Autor |
Mensagem |
Crazy Guitar Veterano |
# mar/07 · Editado por: Crazy Guitar
fala galera! depois de muito tempo, consegui grava uns videos ai com a minha guitarra (poizeh... a review ainda nao escrevi). o áudio foi captado pela camera digital, entao, nao ta muito bom... espero que voces gostem!
EDIT: eu tive que diminuir um pouco a qualidade dos videos, porque tinha ficado 30mb cada um...
EDIT 2: sim, eu nao toco porcaria nenhuma... e foi tudo de improviso... hauhauahuah \m/
Equipo:
Guitarra Cort X-6
BOSS DS-2
Amp JPLSound
Testando os Captadores
Teste 1 - Blues
Teste 2 - Blues
vlw ai galera! comentem!
|
luis alexandre Veterano |
# mar/07
· votar
Bem legal...vc tocou mto bem!!
|
Crazy Guitar Veterano |
· votar
luis alexandre
Bem legal...vc tocou mto bem!!
po, vlw ai mano! :P
|
César Nascimento Veterano |
# mar/07
· votar
Eu tenho essa guitarra e ela eh animal... Num deve nada as Ibanez... To cotando agora uma gotoh q tenha o mesmo formato da ponte original para botar, ai sim ela vai ficar + q perfeita...
|
Crazy Guitar Veterano |
# mar/07
· votar
César Nascimento
Eu tenho essa guitarra e ela eh animal... Num deve nada as Ibanez...
assino em baixo!
To cotando agora uma gotoh q tenha o mesmo formato da ponte original para botar, ai sim ela vai ficar + q perfeita..
eu tambem to pensando em botar uma gotoh (quando sobra dinheiro... por enquanto tem que paga a guitarra! hauahuah :P) mais, me responde uma coisa: tem alguma diferença entre o tamanho da gotoh e a da original?
vlw ai!
PS: o que achou dos videos? :P
|
Metal_Forever Veterano |
# mar/07
· votar
massa cara...
mas naum achei q seu blues...soou(sei la como escreve) bem...hehe
naum q o prob seja na guitarra
eh q prefiro blues clean
mas o som da guitar muito bom
flwss cara
|
Crazy Guitar Veterano |
# mar/07
· votar
Metal_Forever
massa cara...
vlw ai!
mas naum achei q seu blues...soou(sei la como escreve) bem...hehe
naum q o prob seja na guitarra
eh q prefiro blues clean
é que blues não é muito a minha praia! eu gosto pra caramba, mas de ouvir... ja tocar, nao fica muito bom...
mas o som da guitar muito bom
o/
vlw ai!
|
# mar/07 · Editado por: César Nascimento
· votar
Crazy Guitar
Os videos estão mto bons!!! Vc deu poquissimas erradinhas e está tocando mto bem cara!!! Curti mto os vibratos do blues logo no começo!!
Parabéns e continue evoluindo man!!
Abração!!
Edit: Acho q eu confundi as paradas repentinas q vc dá com erros!!! hehehehehehhe!!
Acho q vc num errou nada!! Parabéns novamente!!
|
Crazy Guitar Veterano |
# mar/07
· votar
César Nascimento
Os videos estão mto bons!!! Vc deu poquissimas erradinhas e está tocando mto bem cara!!! Curti mto os vibratos do blues logo no começo!!
Parabéns e continue evoluindo man!!
Abração!!
po, vlw mesmo ai velho! brigado!
|
Crazy Guitar Veterano |
# mar/07
· votar
César Nascimento
Edit: Acho q eu confundi as paradas repentinas q vc dá com erros!!! hehehehehehhe!!
Acho w vc num errou nada!! Parabéns novamente!!
hauhauah vlw!
