Squier vs Epiphone

Autor Mensagem
PhoTs
Veterano
# abr/07


Hey galera!

Qual delas é melhor?

UGO_RJ
Veterano
# abr/07
· votar


depende do modelo...

Chimbinha
Veterano
# abr/07
· votar


PhoTs
odeio Epipoca
vai de Squier, tenho uma pá de guitarra, e coisa cara,, tenho uma squier e ela é minha preferida.

Homem Cueca
Veterano
# abr/07
· votar


Comentario que provavelmente vai surgir daqui a pouco...





nenhuma das duas...


Shelter é melhor.

mahdak
Veterano
# abr/07
· votar


ahahahahahah

Bog
Veterano
# abr/07
· votar


PhoTs

Depende da Squier... e depende da Epiphone!

B.Frusciante
Veterano
# abr/07
· votar


Depende da Squier... e depende da Epiphone!(2)
Dependendo dos modelos...

Slash Page
Veterano
# abr/07
· votar


depende do modelo...

LuizJu88
Veterano
# abr/07
· votar


Depende da Squier... e depende da Epiphone!(3)
E em muitas vezes depende do q vc quer tocar...de uma Squier Strato pra uma Epiphone LP ou SG por exemplo tem uma diferença imensa

PhoTs
Veterano
# abr/07
· votar


Talvez os modelos Telecaster, Stratocaster e Jagmaster da Squier, contra as LP, SG da Epiphone!

Quem ganha galera?

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


Epiphone, sem dúvidas.

Iago
Veterano
# abr/07
· votar


eh como comparar gibson com fender.. nao existe.. os preços sao outros e sonoridades tb.

LuizJu88
Veterano
# abr/07
· votar


PhoTs
Depende...se fosse pra um Rock n Roll/Hard rock/Metal eu iria de Epi LP ou Epi SG, se fosse pra um som mais country ou até mesmo pop uma telecaster ou stratocaster(3 singles) da Squier..
Se fosse por versatilidade Squier Super Strat(H-S-S) ou Epi LP dependedo do que eu tivesse mais em mente...

PhoTs
Veterano
# abr/07
· votar


E se fosse para um som mais alternativo, como Nirvana, Pearl Jam, Muse, Incubus?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Festival de Tópicos Inúteis voltou.

Compre uma Tonante, pra tocar Nirvana qualquer pau véio serve.

Soulface
Veterano
# abr/07
· votar


Ql é melhor?
Moto ou carro?

AgSarola
Veterano
# abr/07
· votar


Po cara vou naquele comentário óbvio, burocrático mas verdadeiro.... vá testar porra. Pra tocar Nirvana, qualquer uma serve. Falo isso não porque não gosto da banda, mas as músicas são timbres sujos, ao vivo eles eram meio desafinados e tal....
Cara na boa, vai na mais barata pra tu não morrer numa grana..

Festival de Tópicos Inúteis voltou. 2
[i][/i]

Bog
Veterano
# abr/07
· votar


PhoTs
Talvez os modelos Telecaster, Stratocaster e Jagmaster da Squier, contra as LP, SG da Epiphone!

Continua na mesma. Achei a G-310 e a LP Studio da Epiphone belas porcarias. Por outro lado, a G-400 ea LP Standard são bem honestas. "SG" e "LP" não são os modelos. A Squier também tem de guitarras baratinhas a guitarras bem legais.

Sinceramente, para tocar o estilo que você quer, todos esses modelos são igualmente versáteis. Eu só não iria de Tele. A Jagmaster eu não conheço. Eu iria de LP, por pura preferência pessoal. Mas veja bem, Epiphone abaixo da Standard não é lá essa maravilha, e no Brasil você provavelmente encontra coisa melhor por um preço mais baixo.

