>> Resultado da 3ª roda de choro do Fórum - Bach em Choro: Little Fugue, BWV 578 - Comentem &l

    Autor Mensagem
    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge


    4Shared

    00:00 - 00:36 - Pré Jam - J.S. Bach
    00:36 - 01:20 - Intro: J.S. Bach & Die Kunst der Fuge

    01:20 - 01:52 - Stroudcastle
    01:52 - 02:24 - Ir0N_M4N
    02:24 - 02:56 - RaR

    02:56 - 04:15 - interlúdio: J.S. Bach

    04:15 - 04:48 - ALF is back
    04:48 - 05:20 - KeyGS

    05:20 - 05:52 - interlúdio: J.S. Bach

    05:52 - 06:25 - clebergf

    06:26 - 07:16 - Finalização: J.S. Bach


    Obrigado pelas participações! o/

    4Shared

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Sinto muito, mas teve que ser no mediafire, galera. O soundcloud não estava aceitando o upload e o 4shared agora precisa de cadastro pra baixar.

    clebergf
    Veterano
    # set/12 · Editado por: clebergf
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    Foi bloqueado... :(

    ALF is back
    Veterano
    # set/12
    · votar


    uia legal!

    Die Kunst der Fuge
    aqui ta dando isso:

    _______________________
    Permission Denied.

    This file has been identified as a copyright protected work and cannot be distributed using MediaFire.
    _______________________________

    se vc quiser, upa no 4shared, eu baixo e upo no SoundCloud pelo modo oldschool, ou entao tenta upar no oldschool vc...ou entao só ve se tem algum problema ai no link =p
    abç!

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
    · votar


    clebergf
    ALF is back

    Eita ferro, até no mediafire o.o
    Vou botar no 4shared.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # set/12
    · votar


    ALF is back

    O que é esse modo oldschool?

    ALF is back
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    assim ó!

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Botei no 4shared, vejam se agora foi!

    ALF is back

    Vou tentar upar assim, valeu.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # set/12
    · votar


    No soundcloud está dando problema de copyright, então vai ficar só no 4shared mesmo.

    =/

    clebergf
    Veterano
    # set/12 · Editado por: clebergf
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    Agora foi.

    Nossa ficou muito legal. :)
    Sacanagem me colocar sozinho no meio do Bach. xD

    Daqui a pouco comento. o/


    Como opção upa no http://www.sendspace.com/, assim quem quiser baixa nele.

    ALF is back
    Veterano
    # set/12
    · votar


    00:00 - 00:36 - Pré Jam - J.S. Bach
    00:36 - 01:20 - Intro: J.S. Bach & Die Kunst der Fuge
    seu solo começa aos 0:48 ne? aquelas terças antes foi vc quem fez?
    bom, achei elas carregadas de feeling! ficou bem legal! mas acho q q o seu solo começa aos 0:48...o timbre dele achei q ficou meio com muito drive e agudos, tirando ambos, teria um timbre mais adequado pra proposta! o fraseado ficou extremamente competente! harmonizou perfeitamente com a BT! mto bom mesmo! pegada boa! execução perfeita!

    01:20 - 01:52 - Stroudcastle
    ixi q facil te identificar! kkk
    no primeiro bendzinho ja percebi quem era!
    o timbre ficou mto bom, adequado pra BT! o fraseado no começo ficou bem dentro da proposta do choro! pegando bem o feeling da BT...dps ficou menos "chorado", mas ainda assim muito bem desenvolvido! nos 2 momentos seu fraseado combinou bem com a BT, mas no começo parecia um chorista, e dps pareceu um guitarrista...apenas isso! rs
    pegada e execução mto boas!

    01:52 - 02:24 - Ir0N_M4N
    a entrada me lembrou Michael Angelo Batio! kkk
    puxou o fraseado mais pro lado neoclassico, mas sem fritações...ficou bem melodico, com boa escolha de notas e repousos! tem hora q o pan chacoalha minha cabeça aqui! nao sei se foi nisso q vc pensou, mas em apresentações de orquestras, tem solos de violinos q são feitos em duetos e fica cada um de um lado dobrando as notas, tem uma tecnica q nao sei o nome, eles dao umas fritadinhas, mas cada um faz uma nota...fica com um efeito parecido com esse q vc fez...vc nao sabe pra onde olha! kkk
    se foi nisso q vc pensou, até lembrou, mas as notas tem q ser mais definidas em cada lado...mas ficou legal! como vc fez?
    pegada mto boa!

