Esp Horizon - Ajuda

Autor Mensagem
Michel_Wylde
Veterano
# dez/08


Boa tarde galera! Estou querendo comprar uma guitarra nova e na loja da minha cidade encontrei essa esp horizon, porém nao sei qual é o modelo e qual é o valor real dela pq estou com medo de pagar um valor mais alto que o normal.
Gostaria de saber de vcs qual é o modelo e o preço dela. Segue alguns links que achei na net (procurei no site da ESP e nao a encontrei).

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=62600044_5402.jpg&v=P

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=49596165_8451.jpg&v=P

Por último, compensa pegar ela ou vcs me indicam alguma outra.
Desde já agradeço a ajuda !!!!!!!!!!
Abç...

Caldinho de Peido
Veterano
# dez/08
· votar


Então, não é uma guitarra ruim...mas é uma guitarra simples, é o estorvo da ESP que veio para o Brasil, nem existe no site deles, nem em lojas de usados do Japão.

Eu fujo de ESP com headstock 3x3.

ruiveichon
Veterano
# dez/08
· votar


é bonita, quanto tão cobrando por ela?

Michel_Wylde
Veterano
# dez/08
· votar


Antes da alta do dólar o kra tava pedindo 3k. Hj ele veio com o papo de "como o dolar aumentou, o valor aumentará tb".
Mas, axo que ele vende por 3k.
Eu tenho uma Ltd kh 202 e iria trocar nela. É um bom negócio, ou vcs recomendam alguma outra guita,... ?

Michel_Wylde
Veterano
# dez/08
· votar


o bom é que ela tem floyd original... é esp...

Michel_Wylde
Veterano
# dez/08 · Editado por: Michel_Wylde
· votar


Edited

Michel_Wylde
Veterano
# dez/08
· votar


Up

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/08
· votar


Michel_Wylde
Antes da alta do dólar o kra tava pedindo 3k. Hj ele veio com o papo de "como o dolar aumentou, o valor aumentará tb".

Se fosse eu já mandava enfiar a guitarra no rabo, quando o dólar aumenta o povo sobe os preços, mas quando cai não diminui. O que vale é o quanto o cara pagou e não a cotação do dia.

Michel_Wylde
Veterano
# dez/08
· votar


Intao.. eh foda d+ rrrrrRRRR

mas vc tem uma base de preço!?
Vc recomendaria compra-la?!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/08
· votar


Michel_Wylde

Cara, Esp é marca top, acho difícil não ser boa, só tocando e dando uma olhada pra dizer com certeza mas não é o tipo de marca que costuma fazer guitarras boas e ruins, eles já tem a Ltd como segunda linha.

Eu compraria sem dó.

Michel_Wylde
Veterano
# dez/08
· votar


Kra muito obrigado pela resposta, mais alguem tem algo a falar?!
Please!!! rsrs

Michel_Wylde
Veterano
# dez/08
· votar


E o preço, tah bom?! qual é o modelo da guita!?

Soulface
Veterano
# dez/08
· votar


Michel_Wylde
Hj ele veio com o papo de "como o dolar aumentou, o valor aumentará tb".
Manda ele enfiar o aumento do dólar na buzanfa dele! aheuaeha
Isso não tem absolutamente nada a ver. Qndo eles compraram essas guitarras, o dólar ainda tava baixo. Então ele não tem q aumentar o preço pq o dólar aumentou enquanto a guitarra estava no depósito.

Se bem q 3k é um precinho salgado de qualquer jeito... o logo da ESP tem um custo uito alto.

daniel_guitar
Veterano
# dez/08
· votar


Michel_Wylde
esp e padrão top o negocio e vc testar pra ver se ela tá bem cuidada se tiver td ok pode pegar sem medo... qunt ao preço é uma nova né? ela tava girando nessa faixa tinha época q pegava por 2800 outras por 3000

Michel_Wylde
Veterano
# dez/08 · Editado por: Michel_Wylde
· votar


Soulface
Exato!!!! Muito obrigado pela resposta!!!

Michel_Wylde
Veterano
# dez/08
· votar


daniel_guitar
Ela tah zero bala. Novinha mesmo.

Jandira
Veterano
# dez/08
· votar


Michel_Wylde

Cara com 3k dá pra vc comprar coisa melhor e com qualidade reconhecida vc não acha não?
Preste atenção não estou falando que a ESP não tem qualidade reconhecida, só estou levando em conta o que o nosso amigo Caldinho de Peido disse, que ela é o resto da ESP...