Thedekai
Veterano
# abr/07 · Editado por: Thedekai
· votar


tópico muito vago, fala qual o modelo q talvez a gente possa ajudar
a epiphone tem guitarras boas e ruins (special e standard/custom e as sign.)
squier tambem (bullet e standard) respectivamente...
mas em geral, EU ACHO, Epiphone melhor!
abraço

Soulface
Veterano
# abr/07
· votar


Thedekai
Mas ninguém perguntou oq vc acha! =P
hauehauheuhaeuhauehaea

kaus
Veterano
# abr/07
· votar


comparação besta ????

http://moto.bruss.cz/scr/motocross.jpg

http://www.uncrate.com/men/images/Harley-Davidson-VRSCD.jpg

mesma coisa

sonoridade pegada estilo tudo diferente pela mor compre as 2 e pronto

Thedekai
Veterano
# abr/07
· votar


Soulface

menos ai vai
tu ta me devendo uma coca! aehueauheahu

Soulface
Veterano
# abr/07
· votar


Thedekai
tu ta me devendo uma coca! aehueauheahu
Não posso comercializar nada aqui.
Portanto... ahuehuaheuhaeuhauheuhaehuea

UGO_RJ
Veterano
# abr/07
· votar


Festival de Tópicos Inúteis voltou.

Compre uma Tonante, pra tocar Nirvana qualquer pau véio serve.
(2)


porra, daqui a pouco vem aquele pessoal,

"se quiser tocar nirvana compra strato, se quiser tocar guns compra lp, ac/dc compra sg"

quem faz o som é o guitarrista....

topico de comparações n levam a nada...

PhoTs
Veterano
# abr/07
· votar


Que droga! Eu queria criar um topico de discussão, não um monte de infantilades!



Dizendo a verdade estou indeciso entre a LP Standart Plus e a Jagmaster

Bog
Veterano
# abr/07
· votar


PhoTs

StandarDDDDDDDDDDDDD, não StandarTTTTTT!!!

Não conheço a Jagmaster, logo não vou opinar.

GUGALOO
Veterano
# abr/07 · Editado por: GUGALOO
· votar


epiphone, tenho 2 e acho do caralho, uma classic e outra custom. Já tive fender japa e não curti, mas cada um é cada um, tem q ver qual guitarra vc se adapta melhor, eu por exemplo adoro LP.

UGO_RJ
Veterano
# abr/07
· votar


PhoTs
Que droga! Eu queria criar um topico de discussão, não um monte de infantilades!
Dizendo a verdade estou indeciso entre a LP Standart Plus e a Jagmaster



então pronto, crie um topico com o titulo "Epiphone LP Standard Plus vs. Squier Jagmaster"

n criei uma marca x a outra pq assim até os moderadores vão trancar o topico....

nesse caso eu ia de Epiphone de olhos fechados

Anderson Eslie
Veterano
# abr/07
· votar


Fiz um post há pouco tempo sobre as Squier Fat Black & Chrome e as Epiphone LP Custom. Pedi auxílio pra galera não pra compará-la (são guitarras com características bem diferentes), mas como recomendação de compra pro estilo de som que eu faço, que é uma coisa mais pesada, que mistura elementos do metal e do hardcore. É fato que pra um estilo de som como o que eu faço, por exemplo, a linha é seguir pra uma guitarra que tenha um timbre encorpado e com um sutain bem definido, caracetrística de uma LP. Porém, o que deve ressaltar é que isso é uma RECOMENDAÇÃO, se vc quiser levar a cabo aí o problema é seu. Concordo com o UGO_RJ na citação acima, vc devia colocar bem explicado as coisas pra evitar que a galera comente de uma forma que te ofenda. No mais, um abraço e faça a escolha certa rsrsrsrsrsrsrs..........

Anderson Eslie
Veterano
# abr/07
· votar


Ah! Esqueci de opinar rsrsrsrsrsrs....... Cara, eu tenho uma Squier Strat Affinity, meu irmão tem uma Memphis MG100, falando a verdade NÃO GUENTO MAIS STRATO NA MINHA FRENTE rsrsrsrsrsrs........Quero pegar uma Epiphone LP Custom e me vi tentado por uma Condor CPR. Meu irmão gosta das Ibanez, enfim. Minha opinião é EPIPHONE na cabeça e no coração rsrsrsrsrsrshhahahahahahahahehuhia....
Abraço!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Squier vs Epiphone