Esp Horizon baratíssima

Autor Mensagem
Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/07


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-53305628-guitarra-esp-made-in-j apan-horizon-custon-shop-ou-viper-_JM

não sei mais informações sobre ela, mas puta que pariu, uma ESP por esse valor nem eu acho aqui no japão, achei isso perdido e fica a dica aí pra quem estiver juntando uma grana pra comprar uma guitarra top

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


"Ano de fabricação 97 produto novo sem uso ( não é usada em bom estado ) com 10 anos de madeira seca"

aheuhauehuaheuhaeuhaeuhauheuhaeuehuhaea!!!
Depois de montada, sem a madeira estar devidamente seca, pode ficar 100 anos lá q não adianta porra nenhuma.
Propaganda enganosa do caralho. Tem alguma coisa fedendo muito aí.
Eu já tinha visto esse anúncioa há algum tempo atrás.não lembro qm me mostrou.
Mas essa daí dá até pra esperar o Papai Noel trazer pra mim.

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


Nao gosto desse headstock da Horizon =/ prefiro as guitarras da Serie M ll
\m/

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/07
· votar


Soulface

parece ter algo estranho aí, mas se estiver tudo ok com certeza vale a pena!
ainda mais nova!

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


Rodrigo Yoshida

acho q eh pq o cara comprou em grande quantidade aih o preço pode estar mais baixo por causa disso

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/07
· votar


Midgard

na verdade eu acho que ela encalhou em algum canto e não vendeu
a esp é muito cara, chegando a ser mais que a gibson, daí fica encostada na loja mesmo...

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


Rodrigo Yoshida

sim oO ja vi o preço de algumas e realmente eh caro pra cacete, ainda mais as signatures q tem preços astronomicos =S
soh fico na vontade

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


Midgard
Esse preço seria praticamente o preço de custo da fabricação dessa guitarra.
E a importação? O frete? etc...
Pelo q dá perceber ali na oferta, essas guitarras ficaram encostadas por 10 anos em um lugar q ninguém sabe onde, vai lá saber em q condições, se tiveram algum tipo de manutenção nesse período...
Não acho q seja falsificação. Mas vendo de longe, posso duvidar do estado e qualidade atual dessas guitarras.

Curly
Veterano
# mar/07
· votar


Rodrigo Yoshida

esse vendedor é sério e sempre tem coisas com bons preços no ML, creio que deve ser algum saldo que ele arrematou, há uns anos atrás houve uma leva de ESPs baratas, não sei porque, essas devem ser a rapa do tacho hehe

cocomaluko
Veterano
# mar/07
· votar


eu moro no eua, e eu nunca vi um esp nesse preco tb, mas tb nunca vi esse modelo aki(essa guita ai tem modelo moh feio na minha opinaum)

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


Soulface

eh verdade cara , nem pensei por esse lado. O bom mesmo seria testar pq vc paga 3200 numa guitarra e depois ela vem ferrada aih te desanima legal

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


cocomaluko
mas tb nunca vi esse modelo aki

mas eh a mais vendida da ESP o_O

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


Midgard
Mas oq importa é o "ESP" no headstock.
Compre, pendure ela nas costas e saia cantando "Musa do Verão" por aí! hauehuaheuhaeuhaueuhahuaea

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


Soulface

ahuaeuhuaeuhuaeha \m/ Ja vi ele com Gibosn Les Paul e o guitarrista da banda dele com uma Ibanez jem e uma Gibson Les Paul Zakk Wylde =/ uahuaeuhuaeh
boa ideia \o/

GuitarHome
Veterano
# mar/07
· votar


Bonita a guitarra eh.

Quanto custa uma dessa normalmente nova?

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/07
· votar


Esse vendedor é tranquilo e sério.

Se quiserem negociar por fora do ML é só dar um search no nome da loja/escola dele.

É facinho encontrar o site, email e telefone.