    02:24 - 02:56 - RaR
    ache seu timbre muito ardido cara...excesso de agudos e de drive tbm...tbm achei suas cordas meio com "som de velhas"...ta na hora de trocar nao? rs
    quanto ao fraseado, achei mto bom! gostei do estilo mais "rock" q vc levou...nao pareceu em nenhum momento deslocado da BT, como é tendencia acontecer quando se sola dessa forma numa BT dessa pegada!
    o final ficou mto bom!

    02:56 - 04:15 - interlúdio: J.S. Bach
    ...

    04:15 - 04:48 - ALF is back
    cort z custom + blackstar ht5r + shure 57 + interface + reaper e plugins de compressor, equalizador, simulador de tape e nois gate

    04:48 - 05:20 - KeyGS
    timbre mto bom velho! parece uma semi acustica...o q vc usou?
    o fraseado achei q fico devendo em alguma coisa...alguns repousos nao ficaram mto harmonicos...quando a BT sobe carregando o tom, parece q vc continua na mesma escala...precisaria acompanhar isso...e pegada pode melhorar! mas no geral, ficou legal seu solo!

    05:20 - 05:52 - interlúdio: J.S. Bach
    ...

    05:52 - 06:25 - clebergf
    po cara q louco isso! vc usou uma guita chacoalhando alguma coisa aqui na esquerda...ficou engraçado! gostei bastante do feeling passado! a entrada achei meio dissonante demais...mas depois desenvolveu licks animais! no meio do solo foi puro feeling! solo com muita informação, tive q ouvir varas vezes pra comentar! kkkk
    a pegada ficou muito legal pq o estilo nao pede sutileza no fraseado...vc fez isso mto bem!
    o timbre ficou perfeito! essa foi a schecter ne?

    06:26 - 07:16 - Finalização: J.S. Bach
    ...

    Die Kunst der Fuge
    vc precisa agilizar essas jams assim mais vezes cara! achei mto legal! o resultado ficou mto agradavel de ouvir tbm graças a essas pontes q vc fez com os solos do Bach! parabens!

    RaR
    Veterano
    # set/12
    · votar


    ALF is back

    Cara eu usava o guitar rig 5, conheci o th2 e estou utilizando ele. Gravo tudo no reaper. Comecei a gravr agora, segunda jam que participo. Eu nao sei oque eu faco, pois quando eu toco junto com a bt para gravar, o timbre é um, quando coloco no render para salvar o timbre muda completamente, nao sei se é as configuracoes que coloco na hora do render que fazem o timbre mudar bastante. Quando uso delay por exemplo, quase nao da para perceber nas gravacoes. Se pude me dar um toque, vi que voce usa o reaper. Quanto ao solo, eu só utilizava as pentas, nesse eu meti uns modos pra ver oque que dava, to pegando agora, nunca fiz aula, to comecando a sair das pentas agora. Brigadao !

    Ir0N_M4N
    Veterano
    # set/12
    · votar


    ALF is back
    Valeu ALF! HASuhASUHuhaS, as chacoalhadas nem sei pq eu botei, queria fazer uma coisa "diferente", só q ficou mais parecido com um tremolo, hauhsas. O efeito é um VST (acho q é isso), q tem no Cubase ... o nome é "Auto Pan", mas como tu falou as notas não ficaram muito definidas, acho q ele diminui o volume, troca de lado e aumenta ... sei lá, vivendo e aprendendo, hehehe.

    Ir0N_M4N
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Parabéns pela mixagem e pela criação da roda! xD

    00:00 - 00:36 - Pré Jam - J.S. Bach
    00:36 - 01:20 - Intro: J.S. Bach & Die Kunst der Fuge
    Nossa, muito bom solo ... belissima melodia, encaixou perfeitamente na BT na minha opinião, gostei do timbre também, mas acho q um reverbzinho a mais ia ficar melhor, hehe ... parabéns!

    01:20 - 01:52 - Stroudcastle
    Caraca ... caraca, hahuaua, muito bom mesmo! Como o ALF disse, na primeira parte parece um chorão mesmo, huahsuhasas, timbre muito bom! Bem "abrasileirado" o teu solo mesmo (o começo pelo menos), huashasha ... a segunda parte tá muito boa também, ideias bem legais, ótima melodia! Parabéns.