PS: me diz em qual parte, e de qual video voce viu isso, ai eu posso ve se eu errei ou se so dei uma paradinha mesmo... o/
|
# mar/07
· votar
Crazy Guitar
Foi no video do blues!! vc da um bend e da uma pausa repentina e volta com o fraseado... vc fez isso 2 vezes... achei q a sua intensão era fazer umas frazes meio trouxas no estilo fusion/jazz...
|
Crazy Guitar Veterano |
# mar/07
· votar
César Nascimento
Foi no video do blues!! vc da um bend e da uma pausa repentina e volta com o fraseado... vc fez isso 2 vezes...
eu olhei de novo o video e vi isso... tipo, isso eh mania, sabe? sei lah, eu sempre faço isso...
achei q a sua intensão era fazer umas frazes meio trouxas no estilo fusion/jazz...
hauahuahauhauhauahuah xD pior que nao eh nao... nem sei toca fusion, muito menos jazz...
vlw ai!
|
Crazy Guitar Veterano |
# mar/07
· votar
eu vim dar uma olhadinha aqui no forum, e acabei entrando aqui no topico e relendo ele, eu esqueci de dizer que eu usei cordas um pouco velhas ja, meio enferrujadas...
vlw!
|
slash_web Veterano |
# mar/07
· votar
qnto custa uma Cort dessas ? ^^
cara ,,,curti esses blues ! ta um blues com um toque Heavy xD
poko loko!
parabens!!!!
flow
|
# mar/07
· votar
slash_web
A minha custou uns 900 paus, mais vc acha por 800 nova...
|
# mar/07 · Editado por: César Nascimento
· votar
slash_web
procure nesse site
|
slash_web Veterano |
# mar/07
· votar
vlewww
|
Crazy Guitar Veterano |
# mar/07
· votar
slash_web
qnto custa uma Cort dessas ? ^^
eu comprei na playtech... la eh R$849,00 e da pra parcela em 12x sem juros no cartao (comprando pelo site)... mas tem que paga o frete tambem, mas o frete é incluido no valor total da compra, e esse valor total é parcelado... tipo, aqui pra mim, a guitarra saiu 849, mas com o frete deu um total de 905, ai, esse valor de 905 foi parcelado...
cara ,,,curti esses blues ! ta um blues com um toque Heavy xD
hauhauahuh heavy metal é um dos estilos que eu mais gosto, e mais escuto! \m/ hauhauahuah vlw ai!
poko loko!
parabens!!!!
vlw ai mano!
flw!
|
Guitar_L Veterano |
# mar/07 · Editado por: Guitar_L
· votar
Crazy Guitar
Legal man! Curti os vids!
Essa guita eh muito foda, paguei 790 na minha =D
Teu equipo eh quase igual o meu uashaus xD Soh que em vez do DS eu tenho um GDI-21
Essa semana capaiz de eu fazer um vídeo mostrando o ganho dos caps dela, com harmonicos e tal =D
Up the Corts and Up The JPLs!!!! \m/
Um vídeo meu com ela:
http://www.youtube.com/watch?v=Twb56I9QoOw
/o/
Abraços
|
Crazy Guitar Veterano |
# mar/07
· votar
Guitar_Luppi
Legal man! Curti os vids!
vlw ai!
Essa guita eh muito foda, paguei 790 na minha =D
=// hauahuahauhauh
Teu equipo eh quase igual o meu uashaus xD Soh que em vez do DS eu tenho um GDI-21
hauhauahauha gdi eh aquele que eh parecido com o gt-2 (e o pro-drive) ne?
Essa semana capaiz de eu fazer um vídeo mostrando o ganho dos caps dela, com harmonicos e tal =D
faz mesmo velho! o/
Up the Corts and Up The JPLs!!!! \m/
hauahuahauh qual jpl voce tem?
Um vídeo meu com ela:
verei... depois comento...
vlw ai mano!
|
Crazy Guitar Veterano |
# mar/07
· votar
Guitar_Luppi
po velho, legal esse solo ai! de quem eh? :P
flw!
|
Guitar_L Veterano |
# mar/07
· votar
Crazy Guitar
gdi eh aquele que eh parecido com o gt-2 (e o pro-drive) ne?
esse memo! Pedal from hell esse \m/ =D
qual jpl voce tem?
