Esp Horizon Fr II, o que acham?

    Autor Mensagem
    Junior Hammett
    Veterano
    # ago/08


    Bom pessoal,to aki em Londres eu estou querendo pegar essa guita aí eu queria saber ai opinião de vcs ai respeito dela.
    Fui na loja, toquei nela e gostei bastante, mas eu queria saber a opinião de galera ai respeito dela.
    Gosto de som mais agudo, rasgado.
    Minha praia e mais metal tipo Iron Maiden, Metallica, etc
    Só para lembrar, ai guita vem com seymour duncan Jb na ponte e 59 no braço, pretendo trocar o floyd dela por um original Gotoh.
    Valeu, abraços!!!

    karil marx
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    cara para sua informação a esp horizon FR-II vem com captadores EMG e acho que ponte floyd rose original.

    ESP Horizon FR-II

    karil marx
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    pelo menos essa é a unica que eu conheço!

    Junior Hammett
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    karil marx
    essa com captacao EMG e da linha 2008 eu acho, mais e com seymour duncan sim 59/JB, pelo menos todas que eu vi aki sao assim.

    Marcelosa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    pegando esp acho que a unica coisa que vc tem que se preocupar é captação, A gosto ainda

    Midgard
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    essa guitarra é linda demais =')

    Junior Hammett
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Marcelosa
    se caso eu trocar os caps, seira pelos EMGs, mais gostei bastante do JB pelo fato de ser bem agudo, pluguei essa guita num mesa single rectifer e deu um som do caramba

    Midgard
    concordo plenamente

    Mais entao, e um bom negocio pegar essa guita?

    thilawyer
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Parece uma otima guitarra... mas nunca toquei com ela pra ter certeza rsrs


    Vcs parecem conhecer a marca... rsrs e eu sempre quis saber qual eh o modelo q o Greg Howe usa?!?!? sou louco por aquela guitarra e nunca encontrei no site... alguem sabe? rsrs

    Junior Hammett
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    thilawyer
    confesso que sempre tive uma grande simpatia por ESP nunca toquei em uma que eu nao gostasse, mais todas que eu vi e toquei era com EMGs, ate que encontrei essa com Seymours.
    Acho que em relacao a captador, essa guita nao vai me deixar a desejar pq parece que o Will Adler do Lamb of God usa essa msm configuracao, 59 braco e JB ponte em sua ESP tb.

    Midgard
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Junior Hammett
    pluguei essa guita num mesa single rectifer e deu um som do caramba

    huaeuhauehuaehuaeuh estranho se o som saísse ruim ahuauha
    mas esssa guitarra deve ser foda, é a mais bonita depois da ESP m-ll com escala em maple

    Junior Hammett
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Midgard
    a unica coisa que eu tava em duvida, era em relacao ao Floyd sera era Gotoh ou nao, mais parece que eh sim, sendo assim, eu pegando msm essa guita , acho que nao vou ter dor de cabeca futuramente.
    Ah, mais uma coisinha, pretendo pegar esse amp que citei ai tb rsrsrrs

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Junior Hammett
    é floyd roses original

    karil marx
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: karil marx
    · votar


    Junior Hammett

    Floyd Rose é uma marca que faz pontes, logo o modelo que eles inventaram acabou sendo chamado de floyd rose tabém!

    e com o passar do tempo outras marcas foram copiando o projeto (como a gotoh, schaller e as edges da ibanez...) a Floyd Rose que vem na Horizon é a original da marca original entendeu?


    ainda acho a LTD M-1000 mais bonita!

    Junior Hammett
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    karil marx
    o cara la da loja disse que era um Floyd americano, pensei em trocar pelo um Gotoh pelo fato de ser o mais usado e pelo que todos falam, ser o mais resistente.

    Junior Hammett
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Mais em relacao aos caps JB/59, da pra mim leva um metal tipo Lamb of God, Metallica, Iron Maiden, Pantera sussegado ou vai deixar a desejar?

    Marcelosa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Cara, esp não vem com hardware ruim, essa é a floyd original

    http://www.floydrose.com/original.html

    Pode ter certeza que segura o tranco = a gotoh, senão melhor.

    Sobre os caps pegue e teste, isso é pessoal, eu particularmente gosto deles, dependendo do ampli e se você souber timbrar sai tudo.

    Junior Hammett
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Marcelosa
    realmente acho que nao ser preciso mecher nessa guita nao.
    eu tava numa duvida danada entre ela e uma Ibanez Prestige, mais sei la, por gosto pessoal, nunca toquei em alguma Ibanez que eu gostasse, todas que eu toquei puxava mais pro grave, e eu nao gosto muito de som grave demais.
    ja essa ESP ai, peguei, pluguei e gamei, acho que vou ficar com ela msm, creio que nao ira me dar dor de cabeca futuramente
    parece ser uma exelente guitarra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esp Horizon Fr II, o que acham?