    01:52 - 02:24 - Ir0N_M4N
    Epiphone SG G400 -> Zoom G2nu -> Cubase le5 (Amplitude 3);

    02:24 - 02:56 - RaR
    Massa cara, o solo tá bem agressivo até, hehehe, acho q em parte por causa do timbre com muito drive, hehe. Ideias bem bacanas apesar de eu achar q não combinassem muito com a BT, mas vc provou o contrário, hehe ... só não gostie muito do timbre mesmo, de resto está de parabéns.

    02:56 - 04:15 - interlúdio: J.S. Bach

    04:15 - 04:48 - ALF is back
    Muito boa intro, pegou bem a "essência" da BT "abrasileirada" esses slides (acho q foi isso) aos 4:26~4:30 ficaram engraçados, hehehe, ideias bem desenvolvidas, solou com muito feeling! Timbre muito bom como sempre ... parabéns!

    04:48 - 05:20 - KeyGS
    Legal cara, só não gostei muito desse timbre, hehehe, mas é questão de gosto né :D
    Sobre o solo: tá bem bacana. ideias bem legais, teve uma parte q me lembrou Brasileirinho (q acho q é o único Choro q eu conheço :S), só precisa melhorar um pouco a pegada, sei lá ... uns vibratos, ahushuasuah, mas tá de parabéns.

    05:20 - 05:52 - interlúdio: J.S. Bach

    05:52 - 06:25 - clebergf
    Nossa cara, q massa o teu solo, hauhsuhas ... achei muito bom as 2 guitarras fazendo solos diferentes! Boas ideias no solo, outro q eu achei bem brasileiro mesmo, auhshhasuas, muito bom solo! Esses dois solos ficaram muito criativos, parabéns.

    06:26 - 07:16 - Finalização: J.S. Bach

    tomcykman
    Veterano
    # set/12
    · votar


    00:36 - 01:20 - Intro: J.S. Bach & Die Kunst der Fuge
    que massa cara!!! curti demais.

    01:20 - 01:52 - Stroudcastle
    caramba, que pegadão! esse timbre limpo ficou show! tu ta tocando pa carai! parabéns! belíssimo solo.

    01:52 - 02:24 - Ir0N_M4N
    muito bom! gostei bastante das ideias. tudo bem executado e bem pensado. massa!!

    02:24 - 02:56 - RaR
    o timbre não ficou adequado com a bt.. teve umas ideias legais, da metade pra frente achei legal!! gostei.

    02:56 - 04:15 - interlúdio: J.S. Bach
    :D

    04:15 - 04:48 - ALF is back
    ótimo solo! ideias muito boas mesmo! curti o timbre, pegada, tudo. gostei da simulação do instrumento brasileiro lá! parabéns!

    04:48 - 05:20 - KeyGS
    deu pra ver que tentou se esforçar, mas teve umas notas foras. ficou simples, mas teve umas ideias legais também. ta no caminho

    05:20 - 05:52 - interlúdio: J.S. Bach
    :D

    05:52 - 06:25 - clebergf
    gostei das interações que rolaram entre as guitas! bem bolado! gostei!

    --

    infelizmente fiquei sem tempo pra participar da jam, mas meus parabéns a todos! ficou excelente mesmo essa jam.

    parabéns ao Die Kunst der Fuge pela ótima ideia de jam, mixagem e tudo mais. que venham outras!

    abraços.

    Ir0N_M4N
    Veterano
    # set/12
    · votar


    tomcykman
    Valeu Tom! :D

    clebergf
    Veterano
    # set/12 · Editado por: clebergf
    · votar


    00:00 - 00:36 - Pré Jam - J.S. Bach
    Muito belo!!!

    00:36 - 01:20 - Intro: J.S. Bach & Die Kunst der Fuge
    Lindo solo. Curti muito a melodia, o ínicio foi vc tbm?
    Muito bonito seu fraseado.
    No final rolou duas guitas e ficou mto bom.
    O timbre achei um pouco deslocado da bt.

    01:20 - 01:52 - Stroudcastle
    QUe timbre bacana. :)
    Belo fraseado, já chegou em um nível muito bom, em todas as jams seus solos ficam muito legais.
    No final variou o pan e continou bem...

