O triste é saber que nunca chegarei neste nivel (choro)

Autor Mensagem
Hugo_W
Veterano
# abr/07
· votar


Luckas_Guitar
UHASHUHSAUHSAHUSAUHAUSHUASHUASHUAS ok, estuda harmonica e toque malmsteen entao

harmonia = escala harmonica? PQP mas tu eh burro eim...acabou a discussão...não perco meu tempo com guri BURRO, por isso acha os caras uns deusesss maiores q hendrixx e todo mundo...vai estudar pivete burro..

Concordo que os caras são bons...mas nisso ai ñ tem nda de impossivel...só estudar...

Luckas_Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Hugo_W

gentil amigo, BURRO é vc, que nao entendeu minha generalização, aos moldes da sua, que disse: aprende harmonia, q já sabe tudo (não nessas palavras).

eu brinquei com vc: aprenda harmonica entao e saia tocando como malmsteen... sua argumentação é fraca e simplista. Aprenda a interpretar textos.

Luckas_Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Hugo_W
vai estudar harmonia q vc toca isso ai...pode não ser igual..mas toca.....q bosta...falow

vc disse

Luckas_Guitar
ok, estuda harmonica e toque malmsteen entao.

eu respondi.

É mole ou quer mais....

ta osso.

Homem Cueca
Veterano
# abr/07
· votar


Luckas_Guitar 1 X 0 Hugo_W

Luckas_Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Homem Cueca

uahsuahsuahsuasuahs!

/o/

Luckas_Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


...vai estudar pivete burro..

essa aqui foi boa tb ahahahahahahah!

eeevee
Veterano
# abr/07
· votar


isso aqui não muda...

Bog
Veterano
# abr/07
· votar


Armandinho realmente é foda, pena que agora ele precise ser identificado como "Macedo" ou "o outro", porque apareceu um mané com o mesmo nome tocando algo totalmente diferente.

Agora, foda mesmo é ver um bando de metaleiros falando absurdos como "qualquer um pode chegar no nível do Raphael Rabello" ou "não tem nada demais". Isso então quer dizer que o mundo não é cheio de Paganinis e Mozarts por pura falta de dedicação da humanidade, é isso? Essa humanidade é muito preguiçosa mesmo...

Fico me perguntando qual é o nível que esse pessoal que diz que "dom não existe" ou "é só se dedicar" vai atingir. Especialmente naquelas coisas para as quais eles não levam jeito - se bem que isso não existe, né, é só se dedicar.

Um filme muito bacana sobre essa questão de dedicação x dom - e a inveja que isso causa - é o Amadeus. Filmaço!

Luckas_Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Bog

belas palvras.

eeevee

=/

Beakman
Veterano
# abr/07 · Editado por: Beakman
· votar


Treino é tudo!!! se tu estudar muito, digamos uns 6 ou 8 anos, muitas horas por dia tu chega nesse nível ou ultrapassa, conheço um cara q toca a 8 anos e toca parelho com esses caras. Foi dedicação e muito estudo. TRABALHO ESFORÇO E DEDICAÇÃO, são a fórmula das técnicas.


Eu acredito nisso. tenho convicção de que um dia posso ser tão bom quanto eles ou pelo menos que esses virtuoses me olhem e digam: "esse cara toca bem". (isso ja bastaria) hehehe...


a esperança é a ultima que morre!

Abraço!

eeevee
Veterano
# abr/07
· votar


Luckas_Guitar
=****

mas é foda, man, passo um tempo sem entrar aqu e quando vejo, o pessoal continua com essa mente fechada. =\

Lex Vox
Veterano
# abr/07
· votar


Realmente os caras são muito bons, mas não pra vc falar que são "os melhores do mundo". Até pq existe muita gente pouco conhecida do público maior que é boa demais de 6 cordas, como Ronny LeTekro e Ralph Santolla.

Luckas_Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Beakman
"esse cara toca bem". (isso ja bastaria) hehehe...

pra mim tb, hehehe, ou se os caras da galera que as vezes tocam comigo, e quem me ouve tocar td dia disserem tb ta bom!

eeevee
mas é foda, man, passo um tempo sem entrar aqu e quando vejo, o pessoal continua com essa mente fechada. =\

é proibido elogiar o q nao é metal ou estrangeiro aqui, parece.
fazer o q né...