PS.: Esse headstock é feio com força.. auheuaheuahae

Gasoline
Veterano
# dez/08
· votar


Ainda tem guitarra dessa safra rodando por aqui ?
Interessante.

Isso foi uma "safra" de uns anos atrás, acho que 2003, que foi uma desova de umas ESP, a um preço bizarramente baixo (a M-II Deluxe, rodava por 2000 reais, nova, em algumas lojas).
Só que elas são uma linha mais baixa.

Acho que vale no máximo uns 3k, mesmo.
Até porque são modelos antigos, e com uma qualidade menor que uma ESP nova, de linha.

Mas o logo ESP na frente, faz com que o preço seja catapultado.
Chega a ser bizarro.

Michel_Wylde
Veterano
# dez/08
· votar


Jandira
Vc poderia me indicar alguma outra guita!? Qto que tah uma esp da linha mais nova!?

Gasoline
Eh, 3k eh meio salgado mesmo... Porém estou querendo trocar a guita atual para uma mais nova e aqui na minha cidade só tem essa esp... O que vc poderia me indicar !?

Nefelibata
Veterano
# dez/08
· votar


Michel_Wylde

Rapaz... pesuisa os preços antigos dessa guita e vai lah dar uma charada ué... fala pra ele q 3 k era nova na época... agora usada não dah neh.... mete o migué...

oferece um preço bão... e se puder a vista, sabe como eh, dinheiro na mão calcinha no chão!!! UEHUAHE

Jandira
Veterano
# dez/08
· votar


Michel_Wylde
Levando em conta a configuração da Horizon II, eu sou meio suspeito mas gosto das Cort...

CORT X-TH

CONSTRUCTION: Thru-neck
BODY: Mahogany
NECK: Maple/Walnut 5pc, Modern "U" Shape
FINGERBOARD: Rosewood, 15 3/4" Radius (400mm)
FRET: 24 / Jumbo (2.9mm)
NUT: Locking Nut w/ Retainer Bar
BRIDGE: Double locking-II
PICKUP: EMG 81/85 (H-H)
CONTROL 1vol, 1tone, 3way s/w

Vai sobrar desses 3000 uns 700 dinheiros ainda, aí se vc for mto caprichoso ainda dá pra comprar Floyd, Tarracha e Nut da Gotoh.

Michel_Wylde
Veterano
# dez/08
· votar


Jandira
Intao, eu estava pensando em ter essa como guita reserva xD

Compensa colocar emg81/85; floyd, tarracha, nut da gotoh na minha ltd kh 202 ou pegar uma outra guita com o valor que vou gastar nisso?

Michel_Wylde
Veterano
# dez/08 · Editado por: Michel_Wylde
· votar


Edited

Michel_Wylde
Veterano
# dez/08
· votar


Nefelibata
Eu vou trocar minha guita atual pela nova. 3 conto tah carinho mesmo... abç..

Michel_Wylde
Veterano
# dez/08
· votar


Compensa colocar emg81/85; floyd, tarracha, nut da gotoh na minha ltd kh 202 ou pegar uma outra guita com o valor que vou gastar nisso?

Michel_Wylde
Veterano
# dez/08
· votar


up?

Caldinho de Peido
Veterano
# dez/08
· votar


Michel_Wylde
As M-ll na gang a uns 4 anos atras saia por R$1800,00 a vista, eu trabalhei la, meu amigo comprou uma.

Para mim horizon msm é só as NECKTRHU, sem contar que a mais simples custam mais de 3.5 mil dollares

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/08
· votar


Caldinho de Peido
As M-ll na gang a uns 4 anos atras saia por R$1800,00 a vista


O foda é achar isso! hahaha, tem um colega meu vendendo uma M-II usada por $1000, isso pq tá barato! Nova ali na loja tá na faixa de uns $2200 pra mais!

Isso que aconteceu lá foi uma raridade, sorte de quem aproveitou...


Ah, e que nick bonito hein

Caldinho de Peido
Veterano
# dez/08
· votar


Rodrigo Yoshida
não é raridade é os estorvos, com captação fuleira! unica coisa de bom era a floyd rose cagoh

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/08
· votar


Michel_Wylde

Bom, agora fugindo um pouco da Esp, com essa grana eu pegaria uma Ibanez Prestige, em termos de guitarra ela vai na mesma linha da Esp que vc estava vendo, escala longa, braço parafusado, floyd rose, porém é uma guitarra que é garantia de coisa boa! É daquelas que vc compra, regula e já era, só ir fazendo as manutenções que o tempo pede.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esp Horizon - Ajuda