    01:52 - 02:24 - Ir0N_M4N
    O final ficou um pouco neoclássico, é isso mesmo?rs...não manjo nd disso.. xD
    Fez uns esqueminhas com o pan bem interessantes...
    O timbre ficou legal. :)

    02:24 - 02:56 - RaR
    Belo fraseado. Mandou bem.
    Só o timbre que achei um pouquinho rasgado para a bt. :)

    02:56 - 04:15 - interlúdio: J.S. Bach
    \o/

    04:15 - 04:48 - ALF is back
    Começou muito bem. Deu uma cuicada no meio, muito bacana. :)
    Fraseado de ótimo gosto.
    Pegada e timbre ótimos como sempre.

    04:48 - 05:20 - KeyGS
    Algumas notas soaram estranhas.
    Teve umas ideias bem interessantes no desenvolvimento do solo.
    É isso cara. o/

    05:20 - 05:52 - interlúdio: J.S. Bach
    :)

    05:52 - 06:25 - clebergf
    Schecter > Blackstar HT-5RH > SM57 > FastTrack > Reaper (Waves)

    Gravei três guitas, na esquerda (a primeira gravada) um som percussivo, na direita (segunda a ser gravada) só oitavadas e no centro o solo mesmo. o/
    Esse esquema de gravação foi uma "homenagem" ao criador dessa jam. Curto essas paradinhas e resolvi tentar imitar ele...hauhauhauhuaha... XD

    06:26 - 07:16 - Finalização: J.S. Bach
    Bravo!!!!


    Die Kunst der Fuge
    Bela mix cara.
    Aguardando a próxima.

    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    ALF is back
    Huahuahua..foi apenas um som percussivo mesmo na esquerda. Mas alterando as notas para dar uma intenção diferente na parada.
    Legal que consegui passar o sentimento na parada. Curto muito tocar ritmo brasileiro. :)
    Aeeeeee...pegada boa...uhuuuuuuuuuuuu... o/ huahuahauhauha....
    Esse foi na Schecter mesmo, sem pegadinha dessa vez...rs..

    Ir0N_M4N
    Foram três guitas.... xD
    Bacana que curtiu. Como eu disse adoro ritmo brasileiro...o/
    Nada sobre os vibratos? hjuahuahauhauha...

    tomcykman
    Valeu tom. Bacana que curtiu :)

    Ir0N_M4N
    Veterano
    # set/12
    · votar


    clebergf
    Hehehehe, valeu cara!
    O final ficou um pouco neoclássico, é isso mesmo?
    Eu sei lá, também não manjo disso não, huahuhaha, bem q eu queria, mas ainda não "estudei" (ouvir e tocar) músicas classicas, podem me bater mas a única q eu lembro q conheço (haha) é essa.
    E também não tenho a menor ideia do que esses "BMW" (HASUhuas, BWV querem dizer :D), acho q o Die Kunst der Fuge pode nos explicar isso, ou só ir no google mesmo, mas deixo a "oportunidade" pra ele explicar isso, kkkk, não me chama de preguiçoso! ... tá, acabei de ver no google, só digitar BWV, hehehe. ....

    Nossa, falei demais! ... E por falar nisso, eu disse a palavra "solo" 5 vezes no comentário do teu solo (de novo, hehehe).

    Nada sobre os vibratos? hjuahuahauhauha...
    Tão "normais" (leia-se bons, ahhaha) xD

    Tá ... chega, vou fechar o bico.

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Stroudcastle

    Filho está estudando com quem hein?!!! puts excelente solo parabéns...

    ALF is back
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Ir0N_M4N
    tomcykman
    clebergf
    huashuaASU
    vlw galera! eu fiz uns slides com tapping pra simular a cuica! na primeira nota até engana bem, mas dps da pra ver "debaixo dos panos" q foi gambiarra com a guitarra mesmo! kkk

    stroudcastle
    Veterano
    # set/12
    · votar


    ALF is back
    Ir0N_M4N
    A ideia era tentar manter o solo todo chorado rsrs, mas foram acabando as ideias e foram saindo frases mais guitarristicas mesmo rsrs. Valeu pelos comentários :)

    tomcykman
    caramba, que pegadão!
    Tô investindo muito nisso! Que bom que ta surtindo resultado. Não acho que to tocando isso tudo não, mas vou chegar la ainda! Valeu.


    clebergf
    Obrigado cara. Quando fui solar senti mo dificuldade, depois as ideias foram clareando.

