros ao invés de aplicar algo de construtivo aqui no Forum.. O gosto de vcs deve ser "O Melhor".. bando de panacas...

    Grow
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    MadMan
    não, tô tocando no violão, mas ae, eu curto de tudo kra, com certeza gosto de algo q vc goste tb, falow?

    já reparei q tem gente aki q não pode ouvir o nome "Nirvana" q já posta algo bem estúpido tipo: " c curte NIRVANA? credo..." poxa, não entendo como tem guitarristas q não curtem Nirvana... c o Kurt era tão ruim pq vcs não criam Riffs marcantes como ele criou?

    quem quiser o arquivo do nirvana bota o e-mail ae

    snd
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Não precisa ser difícil pra ser legal.

    Grow: Você é canhoto e toca com a mão esquerda e o polegar ta assado, como é que é isso? Acho que ninguem aqui entendeu como teu dedo assou, mas, assado ou não, uma hora acostuma.

    Grow
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    tipo, o dedo já tá melhor, valeu, flw

    caíto
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Enh, Unknown e Viniciusmxpx... A mentalidade do povo aqui do fórum tá realmente decadente...

    Mas Grow... vê se verifica a posição do seu dedão... Pois essa dor não é normal... Realmente, como o nobre falou, o dedão só serve de apoio... Não é pra forçar...
    É importante lembrar... o dedão vai atrás do braço do intrumento.. e não cobre a parte de trás do braço, alcançando os trastes *¹
    O dedão, com o tempo, até vai ficando solto, você não vai mais quase precisar do dedão mais tarde...

    *¹ foge a essa regra o bend, que o dedão desempenha um papel importante... é preciso ficar firme com o dedão... Também técnicas que envolvem o uso dos cinco dedos (dedão como o baixo)...

    Fabão
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    deixa o maluco curti niravana po-rra, cada um tem seu gosto que bando de preconceituoso(sei la se escrevi certo heheheeh) mano, se ela gosta de nirvana deixa, se vc num gosta ok, eu num gosto de Satriani, Steve Vai, eu num gosto, cada um tem seu gosto

    Fabão
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    opa! foi mau, se ele gosta de nirvana......

    caíto
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    isso aí fabão...

    fear_of_the_dark
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    up!! Grow, diz ai ond se pegou as tabs do nirvana corretas...

    Valeuuuu!!!!!!!!!!

    snd
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    fear_of_the_dark: eu tenho uma técnica boa: baixo todas as tabs de uma mesma música do mysongbook, as vezes tem 5 tabs da mesma música, pelo menos 1 boa sempre tem.

    Grow
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    fear_of_the_dark
    http://www.guitartabs.cc/tabsearch.shtml?query=all+nirvana+songs

    Grow
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    fear_of_the_dark a explicação da legenda dos acordes tá no começo do texto, flw

    MadMan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    viniciusmxpx
    Ninguém aqui o ofendeu, certo? PANACA é você... Aliás leia os posts direito, afinal já me desculpei com Grow... e gosto é gosto! (apesar que tem muitos dos falso-moralistas aqui que estão postando críticas em outros tópicos, ou estou enganado???)Isso é hipocrisia... Então lembre-se, o PANACA é voce, certo?????

    Grow, há quanto tempo está estudando????

    Grow
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    MadMan
    só toco violão, há 2 meses, flw.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dedão assado