Eu quase comprei a Horizon gold, mas acabei investindo em outro tipo de guitarra.

Por fora o preco é melhor inclusive.

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/07
· votar


GuitarHome
Quanto custa uma dessa normalmente nova?

As dele são novas.

Com caixa de papelão e tudo mais.

Ele pegou recentemente na importadora que fica em Brasilia. É raspa de tacho mesmo.

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


Como eu falei, não estou duvidando da índole do vendedor nem nada (ealmente não acho q seja falsificação)
Mas q tem alguma coisa aí pro preço estar nessa faixa, isso está.
Aquela explicação da Condor ali não me convenceu.

GuitarHome
Difícil saber pq ela e nova, mas já tem 10 anos.
Mas uma Horizon nova não sai por menos de US$ 2000,00 no Japão, onde o produto é nacional.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/07
· votar


Soulface

já vi horizon por uns 120 mil usada (1100 dólares), mas tava meio judiada

Rafael do Baixo
Veterano
# mar/07 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar


Essa loja é de confiança. Esse vendedor realmente tem uns conhecidos na Condor,q era quem trazia as Esp pro Brasil há muito tempo atrás,e sempre ele consegue uns instrumentos q estão encalhados no depósito da Condor por preço de banana,já q pra Condor um instrumento desse nível parado e ocupando espaço no estoque não é lucro,eles lucram vendendo-os a lojistas.

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


Rodrigo Yoshida
usada
meio judiada
Por causa disso! hehehehehehehe

Rafael do Baixo
ele consegue uns instrumentos q estão encalhados no depósito
parado e ocupando espaço no estoque
Esse é o ponto q eu falei cara...
Essas guitarras ficaram 10 anos lá "encalhadas e ocupando espaço". Vai ver, nem manutenção tiveram. Vai saber tb as condições de armazenamento desse tal depósito durante esse tempo todo...
Sem ver e avaliar a guitarra, eu naõ coloco minha mão no fogo. Por mais honesto q o cara seja.

kaus
Veterano
# mar/07
· votar


hum esse tipo de guitarra é bom comprar na mão do lojista

e na real quanto mais velho melhor se passou todos esses anos e o instrumento estiver bem regulado pode pegar sem medo de ser feliz guitarra pra vida toda +

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/07
· votar


Soulface
Rodrigo Yoshida

Caras, as guitarras não são falsificadas. Eu não as vi pessoalmente, mas digo isto pelo seguinte.

A importadora, é a mesma que mandou um lote de ESP´s pra varias lojas da Teodoro Sampaio uns 3 anos atras.

E os precos eram estes ai mesmo, Vintage Plus por 2.8k, MII por 2.2k e Horizon na faixa de 3.5k

Aproveitem o preco, pq eu comprei outra guitarra hehehe desencanei dessa horizon hehehe

GuitarHome
Veterano
# mar/07
· votar


já vi horizon por uns 120 mil usada

120 mil ? O.o

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/07
· votar


lembro q o urubu pegou uma na hendrix por este preco mesmo

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


JoeCruzGuitar
Pois foi oq eu falei...
Não acho q elas sejam falsificadas.

kaus
Veterano
# mar/07
· votar


GuitarHome

yenes

TWT ICE
Veterano
# mar/07
· votar


Rodrigo Yoshida
já vi horizon por uns 120 mil usada (1100 dólares), mas tava meio judiada
axo q vc errou na conta, seria uns 2200 dolares +/- mas nunca 120 numa guitarra usada

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


GuitarHome
TWT ICE
Não viagem...
O cara mora no Japão... Ele está falando em ienes.

Michel Top
Veterano
# mar/07
· votar


Não sei direito qual é a dúvida mas se for sobre o fornecedor, já comprei uma ponte Gotoh com eles, valor bem acessível e foram muito atenciosos, até hoje a melhor compra que já fiz no Mercado Livre. Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esp Horizon baratíssima