    Arimoxinga
    Brigadão cara, não to estudando com ninguem não mas vou começar a fazer aula de improvisação. Bom que curtiu :)

    clebergf
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Não tenham medo, pode comentar a vontade!!! xD

    clebergf
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Mais algum comentário? :)

    stroudcastle
    Veterano
    # out/12
    · votar


    clebergf
    Prometo que comento hoje quando chegar em casa.

    stroudcastle
    Veterano
    # out/12
    · votar


    00:00 - 00:36 - Pré Jam - J.S. Bach
    Massa!

    00:36 - 01:20 - Intro: J.S. Bach & Die Kunst der Fuge
    Curti cara! Seguiu meio que a versão guitarristica do teminha do Bach que gostei pra caramba, aquela frase com pedal point é foda! Valeu pela jam.

    01:20 - 01:52 - Stroudcastle
    StrinbergCLG60 + GuitarRig5

    01:52 - 02:24 - Ir0N_M4N
    Gostei cara, essas músicas assim são bem legal de usar a menor harmonica e vc usou bem. A primeira parte ficou show, só que achei que foi ficando sem ideias, no final do pedal point ficou bem legal com o esquema de pan.

    02:24 - 02:56 - RaR
    Ficou legal seu solo, teve boas ideias, algumas não bateram muito bem com a bt mas essa bt é dificil tem que ter a malicia rsrs. Curti o timbre.

    02:56 - 04:15 - interlúdio: J.S. Bach
    Massa!²

    04:15 - 04:48 - ALF is back
    Que belo tema cara! Tive a sensação de já ter escutado em algum lugar.. Seu solo ficou ótimo! Rachei com aquela cuica kkkk. Essas harmonias mais tortas são sua cara rsrs, consegue frasear com facilidade, só não curti o final que ficou sem..

    04:48 - 05:20 - KeyGS
    Ficou até legal, mas faltou fraseado cara, ficou bem sem sal o solo. O timbre não ajudou tbm, talvez um delayzinho.

    05:20 - 05:52 - interlúdio: J.S. Bach
    Massa!³

    05:52 - 06:25 - clebergf
    Muito bom cara, pegou bem o espirito da bt, mandou bem, as tres guitarras ficaram bem trabalhadas! É isso aí o caminho é esse.

    clebergf
    Veterano
    # out/12
    · votar


    stroudcastle

    Valeu velho. Bacana que curtiu as guitarrinhas chorando ai... o/

    -Dan
    Veterano
    # out/12
    · votar


    O choro com guitarras é incrivel. E penso tb ser uma porta aberta ainda não saturada.
    Otima jam!


    00:36 - 01:20 - Intro: J.S. Bach & Die Kunst der Fuge

    Muito legal! Excelente melodia! Sua inspiração clássica é uma marca que admiro muito. Pena que acabou bruscamente.

    01:20 - 01:52 - Stroudcastle
    Incrivel fraseado! Otima mescla! Parabens! timbre brilhante e perfeito.

    01:52 - 02:24 - Ir0N_M4N
    Adorei as frases tb, o timbre pra mim faltou uma colherzinha de agudo para melhor definição, mas as ideias estão excelentes. Me lembrou manhã cedo.

    02:24 - 02:56 - RaR
    Interessante. Meio out a timbragem, um pouco sem coesão e fluidez, mas mandou bem tb!

    02:56 - 04:15 - interlúdio: J.S. Bach

    04:15 - 04:48 - ALF is back
    De raiz esse hein. Criatividade aí é mato! Parabens mesmo!

    04:48 - 05:20 - KeyGS
    Legal! Apesar de pecar na timbragem e estar tocando preso, me parecendo sem intimidade com o som. Mas parabens!

    05:20 - 05:52 - interlúdio: J.S. Bach

    05:52 - 06:25 - clebergf
    Me parece que tem otimas ideias aqui. Bem criativo. Porem o timbre meio abafado embolou um pouco o dueto e a essencia foi danificada pela pouca duração do solo. Mas tá show tb!

    06:26 - 07:16 - Finalização: J.S. Bach

    stroudcastle
    Veterano
    # out/12
    · votar


    -Dan
    Obrigado cara!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a >> Resultado da 3ª roda de choro do Fórum - Bach em Choro: Little Fugue, BWV 578 - Comentem &l