O menorzinho, com falante de 8" Top Guitar 35 =D sahusahsausa xD
Abraços
|
Guitar_L Veterano |
# mar/07
· votar
Crazy Guitar
po velho, legal esse solo ai! de quem eh? :P
Da música: Mama I'm Coming Home - Ozzy
Eu mudei um pouco =D
Abraços
|
Crazy Guitar Veterano |
# mar/07
· votar
Guitar_Luppi
esse memo! Pedal from hell esse \m/ =D
hauhauahauhauh eu to querendo compra o pro-drive 2, mas nao sei se vo consegui por enquanto... fica bom o som desse pedal nos amp jpl?
O menorzinho, com falante de 8" Top Guitar 35 =D sahusahsausa xD
hmm
PS: como voce gravo o video? ah, olhei agora o video no youtube mesmo, voce uso a x-vamp pra bota delay e reverb neh? sao bons os efeitos desse x-vamp? tem como me dizer os efeitos que ele tem? tipo, delay, reverb, tem alguma coisa de compressor e equalizador? ou alguma outra coisa?
vlw ai velho, e desculpa o monte de perguntas! :P \m/
|
Crazy Guitar Veterano |
# mar/07
· votar
Guitar_Luppi
Da música: Mama I'm Coming Home - Ozzy
Eu mudei um pouco =D
vlw ai velho!
|
Crazy Guitar Veterano |
· votar
completando a minha frase:
PS: como voce gravo o video? ah, olhei agora o video no youtube mesmo, voce uso a x-vamp pra bota delay e reverb neh? sao bons os efeitos desse x-vamp? tem como me dizer os efeitos que ele tem? tipo, delay, reverb, tem alguma coisa de compressor e equalizador? ou alguma outra coisa?
vale a pena comprar uma x-vamp pra usar so os efeitos dela? ou se consegue alguma coisa melhor pelo mesmo preço? tipo, eu quero alguma coisa em forma de pedal/pedaleira mesmo, que pra trocar de efeito/patch tenha que pisar nela... nao quero tipo a v-amp, que pra trocar de patch tem que mexer nela com a mao, saca?
vlw ai!
EDIT: o que eu quero dizer com efeito/patch eh tipo, como a zoom 505ii, que voce troca de patch pisando nas "teclas" dela, saca? e nao tendo que aperta botaozinho aqui, botaozinho ali... hauhauahuahuah
|
Fermc Veterano |
# mar/07
· votar
Agora que eu começei a trabalhar, tô querendo trocar minha guitarra, e tô pensando muito na Cort X-Custom ou na Viva Gold II
Alguém sabe mais ou menos a faixa de preço dessas duas guitarras?
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/07
· votar
Legal a guitar cara =)).
Parabéns.
Você ta usando 0.9 ou 0.10 nela?
abras!!
|
Crazy Guitar Veterano |
# mar/07
· votar
Fermc
pensando muito na Cort X-Custom ou na Viva Gold II
pelo que andei lendo, me parecem duas escolhas muito boas!
Alguém sabe mais ou menos a faixa de preço dessas duas guitarras?
na playtech voce consegue a Cort Viva Gold II por R$970,00, e pode parcelar em 12x sem juros! a outra eu nao sei...
GuitarHome
Legal a guitar cara =)).
Parabéns.
vlw ai mano! o/
Você ta usando 0.9 ou 0.10 nela?
eu uso 0.10!
vlw ai galera!
|
Fermc Veterano |
# mar/07
· votar
Crazy Guitar
R$970 é um preço bom!!
Mas meu interesse maior é na X-Custom mesmo... Ahh não ser que ela seja realmente cara, aí num da pra encarar!!
Mas valew pela ajuda!!
|