Não consigo solar e ponto final!

Autor Mensagem
Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/07
· votar


TiagoV.
e aquela minha duvida sobre a palhetada? o que acham? deve se mudar a posição da palheta quando se quer tocar mais rapido?

cara, palhetada é a coisa mais chata quando se quer aprender a tocar guitarra hehe, pelomenos foi assim comigo, a dica é, vc deve fazer muito com pouco, ou seja, economizar movimentos, eu não mudo a posição da palheta pra nada, só pra fazer harmonico artificial, pq dai vc tem que dar uma "virada" com o dedão, fora isso vai tudo na mesma posição, com a palheta levemente inclinada

só pra lembrar, não fique tentando tocar rápido, isso vem com o tempo e demora mesmo...

John Arch
Veterano
# mar/07
· votar


Pow, uma coisa é vc não conseguir criar solos, improvisar e td, pois como vc msm colocou, sai dissonante. Outra coisa é vc não conseguir executar solos q vc já tem escritos (em partitura ou tab). Quanto ao primeiro caso, é td uma questão de estudar. Não só técnica e teoria, mas tmb ficar martelando em cima de solos q vc gosta, pois isso vai acabar te proporcionando alguns fraseados bem tradicionais. D qquer maneira, isso já cai na segunda questão, a de vc não conseguir tocar, e aí, caimos no msm ponto, praticar e praticar. Mas tá cedo ainda, vc tem só um ano de instrumento. Aos poucos as coisas vem vindo...

_Kevin_
Veterano
# mar/07
· votar


Se não tiver ouvido, não consegue mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não consigo solar e ponto final!