Lex Vox

esses caras são relativamente desconhecidos, muitos cabaços aqui nao conhecem um terço das obras que esses grandes artistas (armandinho original e rabello) homenageiam.

eeevee
Veterano
# abr/07
· votar


Luckas_Guitar
^^

foda é que aposto que 90% dos que falaram não tem a menor idéia de quem foi Rabello.

Beakman
Veterano
# abr/07 · Editado por: Beakman
· votar


eeevee

eu tenho um cd do raphael Rabello e é um dos meus instrumentistas favorito. Quando quero viajar numa harmonia simplesmento escuto o cd. Tenho cds do Yamandú também.

Prefiro o Rabello ao Yamandú. Acho mais harmônico e mais centrada a música do Rabello.

Bog
Veterano
# abr/07
· votar


Beakman

Sem falar que o Rabello tocaria com a maior cara de tédio as músicas que o Yamandú faz todo aquele tipão para tocar, heheheh

eeevee
Veterano
# abr/07
· votar


Beakman
o/

Prefiro o Rabello ao Yamandú. Acho mais armônico e mais centrada a música do Rabello.
Rabello>>>>>Yamandú.
Sinceramente, não gosto de quase nada do yamandú, acho que ele viaja demais. mas quando ele quer tocar sério, ele até toca bem legal.

Luckas_Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


eeevee
foda é que aposto que 90% dos que falaram não tem a menor idéia de quem foi Rabello.

com ctz, nao conhecem nem o cara e nem a historia... So pra Dino Sete Cordas admirá-lo, c já viu.
Beakman
Prefiro o Rabello ao Yamandú

Infinitas vezes.

Feeemaa
mas quando ele quer tocar sério, ele até toca bem legal.

acho ele muito fanfarrão, meio afobado, erra notas e nunca o vi tocando sério hehe, mas com ctz manda MUITO, no entanto, criaram um pedastal pra ele.

eeevee
Veterano
# abr/07
· votar


Luckas_Guitar
So pra Dino Sete Cordas admirá-lo, c já viu.
aí a turma vai perguntar: Dino quem?
foda isso. =\

e nunca o vi tocando sério hehe
já vi umas duas vezes ele tocando sério, e foi bem legal. mas tb não entendo pq colocaram ele nesse pedestal.

Bog
Veterano
# abr/07
· votar


eeevee

O pedestal do Yamandú tem muito a ver com o tipão dele. Ele tem uma performance extra-musical, faz aquela cara de "olha só que coisa complicada eu vou fazer", sacode a cabeça para os lados, joga o corpo para lá e para cá... É realmente divertido, e deixa o pessoal que não conhece muito achando que ele está tocando as coisas mais complicadas jamais concebidas. Fui numa apresentação dele aqui no Japão, é bem legal, dei bastante risada, e ele arrancava "oooohsss" dos japas a cada malabarismo. Hehehe, veja bem, às vezes o que importa não é ser difícil, e sim fazer parecer que é difícil. É tudo parte da performance.

Vai ver é por isso que esse povo acha que o Rabello não tinha nada demais. O cara era tão bom que fazia parecer fácil, heheheh

eeevee
Veterano
# abr/07
· votar


Bog
bom, nisso eu tenho que concordar, fazer performance o Yamandu sabe mesmo. /o/

O cara era tão bom que fazia parecer fácil, heheheh
ahuahauhauahuahua, trú. \o/

teuabreu
Veterano
# abr/07
· votar


Aprendi tocar violão por causa do Rabello o cara é um gênio, nunca vi alguem harmonizar e recriar canções tão bem, as versões dele são fantasticas.

E o Armandinho putz nem comento o cara é simplesmente o melhor!!!

Budharma
Veterano
# abr/07
· votar


Luckas_Guitar
Nossa meu que achado, que video!!!!
brigadão ai!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O triste é saber que nunca chegarei neste nivel (choro)