Vídeos: Teste da Guitarra Cort X-6

Autor Mensagem
Crazy Guitar
Veterano
# mar/07
· votar


Fermc
R$970 é um preço bom!!
Mas meu interesse maior é na X-Custom mesmo... Ahh não ser que ela seja realmente cara, aí num da pra encarar!!
Mas valew pela ajuda!!

de nada velho! no que eu puder ajudar a galera aqui do forum, eu to aqui! \o/


será que mais alguem comenta? hauahu \m/

vlw ai!

MSFGuitar
Veterano
# fev/13
· votar


Crazy Guitar, hehe. 2007 veio, mas se existe ainda é pra ser usado. haha.

Man gostaria de saber se vc tem essa guitarra ainda? E como nao tem mais os videos aii, oq vc acha do timbre da sua guitarra? As características e tals, eu tenho uma e gosto dela porem, quando a comparo com outras guitarra, acho o timbre dela muito grave, vc acha o timbre da sua muito grave?

Abraço man.

guitarluiz
Veterano
# fev/13
· votar


Crazy Guitar, hehe. 2007 veio, mas se existe ainda é pra ser usado. haha.

Man gostaria de saber se vc tem essa guitarra ainda? E como nao tem mais os videos aii, oq vc acha do timbre da sua guitarra? As características e tals, eu tenho uma e gosto dela porem, quando a comparo com outras guitarra, acho o timbre dela muito grave, vc acha o timbre da sua muito grave?

Abraço man.

Tenho uma , os duplos tem bastante grave mesmo ... mais é só regular ou usa o push ...

http://www.youtube.com/user/Lorddosmanes?feature=mhee
tem alguns cover meus com ela ...

MSFGuitar
Veterano
# fev/13
· votar


Marav vou dar uma olhada nos covers, mas regular como vc assim?
Abraçow

guitarluiz
Veterano
# fev/13
· votar



Marav vou dar uma olhada nos covers, mas regular como vc assim?

Tipo o botão de tone . voce pucha ele para cima , os dupplos viram singles , com o som mais agudo , e daí tu consegue mais aguda o som ...

MSFGuitar
Veterano
# fev/13
· votar


A to ligado nesse eskema, é legal, mas comparando com uma strato msmo com single, é bem diferente.
Kero tirar mais uma dúvida guitarluiz, sua guitarra na mizona quanto tocada com distorção tem um som stranho, meio grave e oco? Faz esse teste na sua guita e me diz como ela se comporta, coloca uma nota na mizona e toca essa nota e deixa o som soar e ver se o som fika meio que desfigurado...
tou com esse problema na minha guita, é bme feio o som, mas teste com nota, com a corda solta ela soa normal.

Valew abraço...

guitarluiz
Veterano
# fev/13
· votar



A to ligado nesse eskema, é legal, mas comparando com uma strato msmo com single, é bem diferente.
Kero tirar mais uma dúvida guitarluiz, sua guitarra na mizona quanto tocada com distorção tem um som stranho, meio grave e oco? Faz esse teste na sua guita e me diz como ela se comporta, coloca uma nota na mizona e toca essa nota e deixa o som soar e ver se o som fika meio que desfigurado...
tou com esse problema na minha guita, é bme feio o som, mas teste com nota, com a corda solta ela soa normal.

Valew abraço...


Perdendo sustain , som estranho né ? Diminui a altura dos caps , principalmente do braço , da ponte pode deixar mais alto , via regulando que o som fica bom ... isso acontece porque a corda fica biaxo demais e o imã do cap puxa ela , as vezes começa a trastejar .. e outra eu tava já pensando em vender pensando que a guitarra era ruin .... melhorou muito o som , e outra , troca as cordas pra 0.10 fica muiiito bom , mas manda regular o tensor que vai precisar! vlw!

MSFGuitar
Veterano
# mar/13
· votar


Obrigado pela dica, vou fazer isso aki... tava pensando em botar .10, vou fazer isso tbm e testar, rsrsrs, tbm tava achando a guita ruim por isso, so ki eu tinha muita duvida, pq todo mundo fala bem dessa guita...

Vlewws

MSFGuitar
Veterano
# mar/13
· votar


Caramba veio...
guitarluiz o problema era realmente a altura do captador do braço, agora ele tem fikar baixinho, um poukinho mais auto que a moldura dele(o captador inteiro e nao os polos, que sao bem salientes dessa guitarra).

Sua guita ainda possui captador original na ponte? percebi ki esse captador embola um pouco nas ultimas casar solando, a sua eh assim tbm?

guitarluiz
Veterano
# mar/13
· votar


MSFGuitar
Membro Novato

Não cara , deve ser as cordas ..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeos: Teste da Guitarra Cort X-6