Problema com garantia - o que faço?

    Autor Mensagem
    Kleber Blacklock
    Veterano
    # set/07


    Buenos dias, pessoal.
    Bom, em primeiro lugar, gostaria de deixar claro que apesar de meu problema ser à respeito de uma compra de um amplificador, o que quero discutir é a garantia dele, não o produto em si, só postei aqui (ao invés de postar no fórum de amplificadores) pois o número de opiniões e idéias à respeito será maior aqui.
    Resumindo o problema: comprei um ampli Warm Music que deu problema, porém a Warm foi vendida para a Selenium (que era de RS e está de mudança para Manaus - se não me engano é isso). Mandei para a assistência e o dia 28/09 faz um mês que o ampli tá lá e o dono da assistência disse que não consegue as peças necessárias para fazer o reparo, ou seja, a Selenium tá enrolando o cara.
    Conforme o dono da assistência é lei consertar o ampli em um prazo máximo de um mês, porém até agora nada.
    Ele me deu a idéia de ir ao Procon, porém não tenho idéia de como funciona e no que isso iria ajudar.
    Estou aberto a idéias e sugestões.
    Valeu!

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # set/07
    · votar


    E aí, ninguém?

    marcio_smdo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Kleber Blacklock
    Irmão, dá uma olhada neste link.
    Manda sua dúvida por e-mail e vê o que eles dizem. O Procon pode exigir que a empresa se pronuncie.

    Abraço.

    Curly
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Kleber Blacklock

    az um mês que o ampli tá lá e o dono da assistência disse que não consegue as peças necessárias para fazer o reparo, ou seja, a Selenium tá enrolando o cara.

    amplificadores são feitos na sua maior parte com peças comerciais que estão amplamente disponíveis nas lojas de componentes eletrônicos, com exceção - talvez - dos transformadores e demais enrolamentos... será que não é o cara da asistência que está te enrolando ?

    Simonetti
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Eu já consegui muita coisa neste site:

    www.reclameaqui.net

    Já consegui indenização do Carrefour, troca de um tênis da Timberland, e algumas coisas a mais.

    james_hetfield
    Veterano
    # set/07
    · votar


    cara a lei diz q se passar mais de um mes na assistencia tecnica vc tem dirieto a um produto novo. porcure se informar no procon da sua cidade.

    Percival
    Veterano
    # set/07
    · votar


    cara, posta isso no de amplificadores ¬¬

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Percival
    Bom, em primeiro lugar, gostaria de deixar claro que apesar de meu problema ser à respeito de uma compra de um amplificador, o que quero discutir é a garantia dele

    Mas valeu pelo toque.
    E obrigado a todos pelos conselhos, vou tentar verificar no Procon e dou um retorno a vocês.
    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com garantia - o que faço?