Ainda ha espaço

Autor Mensagem
DanReis
Veterano
# jul/03


VCs acham q ha espaço no senario brasileiros para os novos ou nem tanto guitarristas como nos se destacar afinal tem muita gente q manda bem.
Ahh tem uma segunda pergunta: como vcs pretendem se destacar...

Fala ae

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


o grande problema de um músico de qualidade no Brasil é q ele geralmente naum ganha o espaço q merece... é muito mais conveniente para as rádios e as emissoras d TV colocarem Cá-éle-bê, Quéli Quí, e afins do que colocarem boa música de verdade... tipo, isso é o q mata a cultura do país... dpois eu escrevo mais, agora to mó ocupado

Fabão
Veterano
# jul/03
· votar


eu acho que pra um guitarrista faze carreira solo no brasil num vai pra frente nem fudendo!!!! primeiro, o povo naum gosta disso, segundo, pq é chato o carinha fica soleando 4 min pra nada, eu naum acho graça tb, agoram um guitarrista bom que toca em uma banda........ sei la hehehehe, tenta uma coisa nova, mistura um hardcore com uns solos bem lokos, two hands, arpejos, por ai!!!! sei la, aaaa!!!! mo merda esse pais em termos de musica!!!!!!

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


se o kra for bom ele faz sucesso, mas tem q batalhar caralho!

PVboromir
Veterano
# jul/03
· votar


Eu não concordo com o ata guitarhero quando ele diz que eh mais conveniente pras rádios colocarem kely key e KLB, as rádios tocam isso porque faz sucesso...Do mesmo jeito que uma banda com bons instrumentistas podem fazer sucessos e tocar bastante.... mas o problema eh que a maioria do povo brasileiro ja nasce ouvindo múica ruim e ae acaba gostando delas... concordam??

aratohendrix
Veterano
# jul/03
· votar


Eu concordo com o Ata guitarhero, as gravadora, preferem empurrar as porcarias como uma forma de manipular o povo e selecionar o q ele escuta, o pessoal das favelas, naum tem como ouvir musika boa e acabam se conformando com o bonde do trigão, kelly qui e etc..., efim BOSTAS!!!!

Falow

PVboromir
Veterano
# jul/03
· votar


Eu ainda acho que cada um escolhe o tipo d musica q quer ouvir e como a maioria (burra) prefere kelly key as radios tocam...

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


pessoal das favelas, naum tem como ouvir musika boa e acabam se conformando com o bonde do trigão, kelly qui e etc..., efim BOSTAS
engraçado, eu moro em favela e curto um som decente, é foda...
música boa tem em qualquer lugar, é só procurar....

aratohendrix
Veterano
# jul/03
· votar


Growsao raros os casos, acredito eu, essa e apenas uma hipotes.

falowz

aratohendrix
Veterano
# jul/03
· votar


Mas se vc morasse na favela msmo vc naum teria internet, nem pc, estou certo???Grow

PVboromir
Veterano
# jul/03
· votar


por isso msm.... c vc procurar música boa vc acha até no afeganistão.... hheheh zueira...

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


PVboromir
foi o q eu quis dizer..... pra eles é mais conveniente colocar isso e fazer sucesso, do q colocar qualidade e enfrentar resistência... axo q falamos a mesma coisa =)

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


Grow
axo q ele quis dizer do pessoal q naum tem condições de c informar, de pesquisar, de conhecer novas culturas, e acaba ficando preso ao q tocam no rádio e na TV, geralmente um lixo

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


aratohendrix
não tem nada a ver kra, eu batalhei pra comprar né véi

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


aratohendrix
tem mta gente aki com computador kra

aratohendrix
Veterano
# jul/03
· votar


Ata guitarheroexatamente>>

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


Grow
axo q ele quis se referiz ao pessoal q é mt pobre, mas ele usou mal a expressão favela...

aratohendrix
Veterano
# jul/03
· votar


Grow, eu to falando de gente q naum teve uma boa educação, gente q naum teve ninguem q mostrasse, como e/ou onde elas podiam procurar boa musika, e ficam presas aos radios e tvs.
Alias onde c mora q e favela, e no Rio de Janeiro?


falowz

antiquark
Veterano
# jul/03
· votar


Tem muita gente que toca guitarra mto bem... pra se destacar entre eles deve ter que se esforçar muito e ter criatividade, ainda mais em um país como o nosso.

aratohendrix
Veterano
# jul/03
· votar


Grow naum descrimino ninguem, quero q saiba disso.

PVboromir
Veterano
# jul/03
· votar


aratohendrix
isso msm q eu falei... aquelas pessoas q nascem escutando chitãozinho e xororo e não tem nem oportunidade de escutar outros sons...

aratohendrix
Veterano
# jul/03
· votar


PVboromir isso ai mesmo, eu so naum soube me expressar direito.

aratohendrix
Veterano
# jul/03
· votar


Mas voltando ao assunto, acho q sempre avera espaço para a boa musika, sempre avera bandas novas com boa musika, acredito q mesmo hje ainda ha uma variedade de estilos bem grande.


falowz, desculpe se falei de forma indevida

PVboromir
Veterano
# jul/03
· votar


q isso... eu acho q o grande problema da falta de espaço pra música boa no Brasil começa do povo... que c tivesse mais acesso à cultura naum aproveitaria tanta porquera...

DanReis
Veterano
# jul/03
· votar


... PVboromir

Kra mas tem muita gente q tem acesso a outros tipos de musica e fica bitolado a kely key da vida e tem muita gente q sem ter condiçao vai atraz de coisa boa em projetos worshops o foda é q brasileiro é preguiçoso.

PVboromir
Veterano
# jul/03
· votar


DanReis
Eu acho q o povo Brasileiro não se preocupa muito com a qualidade do que ouve... pra o brasileiro tudo eh "festa"...
NÃO estou criticando a animação do povo.............

aratohendrix
Veterano
# jul/03
· votar


POw esse assunto eh mto relativo, acho q naum tem mto o q discutir, cada um por um motivo ou otro , ouve o q ouve.
Mas o titulo do topico e diferente, no topico acima eu falei sobre as bandas acho q sempre avera espaço para a boa musika, sempre avera bandas novas com boa musika, acredito q mesmo hje ainda ha uma variedade de estilos bem grande.

e isso ai

falowx

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


aratohendrix
entendi o q vc quis dizer... é mó bola de neve kra, tudo tá ligado em tudo, o desprezo dos políticos prejudica a educação, etc.... ihhhh, esse papo vai longe, melhor nem começarmos com isso, eu moro em sampa, pedreira, pertinho de interlagos

aratohendrix
Veterano
# jul/03
· votar


MInha vo tbm mora ai perto, em Guarulhos, e foda q meu pai foi la visita e tipo e ruim sai depois de umas 22 hras, q tem uns nego viciado q fica nuns terreno.
E a policia naum faiz quase nada, ainda bem q aqui em Curitiba ainda so tem bebado.
Mas esse e outro assunto ferrado, q vira uma bola de neve.
E isso ai, gostei daquela musika do bob q vc gravou q tocou o telefone bem fim, hahhaha to brincando, ficou boa.


falowz

DanReis
Veterano
# jul/03
· votar


Grow
é verdade se começarmos a desenrolar o assunto isso vai longe ... mas sempre ha a esperança de que um dia as pessoas começem a ouvir boa musica ler bons livros assistir a programas com um minimo de conteudo loogico que sempre haverá espaço para ver uma besteira como os simpsons (eu assisto )mas a vida naum se resume a farra é preciso ter um pouco de cultura tb ... e é preciso reconher os bons os maus e os esforçados musicos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ainda ha espaço