Quem se garantia?

Autor Mensagem
Fahrenheit
Veterano
# mar/07


Aê galera, é o seguinte...quem de vcs se garantiam ou acham que tem tecnica suficiente para substituir um guitarrista de uma banda famosa tipo, Guns n Roses, Metallica, Iron Maiden...ou bandas nacionais como Barão Vermelho, Capital Inicial...etc...
Quem de vcs acha que fariam bonito numa banda dessas?

Vlwww

r2s2
Veterano
# mar/07 · Editado por: r2s2
· votar


Fahrenheit

Barão e capital qqer um se garante, haja vista os pífios músicos que as integram

Fahrenheit
Veterano
# mar/07
· votar


r2s2

Pô eu acho que o Frejat é um bom guitarrista...assim como o Fernando Magalhães..., mas a conversa num é essa...

r2s2
Veterano
# mar/07
· votar


Fahrenheit

Eu num me garanto com nada, mas muita gente aqui no fórum se daria muito bem em algumas dessas aí.

thilawyer
Veterano
# mar/07
· votar


Ah man... com diversos ensaios... nessas bandas eu me garanto sim rsrs Claro q parece nada humilde da minha parte...

Mas essas bandas naum saum tecnicamente dificeis... a parte mais dificil eh o grande publico... nervosismo... boa presença de palco e tal... mas isso vc se acostuma...

Agora se fossem bandas como DT... Symphony X... coisas nesse estilo... eu naum me arriscaria naum... rsrs Além do publico... o nivel tecnico eh foda rsrs

ToRReSMo
Veterano
# mar/07
· votar


r2s2
po..frejat toka pra caralho....

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


Dá para garantir em cima do trabalho dos caras, o que eu quero ver é criar novas músicas e que acima de tudo façam com que a banda continue soando como barão e capital.

Fahrenheit
Veterano
# mar/07
· votar


Eu acho q não tenho experiência para nehuma...

thilawyer
Veterano
# mar/07
· votar


jimmt vandrake
Dá para garantir em cima do trabalho dos caras, o que eu quero ver é criar novas músicas e que acima de tudo façam com que a banda continue soando como barão e capital. (2)

Villts
Veterano
# mar/07
· votar


Iron um pouco, Guns dá sim, e Metallica mais ou menos tbm...

O frejat pode até tocar muito, mas como ele não demonstra nas musicas, qualquer um quase se garante...

Idem com o Capital.

pacificpoker
Veterano
# mar/07
· votar


meu amigo é sobrinho do frejat... ja vi ele tocando algumas vezes... o cara toca bem msm

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


frejat é um ótimo guitarrista....quanto ao me garantir nessas bandas num sei com muiiiiiiiiiiiiiiiiiito ensaio quem sabe....

Johnny Blade
Veterano
# mar/07
· votar


no massacration eu me garantia heheu

r2s2
Veterano
# mar/07
· votar


Eu me garanto no B5

Schenker
Veterano
# mar/07
· votar


Barão e Capital daria sim (apesar de gostar bastante do trabalho do Frejat e do Fernando).

Guns daria sim. não vejo nenhuma grande necessidade técnica para tocar as músicas deles não.

Iron com uns 3 meses de ensaio direto tb acho que não teria mais problemas.

Metallica . . . não, não tenho a destreza física necessária na mão direita pra tocar com eles um show de 2-3hrs . . . parece fácil, mas a palhetada de uns riffs do Metallica são realmente coisas absurdas quando se para e analisa pra valer o que os caras fazem. vc manter a palhetada firme e agressiva o tempo todo é MUITO difícil . . .

Fahrenheit
Veterano
# mar/07
· votar


up!

Esquilo Guitarrista
Veterano
# mar/07
· votar


serve KLB ??? =O

GuitarHome
Veterano
# mar/07
· votar


[modo arrogante on]Eu me garanto no lugar do Satriani[/modo arrogante off]

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


[modo arrogante on]

E qria ver é se esses caras do Guns n Roses, Metallica, Iron Maiden...ou bandas nacionais como Barão Vermelho, Capital Inicial...etc... se garantiriam aqui no meu lugar!

[/modo arrogante off]

pr0view
Veterano
# mar/07
· votar


satriani ateh minha vó

huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuh

gege_correa
Veterano
# mar/07
· votar


jimmt vandrake
Dá para garantir em cima do trabalho dos caras, o que eu quero ver é criar novas músicas e que acima de tudo façam com que a banda continue soando como barão e capital. (3)

Isso ai...

Bandido da luz vermelha
Veterano
# mar/07
· votar


no calypson eu tocava tranquilo, mas faltaria muito pra superar o chimbica

Bog
Veterano
# mar/07
· votar


Se eu acreditasse que poderia substituir um guitarrista de uma banda famosa (seja por técnica, por "atitude", por marketing pessoal, por estilo ou por lindeza), estaria hoje em dia tentando ter uma banda famosa.

Stratomania
Veterano
# mar/07
· votar


E se o Ozzy descobrir q o Zakk violou a Kelly na época do Osmozis e demitir o cara? vocês aceitariam tocar as músicas dele? Lembrem-se que terão que fazer covers de Rhandy Rhoads.

JB_
Veterano
# mar/07
· votar


Stratomania

Isso é tranquilo, as músicas do Ozzy são relativamente fáceis de tocar, mesmo as do Randy Rhoads.

Raizen
Veterano
# mar/07
· votar


JB_
Membro


E a humildade? Ozzy é fácil de tocar pra você...mas no geral exige bastante treino.

Deji
Veterano
# mar/07
· votar


acho que quase ninguem daqui daria conta de nenhuma dessas bandas XD

Steve Van Halen
Veterano
# mar/07
· votar


Metallica . . . não, não tenho a destreza física necessária na mão direita pra tocar com eles um show de 2-3hrs . . . parece fácil, mas a palhetada de uns riffs do Metallica são realmente coisas absurdas quando se para e analisa pra valer o que os caras fazem. vc manter a palhetada firme e agressiva o tempo todo é MUITO difícil .
nem fudendo q eu aguentaria 2,5 horas tocando aqla palhetada pra baixo o tmepo todo
Mas essas bandas naum saum tecnicamente dificeis... a parte mais dificil eh o grande publico... nervosismo... boa presença de palco e tal... mas isso vc se acostuma...(2)

JB_
Veterano
# mar/07
· votar


Raizen

Humildade não tem nada a ver com isso. Qualquer guitarrista que se preze e estuda a algum tempo pode tocar as músicas do Ozzy tranquilo. Já criar novas músicas seria o "problema".

Steve Van Halen
Veterano
# mar/07
· votar


Stratomania
JB_
E se o Ozzy descobrir q o Zakk violou a Kelly na época do Osmozis e demitir o cara? vocês aceitariam tocar as músicas dele? Lembrem-se que terão que fazer covers de Rhandy Rhoads.

Isso é tranquilo, as músicas do Ozzy são relativamente fáceis de tocar, mesmo as do Randy Rhoads.

axo q oq pega num eh a tecnica, eh a responsa de tocar uam musica do randy q mais pesa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem se garantia?