Autor |
Mensagem |
Badoe Veterano |
# mar/07
O Fato:
Tenho uma Jackson Top (Japonesa) e recentemente troqueio os captadores por dois EMG 81/85. Como ela tinha os dois hambuckers + 1 single, o espaço que este último ocupava ficou vago, deixando o visual feito.
A pergunta:
Existe alguma forma (exceto adesivos) para dar um acabamento no lugar que o captador ocupava? Alguém que tenha tido este problema e achou alguma solução, me informe...
Tipo... será que um luthier poderia tampar este espaço com alguma massa e pintar para que fique como se nunca houvesse um captador ali?
Valeu.
|
conehc Veterano |
# mar/07
· votar
Badoe
ja pensou em deixar um single no lugar, desligado mesmo? ou entao arrumar um escudo pra ela...
|
Jaum_Paulo Veterano |
# mar/07
· votar
Badoe
melhor mesmo é deixar o single dela lá msm desligado, ou comprar uma caixinha de single, que sai por uns 5, 10 pila
|
Bigode Ozzy Veterano |
# mar/07
· votar
Existe sim. Dá pra colocar uma madeira no lugar, mas ai teria que lixar e pintar a guitarra de novo. Se tiver top de outra madeira com pintura translúcida, vai perder o top . Se tiver somente pintura translúcida, tem q pintar sólido.
melhor deixar um single.
abraços!
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# mar/07
· votar
taca massinha de modelar.
|
LukePaiva Veterano |
# mar/07
· votar
uaehaehuaehuoahouahauaeh
|
marcio_zav Veterano |
# mar/07
· votar
Durepox /o/
|
kaus Veterano |
# mar/07
· votar
Badoe
não é mais fácil botar um single emg ali também ??
uma opção de timbre a mais
pra clean os captadores do meio sempre ficam interessantes
|
Badoe Veterano |
# mar/07
· votar
Mickey Mouse IV
taca massinha de modelar
uaehaehuaehuoahouahauaeh (2)
|
Badoe Veterano |
# mar/07
· votar
kaus
não é mais fácil botar um single emg ali também ??
O problema é que nunca uso clean, entaun acho que não vale o investimento...
|
B r u t u S Veterano |
# mar/07
· votar
dexa o single desligado msm. fiz isso com a minha ibanez. meti o set emg e desliguei o cap do meio. o luthier q fez isso pra mim keria q eu tirasse o cap e colocasse uma espuma ali no lugar. mas ae axo q ficaria mto cachorrento o servico.
|
Badoe Veterano |
# mar/07
· votar
B r u t u S
cachorrento
Hhahahahahah... muito bom...
|