Mais um espertalhão no Mercado Livre

Autor Mensagem
Percival
Veterano
# set/07
· votar


eu não tenho o que reclamar do mercadolivre. Sempre levei sorte.
Da ultima vez consegui trocar uma guitarra Gianinni stratosonic, bem velha, não valia R$200 reais, por uma pedaleira digitech RP10 com defeito. O defeito era muito simples, consegui eu mesmo consertar ela e agora ela ta zerada!! vale tres vezes a guitarra!
Já comprei pedal, cubo, guitarra, notebook, placa mãe, videogame, etc, etc....

Bolo de laranja
Veterano
# set/07
· votar


Bom dia!!!!

já comprei um produto no mercado livre e me arrependi um pouco.Já comprei um GDI 21 da behringer usado,ele estava por 90 reais(Imperdível!!).E pá,fui lá,dei o lance,depositei,se passaram uns 5 dias por encomenda normal e ele chegou.E pá,liguei minha tagima memphis MG32,meu amp sheldon e pá.Aí,quando encostava no knob de volume,ficava foda,e quando tirada,o som ficava tosco,abri e vi que ele já havia sido aberto.Pretendo consertar ele esses dias aí.

único "probleminha" que tive foi esse.

Abç

Eric Lance Abbott
Veterano
# set/07
· votar


luiz_sjrp

HUAHUAHUAHUAHUA
o "rocha" eu entendi como ARROCHA
HAUHAHUAHUAHUA

guitarg3
Veterano
# set/07
· votar


eaEAEAUI e ainda vc ganha uma alavanca inteiramente gratis!! aeheAHUEAHEAUI

luiz_sjrp
Veterano
# set/07
· votar


Eric Lance Abbott

Acho que os outros usuários não viram o post do Fernando almeida.

has4
Veterano
# out/08
· votar


Bom, embora esteja o tópico se referindo à instrumentos musicais, creio que, valha a pena alertar outras situações relacionadas á atuações de golpistas:

Muito interessante este tópico. Parabéns! Algumas pesquisas nos trazem um grande alerta, e isto é muito bom!

Bom, sugiro também, aos colegas do FCC, que participem de comunidades onde discutem e informam sobre outros golpes existentes por aí, em especial na internet, pois os conhecendo, podemos nos defender deles. Defendam-se!

Há vários sites e comunidades com este tema.

Sugiro o seguinte:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=42009674

E à propósito, sugiro também que assistam ao vídeo com a seguinte matéria jornalística, veiculada hoje, dia 28.10.2008, no BOM DIA BRASIL:

http://g1.globo.com/bomdiabrasil/0,,MUL839529-16020,00-NOVO+GOLPE+ASSU STA+USUARIOS+DE+COMPUTADOR.html

Tudo de bom a todos! E fiquem sempre ligados!

Guitar_RdS
Veterano
# out/08
· votar


Bolo de laranja
Vc tem um amp sheldon de qual modelo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais um espertalhão no Mercado Livre